sábado, 22 de outubro de 2011

Dreams Of A Belieber! 20ª Parte!!

Relembrando:

JB: naum vai meu amor, do jeito que eu conheço a Selena e a minha mãe também... A Selena é o tipo de garota que naum suporta crianças, já minha mãe quando souber que vai ter um neto com certeza ela vai querer cria-lo.

Eu: Tomara, Jus eu naum aguentaria ver meu namorado casando com a Selena...

JB: EU não aguentaria casar com ela - nós rimos

Estavamos indo pra casa quando parei e perguntei

Eu: Jus, como vc conseguiu?

JB: consegui o que?

Eu: cair do céu sem se machucar - eu sorri

JB: e vc como consegue?

Eu:  consigo o que? cair do céu sem me machucar?

JB: Não. Como consegue ser tão perfeita, ter um sorriso lindo e ser a melhor namorada do mundo - eu sorri e o beijei



JB: Você é o amor da minha vida.

Eu : Como você tem tanta certeza disso ?

JB : Porque eu sinto coisas com você que nunca senti na vida, porque a cada dia você faz com que eu me apaixone e te ame mais ainda, porque eu não consigo imaginar viver com outra pessoa que não seja você, porque eu te amo mais do que qualquer coisa, porque eu não sei mais viver sem você.

Eu o beijei novamente e nós entramos de mãos dadas, todos ficaram nos olhando, nós sentamos no sofá e começamos a rir de todos que estavam nos olhando sem compreender o que acontecia, Selena entrou na sala comendoum pedaço de torta

Selena: O que ta acontecendo? Justin era pra vc está separado dela, naum estar rindo junto com ela...

JB: mas naum estamos

Eu: PQ Selena? vc fez tudo isso pra que nós nos separassemos?

Selena: er... er... OBVIO que naum... eu só pergunteii... e eu to grávida...

Eu me levantei e fiquei cara a cara com ela (bitch).

Eu: então prova! faz o exame de grávidez...

Selena: Não.

JB: PQ naum?

Selena: ér... é que eu acho que ainda não tá na hora... só isso... - ela pegou a bolsa dela em cima do sofá e foi em direção a porta - tenho que ir, tchau meu gatinho - ela acenou pro Jus, mas ele nem olhou pra ela

Jeremy: Almoçoo, bora galera temos que viajar hoje ainda - ele disse batendo uma colher no fundo da panela

A galera toda foi almoçar, quando terminamos de almoçar fomos arrumar as coisas , PQ viajariamos as cinco da tarde, eu fui pro quarto junto com a Cait, o Chaz e o Jus, nós fomos arrumar as "malas", como o Jus naum tinha nada pra arrumar, ficou me pertubando (mentira husuahuah) naum parava de me abraçar e me beijar, eu fui a ultima a terminar de arrumar tudo, a Cait e o Chaz já tinham  terminado de arrumar tudo então desceram, eles disseram que iam fazer uma ultima "visita" a praia, terminei tudo e fui saindo do quarto

JB: PQ a senhorita (SA), não vai me beijar? - ele disse atras de mim, eu me virei e o beijei...




JB: eu te amo sabia?

Eu: sabia, mas vc naum sabia que eu te amo mais ner?

JB: vc ta mentindo!

Eu: eu? eu naum to mentindo sua anta!

JB: ta mentindo siim, PQ quem ama mais sou eu, IDIOTA!

Eu: minha anta!!

JB: minha idiota - nos beijamos e descemos , todo mundo ja tava na sala esperando o tio Jeremy terminar o banho - PAIIE DESCE LOGO!! - ele gritou na esperança de que seu pai naum se atraza-se.

Finalmente tio Jeremy desceu e nós fomos pra casa do Jus, chegamos lá ja era quase meia noite, entramos e fomos direto pra cama dormir, Justin ao contrário de todos, veio até meu quarto e se deitou ao meu lado sem que eu percebesse...

No Outro Dia...

Eu acordei com um celular tocando, senti um peso em minha barriga quando olhei, pra minha barriga, me deparei com o Jus dormindo, não era meu celular tocando com certeza...

Eu: Jus seu celular tá tocando - eu disse balançando ele

JB: amor atende pra mim - ainda com os olhos fechados ele saiu de cima de mim

Eu: ain amor eu tbm to com preguiça

JB: por favor mozi...

Eu não resistir e fui atender

Ligação On:

Eu: Alô?

Xxx: Alô... Selena? chama o Justin!!

Eu: não. não é a Selena!! Meu nome é (SN), sou a namorada do Justin!! Qem fala?

Xxx: Prazer (SN), sou o Usher, mas que milagre o Justin... deixou alguém atender o celular... onde que ele tá?

Eu: O preguiçoso? Tá dormindo... quer deixar recado?

Usher: qero siim, fala pra ele pegar o primeiro voo para o EUA, ele tem que começar a gravar o video da música dele hoje...

Eu: tá falo siim!

Usher: então tá, tchau!

Eu: tchau Usher!

Ligação Off

Eu: JUS ACORDA... TIPO AGORA!!

JB: Hum? o que foi? - ele acordou com o rosto inchado de cansaço e sono

Eu: era o Usher no celular e ele disse que as gravações da sua nova música começam daqui a pouco, pra vc pegar o primeiro voo para EUA, levanta e vai tomar banho rápido tbm tenho que tomar banho.

JB: vem comigo, assim nenhum de nós dois nos atrazamos, vem vou pedir pro meu pai comprar nossas passagens

Eu: nossas? Jus eu naum vou com vc...

JB: PQ?

Continua...

Meninas, talvez essa semana eu naum post nada aquii, vou fazer o máximo possivel pra não entrar aqii, semana de prova e eu preciso tirar notas tipo muito boas :(

2 comentários:

  1. ta perfeitaa...continua logo S2 :)
    By:pami

    ResponderExcluir
  2. ta mto 10 continuta perfect

    by:mih's
    fais pouco tempo q eu comecei a le eu so amiga da @purplebiebsbr

    ResponderExcluir