quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dreams Of A Belieber! 5ª Parte!!

Relembrando:

Eu: to siim!! - eu fiz biquinho e o Chris me roubou um selinho.
Chris:e agora?? (ele sorriu) - eu o empurrei.

Eu: siim, ainda estou! - fui pra piscina, todos ja estavam lá, uma galera danada, tinha vários famosos assim que o Justin me viu, veio falar comigo.

JB: Hey, se divertindo?? quer beber?? - ele disse estendendo a mão que estava com um copo.

Eu peguei e tomei, tinha um gosto bom e aquilo era alcoolico.

Eu: Jus vc bebe??

JB: Eu sou um garoto mal - ele disse com a voz grossa - não, mas tem um gosto tão bom, o Nick que me ofereceu!!

Eu: QUE NICK? NICK JONAS? TIPO... O NICK JONAS MESMO?? - eu disse em meio a uma euforia.

JB: (ele riu) é o Nick, quer que eu te apresente a ele?

Eu: QUEROOOOO!! - eu dei um salto alegre.

JB: eu só acho que o Chris não vai gostar...

Eu: eu não vou mais me importar com o Chris, nós estamos brigados, acredita que ele tem ciúmes de mim com vc??

JB: (ele riu) de mim com vc, PQ vcs brigaram? - ele disse como se tivesse gostado, dá informação que eu havia passado a ele.

Eu: Vc pareceu gostar em saber que eu e ele estamos brigados (eu sorri), nós brigamos PQ ele fica despindo sua namorada com os olhos!

JB: namorada?? que namorada? (ele sorriu e fez cara de desentendido)

Eu: é a Selena!! ela é tua namorada!!

JB: (ele riu e eu não entendii nada) ela não é minha namorada... quer dizer é... mas é um namoro fake, tipo... tô só ajudando na divulgação do filme dela, nos shows dela tudo isso é porque ela saiu da Disney... ah vc entendeu (nós rimos)

Eu olhei pro outro lado da piscina e vii o Chris dançando e bebendo com a Jasmine Villegas, o Justin tbm olhou.

JB: a briga de vcs foi tão grave assim??

Eu: não só é ciúmes dele e, ele fica me provocando... (eu disse chateada)

JB: vamos dá o troco? - ele estendeu o braço e eu curve o meu sobre o dele. - vamos vou te apresentar o Nick, - Jus me guiou até o Nick - (SA), Nick, Nick, (SA)

Nick: prazer (SA)! - ele deu um belo sorriso.

Eu: prazer é todo meu (eu sorri)

Nick: seu sorriso é lindoo!!

JB: eu já disse isso a ela (nós rimos) - nesse instante eu vii o Chris passando atrás do Nick, ele estava abraçado com a Jasmine e os dois cambaleavam - o que será que esses dois tão aprontando, o Chris e a Jasmine não bebem e estão cambaleando.

Eu: eu não seii, mas vou descobrir, licença meninos!! - eu seguii o Chris e a Jasmine, não percebii, mas o Jus tbm me seguiu.

Fiquei afastada deles (eles estavam na sala), só olhando pra ver o que ia acontecer, até que o Chris beijou a Jasmine. Uma lágrima correu pelo meu rosto, entrei na sala como um furacão.

Eu: CHRIS!! COMO VC PODE??



Chris: (SA) - ele disse espantado - calma... eu posso te expli...

Eu: EXPLICAR O QUE?? QUE VC TAVA BEIJANDO A JASMINE?? - nesse momento Jus entrou na sala.

JB: calma (SA) - ele me abraçou tentando me acalmar

Eu: Jus me leva daqui... - eu disse sussurrando em seu ouvido, Jus me guiou até as escadas, quando iamos subir...

Chris: (SA) vamos conversa... - percebii que o Chris chorava.

Eu: CHRIS ME DEIXA EM PAAZ, EU NÃO SUPORTO TUDO ISSO! CHEGA!!

Eu e o Jus fomos pro meu quarto, nós entramos.

Eu: eu me sento triste, tonta, cansada... é um turbilhão de sentimentos isso tudo ta me deixando enjoada

JB: tbm tô me sentindo tonto e enjuado... acho que bebemos demais

Cai na minha cama e o Jus caiu ao meu lado nos olhamos por segundos e ele subi em cima de mim e começou a me beijar, trocamos de lado (eu em cima e ele embaixo), até que parei e me levantei...

JB: PQ parou? não gostou?

Eu: não é isso Jus, ainda não tô pronta pra isso... - mechii em meu cabelo como se não entendesse o que tava acontecendo fui até a porta e a abri - desculpa Jus...

Jus se levantou da minha cama e saiu, mas antes que saísse ele me deu um ultimo beijo


Fechei a porta e fui tomar banho, no banho pensava em tudo o que havia acontecido tava me machucando muito, acabei o banho e vestii:




Descalça mesmo eu descii, tava sem sono fui procurar o que fazer, já era 2:00hs da manhã, todo mundo já tinha ido embora, só tava o Jus lá embaixo...

Eu: tá sem sono Jus? - sentei ao lado dele no sofá

JB: é, e vc também?

Eu: aconteceu muitas coisas e meus pensamentos estão me pertubando, o que tem de legal na tv?

JB: tá passando um filme estranho, quer ver?

Eu: bora! - Jus ligou a tv e deitou no meu colo, eu comecei a bagunçar seu cabelo, depois deitamos de conchinha e acabamos dormindo no friozinho da madrugada com a tv ligada.

Continuaa...

Vou tentar o máximo possível pra postar outro capitulo hoje a noite!! Comentem!!

4 comentários:

  1. Awn que fofos e lindossss....Continuaaa Maggie..Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muitoo fofo' mesmo'
    ameei esse capituloo *--*
    continua amor :)
    to mais calma agora nao to loka só por causa dos dois Awn *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua esta muito bom, MUITO bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Continua Luvie P-E-R-F-E-I-T-O !!!!
    By: :Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir