terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dreams Of A Belieber! 4ª Parte!!i


Falei com a tabacão hoje, só fiz print PQ a Bia, qeria ver ta aii:






Relembrando:

(...) era o Chris, ele segurou firme meu braço e me puxou pra dentro da casa...


Chris: PQ VC TÁ ME PROVOCANDO?? - ele disse muito irritado.

Eu: Chris, vc que começou, vc despiu a Selena com os olhos, e ainda fica irritado comigo, sinceramente... - eu subii e deixei o Chris lá embaixo com raiva, não queria falar com ele agora, fui pro 'meu' quarto, tomei banho e vestii isso:




E deitei na cama, fiquei pensando em tudo o que aconteceu, o Jus não me saía da cabeça, fiquei com muita vontade de descer e ir falar com ele, mas acabei cochilando, e acordei com a tia Pattie, batendo na porta do 'meu' quarto.

Pattie: (SA) desce pra almoçar!!

Eu: ta, vou calçar meu all star desço já, já!

Pattie: não demora ta todo mundo te esperando!

Eu: tá!

Calcei meu all star:


E descii, fui pra cozinha. A turma toda tava lá na sala, a Selena fez questão de vim me apresentar pro Justin, eu fiz uma cara (meio) feia pra Selena, o Ry percebeu e veio puxar assunto com a Selena, todos foram pra cozinha, me deixando a sós na sala com o Justin.

JB: Oii, vc é a (SA) ner??

Eu: ... er... isso mesmoo... - eu disse morta de vergonha.

JB: namorada do Chris??

Eu: nem sei se ainda sou namorada dele, - eu disse sem entusiasmo algum - tivemos uma briga hoje de manhã, e eu ainda não falei com ele, tô pensando em ir embora amanhã!!

JB: ir embora PQ?? não importa se vc é ou não a namorada do Chris agora sou seu amigo, e os seus outros amigos estão aqui, então vc ficará aqui, e se vc for embora, vou ficar chateado!! - ele disse fazendo um biquinho (tentador 66') e logo depois um sorriso se estampou em seu rosto e eu sorri - vc tem um lindo sorriso!

Eu sentii minhas bochechas avermelharem e abaixei a cabeça.

Chris: (SN) o que vc ta fazendo aqui sozinha com o Justin, PQ não ta na cozinha com todo mundo?? - ele disse indignado.

Eu: calma Chris só estamos conversando!

JB: é Chris calma!

Chris: vem comigo (SA)!! Vamos almoçar - ele me levou pra cozinha.

Só tinha três cadeiras vagas duas era ao lado da Selena, e a outra ao lado do Chaz, eu fui sentar ao lado do Chaz e o Chris ao lado da Selena, Justin entrou na cozinha descamisado e molhado a Pattie perguntou pra ele o porque que ele tava molhado e ele disse que tava tomando banho, eu olhei pra Selena e ela tava conversando com o Chris sem parar. Terminamos de almoçar eu e a Cait lavamos os pratos PQ a tia Pattie ia viajar, depois nós duas fomos pra sala, e vimos o resto da turma se despedindo da tia Pattie nos despedimos também, quando a levamos até a porta o Jus colocou seu braço por volta do meu ombro, eu olhei pra ele e ele estava olhando fixamente pra mãe dele que se despedia dando tchau.

JB: eu quase não fico com ela - ele disse com um ar de tristeza.

Eu: calma Jus - eu disse abraçando ele - seus amigos estão todos aqui.

Nesse momento eu vi o Chris se aproximando de nós dois então soltei o Jus ligeiramente e passei pelo Chris como um foguete.

Chris: (SA)! - eu entrei e subii direto pro meu quarto, deitei e fiquei tentando dormir, mas não consegui e comecei a chorar com saudades da minha mãe, do meu pai, por causa do meu namoro com o Chris...

Aquilo tudo estava me cansando muito, até que alguém bateu na porta, levantei, sequei minhas lagrimas e fui abrir a porta do quarto, era o Jus...

JB: tava chorando??

Eu: Ah... não tava quase cochilando (sorri)

JB: eu adoro seu sorriso... então vai ter uma festa as... - ele olhou o relogio - 8:00hs já tudo pronto lá em baixo se arrumar e depois desce que os convidados chegam daqui a pouco...

Eu: ta!! vou fazer um milagre em mim (sorri)

JB: para de me inpnotizar com esse sorriso (nós rimos)

O Jus entrou no quarto dele e eu no meu (eu queria entrar no quarto dele ='(  kkkkkkk) corri procurar uma roupa pra vestir!!


(Desculpa se não gostaram da roupa, mas eu ameii)

E coloquei meu colar de novo:

Soltei meu cabelo e descii, quando o Chris me viu, ele veio falar comigo.

Eu: se for pra brigar comigo nem abra a boca!!

Chris: ainda ta com raiva de mim?

Eu: to siim!! - eu fiz biquinho e o Chris me roubou um selinho.


Continua... Não escrevii muito por causa da minha mãe que tava mandando desligar o pc, comentem! E na proxima terá muitas surpresas!! 

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa voo morre se tu nao continuaa AAAAAAAAAAAAAAAAHHH vo liga pro hospicio pera aii...
    (ligando)
    Hm' ;/
    ta cheio de mais láa você vai te q fazer uma pra mim kkk'
    te amoo e continuaaaaa ja to rancando meus cabelos kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameii....continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei....Continua....Please....
    By: @Luiza_luna_lu ~~> sequi la ? <~~
    Beeijo Diva!!

    ResponderExcluir