segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dreams Of A Belieber! 2ª Parte!!

Relembrando:

(...) acabei lembrando de avisar a tia Pattie, contei pra ela que era o Justin e que ele só iria chegar na sexta.

Ryan: (SA) nossa quanto tempo, - ele disse me abraçando por trás - tava morrendo de saudades...


Chris: é eu também, quanto tempo amor. - ele disse me dando um selinho...

O Ryan e o Chaz não sabiam que eu era a namorada do Chris agora, eles me conheciam da escola, estudavamos juntos e o Ryan e Chaz eram meus melhores amigos, sabia de todos os segredos mais intimos deles e eles os meus, a Cait era meio afastada, ela dizia, que eu deveria namorar o Justin naum o Chris, mas eu sempre revidava dizendo que ainda naum conhecia o Justin e que amava o Chris ( mas na vdd só era apaixonada por ele) eu e o Chris só tinhamos duas semanas de namoro, foram as semanas das ferias começamos a quase naum nos separar foi quando ele me pediu em namoro, foi tão lindo aquele dia, e até hoje não nos desgrudamos.

Cait: (SN)!! - ela disse correndo até mim, e me abraçando fortemente - NOSSA QUANTO TEMPO EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES DAS NOSSAS FAÇANHAS KKK (risos entre mim e ela) - eu disse que eu e ela eramos distantes, mas depois da minha viagem ao Brasil, ficamos mais unidas!

Eu: Nossa galerinha, eu tava morrendo de saudades de vcs, Ry e Chaz tenho tanta coisa pra contar a vcs, e Cait, depois a gente pode ir ao shopping?? 66' kkkkkkkkk

Cait: claro, claro, - ela disse toda animada - quando o Justin chegar! Vc vai adora-lo e tenho certeza que ele tambem vai te adorar...

Chris: para Cait, para de querer colocar a (SA) em cima do Bieber... Ela é minha namorada!!

Cait: eu só acho que eles combinam mais!!

Eu: parem galera!!

Chris: Cait pára com isso!!

Pattie: vamos jantar meninos, o Justin só vai chegar na sexta então parem de brigar!!

Todos sentaram nas cadeiras em volta a mesa, e jantamos todos juntos, sempre contando muitas piadas, eu parecia um objeto PQ eles brigavam pra sentar ao meu lado, pra sair comigo, pra jogar video game comigo... nossa eles pareciam me amar de vdd, o Chris dizia que o Ry, tinha uma quedinha por mim, e eu ria sem parar, quando terminamos de jantar, os meninos me chamaram pra jogar video game e a Cait me chamou pra ir pra piscina, eu apenas disse que ia ajudar a tia Pattie, lavei os pratos e ela limpou o resto da cozinha, começou a chover, então não dava pra ir pra piscina, daí chamei a Cait pra irmos jogar guitar hero com os meninos ela concordou.

Eu: e ae meninos vamos botar pra quebrar no guitar hero?

Ryan: Bora, bora, bora!

Cait: vamos fazer duplas. A (SA) e o Chris, eu e o Chaz, e o vencedor joga com o Ry - Ry ficou sozinho PQ ele era expert no guitar hero!!

Eu  e o Chris estavamos ganhando da Cait e do Chaz, Ry queria mesmo disputar comigo e com o Chris então ficava atrapalhando e Cait e o Chaz, até que eu e o Chris vencemos, agora nós iriamos disputar um com o outro, quem ganhasse iria disputar com o Ry, o Chris acabou perdendo e eu (obvio) vencii, mas perdii feio pro Ry...

Pattie: galerinha, ta na hora de dormir, vamo todo mundo pros quartos!!

Todos subiram menos eu e o Chris, fomos tomar água, e disputamos corrida pra ver quem iria chegar primeiro la em cima, chegamos igual, dei boa noite ao Chris e ele me beijou.

Chris: Boa noite minha princesa!!

Eu: Boa noite meu gatinho!!

Entrei no meu quarto e o Chris no dele, fui direto pro banho, vesti meu pijaminha:



E fui dormir, no dia seguinte acordei com alguém batendo na porta, achei qe era o Chris, mas não era o ... Ry.

Ry: Vem vamos acordar o Chris - ele disse me puxando pro quarto do Chris.

Eu: eu naum vou conseguir - disse sussurrando e rindo muito.

Chris: BUU!! - ele nos assustou, eu cai pra trás, e o Ry ficou rindo muito.

Eu: ah galera vou tomar banho!! - eu disse rindo mais ainda e me levantando.

Chris: eu também, (SA) vem tomar banho comigo!! 66'

Eu: naum bobinho kkkkk - eu sai do quarto do Chris e sem querer acabei entrando no quarto do Jus, ainda naum tinha aprendido bem onde era meu quarto, o quarto do Justin era grande:


Eu fiquei de boca aberta, 'será que tem algum quarto mixuruquinha aqui nessa casa' foi meu pensamento, sai rapido e corri pro meu quarto, tomei banho e vesti isso:

E coloquei o meu colar:


Eu realmente gostava daquele colar, eu ganhei do Chaz, no começo da nossa amizade. Prendi meu cabelo e desci pra tomar café. Quando cheguei na cozinha todos ja estavam lá mas tinha uma pessoa a mais, era ela...


Meninas comentem e divulguem por favor... Kisses Maggie!!

3 comentários:

  1. CONTINUAAA oouu você qé me matar por favor !

    ta muitoo booom' to curiosa quem seria essa pessoa sera q é o jus q chego cedo ou é a tabacuda u.u te amo maggie e continua se nao bato ne você u.u kkkk' bjooh

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaa maggie sua bandida malefica me deixou curiosa,kkkkkkkk continuaaa please...beijos bb ;*

    ResponderExcluir