sexta-feira, 6 de abril de 2012

Big Love Never Die! *Noite Quase Perfeita* 4º Capitulo.

Relembrando:
Eu: MÃE! Para com isso!
Ela parou e finalmente nos fomos para o baile, o Justin foi tão romântico. Foi me buscar de limousine, fiquei me achando uma diva hahaha'
Quando nós chegamos tinha uma porção de garotas na frente do colégio gritando "Justin Bieber!", eu olhei pro Justin, ele parecia não saber o que estava acontecendo.

Kenny: como elas descobriram que vc estuda aqui?

JB: Selena! - ele disse com cara de raiva.

Kenny: porque?

Justin não respondeu. Ele saiu e caminhou em direção a multidão que gritava por ele, eu não entendi nada até que percebi que ele estava indo na direção da Selena. Eu não conseguia ouvir nada do que os dois estavam falando, mas percebi que eles estavam discutindo, eu sai do carro e fui em direção ao Bieber.

Eu: Justin, não vale a pena, vem vamos! - eu disse cochichando, as beliebers estavam atrás de uma grade, eu levei o Justin pra lá e pedi pra ele dar autografos pra elas, ele fez isso e eu entrei no baile, sozinha, enquanto ele estava la.
Não demorou muito e ele veio ao meu encontro.

Eu: tudo bem agora?

JB: com você tudo fica bem!

Eu: deixa de ser bobo! - Justin me pegou pela cintura e me beijou. Puta Que Pariu! O guri beija bem pra caralho. Ainda estavámos nos beijando quando começou a tocar "Stay - Miley Cyrus". Justin parou o beijo e olhou pra mim.

JB: essa é a nossa musica. - eu olhei pra ele e quase chorei de tanta emoção.

Eu: essa é a minha musica favorita *----*

Justin sorriu e voltamos a nos beijar. Dançamos muito aquela noite eu estava exausta quando o Bieber subiu no palco pra cantar uma musica, ele cantou One Less Lonely Girl e Never Say Never. Depois pedi pra ele me levar pra casa, ele não exitou. Já era tarde quando chegamos, Justin me trouxe ate a minha porta. A Belinha começou a latir eu pedi pra que ela calasse a boca pra ela não acordar minha mãe, mas não adiantou eu tive que abrir a porta pra ela ver que era eu e não um ladrão, a danada escapuliu e foi na direção do parque. Eu e o Bieber saímos correndo atras dela, antes eu tranquei a porta de casa. Nos cansamos quando já estávamos no parque, ela sentou e começou a brincar eu sentei exausta em um banco e o Justin também. Eu deitei minha cabeça em seu ombro e o abracei pela cintura, ele também me abraçou e ficamos ali nos beijando e rindo das idiotice que a Belinha fazia e que nós dizíamos um para o outro.


JB: amanhã ja estaremos de ferias! o que vc vai fazer nas ferias?


Eu: eu não sei, minha mãe não falou nada! e vc?


JB: vou viajar pra EUA, vamos começar a gravar meu novo CD - meu coração apertou, parecia que tinham enfiado uma estaca nele. Por que ele não me contou antes? eu podia ir me preparando e talz, mas não... tem que ser do jeito dele. Eu me irritei e olhei por Jujuba com raiva.


Eu: por que vc não me contou antes? - ele ficou paralisado.


JB: não fica com raiva de mim! eu estava tentando te contar, mas não con..


Eu: isso não é desculpa Justin! - eu levantei do banco - vamos embora Belinha - a Belinha começou a chorar por que não queria ir, eu peguei ela no colo e comecei a andar em direção a minha casa.


JB: {SN} Espera, eu preciso te explicar - ele segurou em meu braço me fazendo parar.


Eu: me solta Justin! Eu ja sei de tudo. Vc não me contou por que o que tivemos juntos não valeu nada pra vc, vc achou que viajando sem me contar eu não ia perceber ia te esquecer e nunca mais te procurar, quer saber de uma coisa? Vc conseguiu eu não vou mais te procurar, não vou mais atender suas ligações... Não vou mais falar com vc. Me deixa em paz!


Eu sai de lá deixando o Justin sozinho. Fui pra casa correndo com a Belinha em meus braços e chorando. Eu não consigo acreditar que ele fez isso comigo. Eu fui muito idiota em pensar que tinha valor algum pra ele, mas tudo bem Justin eu aprendo com os meus erros. Entrei em casa e fui tomar agua, minha mãe tava na cozinha pro meu 'desgosto'.


Mãe: tá tudo bem filha? voce ta chorando?


Eu: to bem siim eu sempre to ner? - dei um sorriso forçado - não to chorando mãe, não se preocupa.


Subi pro meu quarto me tranquei e me joguei na cama, desabei em choro, até que acabei dormindo. Acordei de manhã com uma mensagem no meu celular.


*Continua..*


Meninas comentem =( Espero que tenham gostado desse capitulo >.<


 Divulgando --> *Never Stop Believe!!*

6 comentários: