segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dreams Of A Belieber! 3ª Parte!!

Relembrando:

(...) Quando cheguei na cozinha todos ja estavam lá mas tinha uma pessoa a mais, era ela...
Quando percebii que era a Selena minha primeira reação foi:



Pattie: olha gente a (SA) acordou - ela disse tentando disfarçar uma certa chateação - deixa eu te apresentar, Selena, (SA), (SA), Selena...

Eu: ér... Oi - disse em meio de um sorriso falso.

Selena: oiie - disse me dando um beijo na bochecha - vamos ser grandes amigas tenho certeza!!

Eu fingii um leve sorriso. Por dentro eu tava mais ou menos assim:

"-Aff ela me beijou na bochecha que nojo, Bitch, aff eu vou me matar"


Mas apenas me controleii e sorri.

Eu: Tia Pattie cade o Chris ainda não desceu?? - eu falei me sentando ao lado do Ry, o Ry sabia qe eu naum gostava da Selena e cochichou no meu ouvido, pedindo pra me controlar, que seria por pouco tempo afinal ninguém alii gostava dela.

Pattie: ainda não deve ta no banhoo, o Chris sempre demora...

Chris: escutei meu nome!! - ele disse entrando na cozinha com uma camisa vermelha da Oakley. O Chris sabia que eu adorava vermelho, roxo e preto então ele selecionava as roupas dele com essa cores só pra chamar minha atenção. - Bom dia galera, oi minha linda - ele disse sentando ao meu lado e me dando um selinho.

Todo mundo tava tomando o café da manha e conversando, percebii que tentavam excluir a Selena da conversa, mas não dava ela era muito chata (aff)... Quando todos acabaram, a Selena se ofereceu pra lavar os pratos junto com a Pattie, e o resto da turma e eu fomos ver tv.

Cait: vamos pra piscina agora??

Todos: Bora!

Eu: eu naum trouxe biquini ='(

Cait: larga de ser boba eu te empresto um!

Selena: eu tenho um roxinho se vc quiser - ela disse entrando na sala.

Eu: ah acho que vou ficar com o da Cait, ela ofereceu primeiro sacomé!!

Subimos e trocamos de roupa.

meu biquini:


Biquini da Cait:


E o Biquini da tabacão, ops Selena: (kkkkkk )


Descemos e fomos pra piscina os meninos ja estavam lá, Chris ficou olhando pra Selena de boca aberta, eu olhei pra ele e ele percebeu que não gostei nenhum pouco, fui sentar e fiquei  afastada dele até que ele veio falar comigo.

Chris: Oi amor, PQ não veio falar comigo? - se fez de desentendido.

Eu: ah nem percebi vc, eu tava olhando o peitoral dos meninos, eles são tão lindos e musculosos ner?? - disse fazendo raiva a ele.

Chris: o que eu te fiz agora?? - ele disse irritado

Eu: porra Chris, é sempre assim, vc nunca sabe o que fez!! - eu levantei e fui falar com os garotos - oi meninos posso jogar com vcs (eles tavam jogando futsal).

Ry: pode siim

Eu: eu fico de defesa!

Começamos a jogas, a todo momento o Chris olhava pra mim, com cara de chateado, então ele começou a brincar na piscina com a Cait e a Selena, aquilo me deu uma tremenda raiva.

Eu: meninos, vamos dá um timbum na piscina (timbum: um salto)

Chaz: agora!! - os dois me pegaram no colo e me jogaram na piscina, quando eu subi na superficie o Chris tava com mais raiva ainda.

Chris: (SA) venha cá!!

Eu: não!!

Cait: o que aconteceu com vcs dois?

Eu: pergunta pra ele Cait - disse me apoiando na beira da piscina até que vii os pés calçados com um tênis roxo, de alguém, olhei pra cima e era o Justin.

JB: Ajuda Girl?? - ele disse me estendendo a mão.

Eu sorri e segurei sua mão, ele me puxou pra fora da piscina nossos corpos se encostaram, ficamos cara a cara...

Selena: Amor, que saudade - ela disse abraçando e beijando o Jus

Jus a beijou e me encarou mais uma vez, sentii um aperto no meu braço, era o Chris, ele segurou firme meu braço e me puxou pra dentro da casa...


Continuaa... comentem e divulguem naum esqueçam amo vcs Belieber's!!

3 comentários:

  1. Continuaa muiéeee AAAAAaAH vai pagar meu hospicil se ta fazendo eu fika lokaa kkk' te amo :*

    ResponderExcluir
  2. OMG MAGGIE COOMO VC FAZ ISSO COMIGO EIN? NOSSA TOU MAIS CURIOSA AINDA,CONTINUAA...BEIJOS ;*

    ResponderExcluir