domingo, 28 de agosto de 2011

Dreams Of A Belieber! 1ª Parte!!

Eu: ah, mãe vamos logo tô atrasada!!


SM: calma filha o Chris te espera - é o Chris é meu namo, muito novo eu sei mas aconteceu (não ainda não conheço o Justin)


SP: filha pegou tua mochila??
´
Eu:é mesmo pai acabei esquecendo! - subi peguei minhas roupas enfiei dentro da mochila e descii o Chris ja tava la embaixo, dei um selinho nele, e fomos.


Nós iamos pra casa do Justin ela tava chegando da turnê, e o Chris queria me apresentar a ele, naum vou negar que eu estava muito nervosa mas a todo momento disfarcei, quando chegamos em Atlanta fomos direto pra casa do Justin, quem nos atendeu foi a Pattie, muito simpatica, linda, carinhosa *-*, fiquei encantada com tanta delicadeza, a todo momento me elogiava dizendo que eu era linda e charmosa, nossa acho que fiquei sem graça...


Chris: vamos subir amor? - ele disse colocando seu braço em volta da minha cintura.


Eu: vamos siim, to cansada e quero tomar banho!!


Pattie: vcs ficaram em quartos separados!!


Chris: ah tia precisa mesmo?? - ele falou todo desanimado (siim ainda sou virgem)...


Eu: Chris tu tava pensando qe eu is dormir junto com vc?? (risos) bobinho vc ta louco??


Chris: affs!! que horas o Justin chega, tia?? 


Pattie: Chris eu ainda naum sei, ele disse que ia ligar antes de embarcar!! - ela falou enquanto mostrava nossos quartos, meu quarto era na frente do quarto do Justin, ( 66' kkkkk ) tentei me conter mas naum deu...


Eu: este é o quarto do Justin? - me fiz de desentendida.


Pattie: é siim, Chris seu quarto é esse do lado, bom galerinha eu vou fazer a janta, tomem banho e desçam pra jantar!!


Eu: eu vou tomar banho e descerei pra ajudar a senhora!!


Pattie: me chama de tia (SA)!


Eu: Okay tia Pattie (risos entre vcs)


Eu entrei no 'meu' quarto e o Chris no dele (óbvio), a tia Pattie desceu. Meu quarto era assim:




Eu fiquei de boca aberta, corrii pro banheiro e fui tomar banho vesti essa roupa:





 coloquei este cordão e descii pra cozinha:


Cheguei na cozinha e comecei a ajudar a Pattie, daí o telefone tocou, ela tava muito ocupada e me pediu pra atender.


Ligação ON:


Eu: Alô?


XX: Oii, a Pattie se encontra?


Eu: ela ta ocupada, quem fala??


XX: é o Justin, o que a minha mãe ta fazendo??


Eu: ...


JB: Alô??


Eu: ...


JB: vc deve ser a namorada do Chris ner?


Eu: er... sou siim!! ah tua mãe ta fazendo a janta, quer deixar recado??


´JB: qual teu nome?? *-*


Eu: (SA)!!


JB: er... lindo nome, fala pra minha mãe que eu só vou chegar depois de amanha, no caso na sexta!!


Eu: tá - nesse momento o Chris desceu as escadas sem camisa - tenho que desligar!! beijo Tchau!


JB: tchau!


Ligação OFF


Eu: oi amor!! - disse abraçando ele, e te beijando.


Chris: com quem vc tava falando no telefona?? - Chris era ciumento e gostava de tudo certo!


Eu: er... era o Justin, a Pattie pediu que eu atendesse o telefone, ela ta ocupada com a janta - falei nervosa, o Chris tinha me pedido pra ficar distante do Justin, ele dizia que tinha medo de me perder e que me amava muito.


Chris: o que ele disse?? e vcs tavam se falando a muito tempo?? - ele disse vermelho de ciumes


Eu: calma amor, ele só ligou pra avisar que vai chegar depois de amanhã!!


Pattie: galerinha vem jantar, Chris vai chamar o Chaz, lá na sala de jogos ele ta la com o Ryan e a tua irmã.


O Chris foi chamar o resto da turma, e eu fui pra cozinha ajudar a 'tia Pattie' a colocar a mesa, vou admitir que fiquei muito mas anciosa em conhecer o Justin depois do telefonema, acabei lembrando de avisar a tia Pattie, contei pra ela que era o Justin e que ele só iria chegar na sexta.




Continuaaa!! Meninas comentem e quem tiver IB por favor divulga!! Thank you so much!!


E ae o que acharam?? @Brazil_jBieberr

2 comentários: