quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dreams Of A Belieber! 6ª Parte!!

Relembrando:

(...) depois deitamos de conchinha e acabamos dormindo no friozinho da madrugada com a tv ligada.

Cait: JUS... VC E A (SA)??  - nós dois acordamos assustados - NOSSA!!

Eu: Cait não pense errado somos só amigos!!

JB: somos? - ele disse desentendido

Eu: somos Justin - belisquei o Jus, pra ele afirma, ele balonçou a cabeça em um gesto afirmando que nós eramos somente amigos

Cait: a gente não mente pra mim eu não vou contar pro Chris!!

Eu: Cait ontem quando vc tava conversando com o Joe e a Demi, eu e o Chris... terminamos!!

Cait: nossa serio??

JB: vou tomar banho, - ele se levantou e se espriguiçou - Cait cadê a Selena?

Cait: Selena foi embora ontem no meio da festa, ela falou que só veio passar o dia aqui, e que hoje ia viajar. (SA) PQ vc terminou com o Chris? - Jus escutou a Cait terminar e subiu as escadas com muiita preguiça.

Eu: Cait eu vou subir, vou tomar banho daí depois eu te conto ta?

Cait: tá migaah!!

Corri e acompanhei o Justin subimos juntos, antes de entrarmos cada um nos seus quartos eu agradecii ao Justin por não ter contado nada pra Cait.

JB: Por nada! - ele disse com uma carinha de ... "eu queria ter contado, pra que tudo isso acabasse logo e nós dois pudessemos ficar juntos"

Eu entrei no "meu'' quarto tomei banho, lavei meu cabelo e vestii isso:




Calcei uma sadalinha da Cait, e desci, pra tomar café.

Chris: (SA) faz favor preciso conversar com vc - ele disse quando eu tava passando pela sala, ele tava junto com o Jus, nem olhei pra ele e fui pra cozinha.

Eu: Bom dia galera!! - tentando parecer feliz

Tds: Bom dia!

O Ry puxou a cadeira pra mim me sentar ao lado dele

Ry: O que foi?

Eu: como assim o que foi naum sei o que vc ta falando - estavamos quase terminando o café.

Ry: foi tão grave assim?

Eu: foi - eu abaixei a cabeça e ele se levantou e me levou pra fora da cozinha entramos na sala de jogos e ele fechou a porta sentei no sofá da sala de jogos - eu terminei com ele.

Ry: PQ?

Eu: ele me traiu, com a Jasmine!! E ainda se fingiu de bebado... - senti um aperto em meu coração - não consigo mais olhar pra ele, sem que me venha um sentimento de odio! EU NÃO QUERO SENTIR ISSO RY, ME AJUDA. - me desmanchei em lágrimas. Ele sentou ao meu lado e me abraçou.

Ry: chora (SA) é o melhor pra vc nesse momento!!

Ficamos ali por alguns minutos, até que eu deitei no colo dele e ele começou a brincar com meu cabelo.

Ry: eu sei um segredo, mas só posso te contar se vc me prometer, não rir quando ver ele! (eu sou assim se descubro que alguém gosta de mim, quando vejo o garoto começo a sorri sem parar... Ixiii falei demais kkk')

Eu: conta -eu disse com os olhos fechados

Ry: sabe o Bieber?

Eu: sei!

Ry: ele disse que se sente culpado por gostar de uma garota... ver ela sofrer e ele não poder fazer nada pra ajudá-la, ele me pediu um conselho ele quer conquistar ela, mas não sabe o que fazer, o que eu digo pra ele?

Eu: diz pra ele ser o garoto mais doce, mais carinhoso, atencioso... romântico, ser engraçado é essencial quando ele conquistar ela, ele vai perceber PQ ela sempre vai ter um sorriso bobo na cara depois é só chamar ela pra sair... esse é o tipo de garoto que toda garota quer (acertei?? respondam no comentário)

Ry: eu sou assim, se vc estiver procurando o garoto certo - nós rimos - consegui te fazer sorri

Alguém bateu na porta e entrou era a Cait.

Cait: (SA) vamo jogar futsal?

Eu olhei pro Ry

Eu: vamo Ry?

Ry: prá já! - levantamos e fomos pra sala.

Eu: eu vou calçar um all star não posso quebrar a sandálinha fofis da Cait (eu rii)

Cait: Minha sandalia?? ah minha vaquinha que eu amo! - ela me abraçou e nós duas rimos

Eu subii correndo tirei a sandalia da Cait e calcei meu all star pretinho:

 E descii, todo mundo já tava do lado de fora da casa, iamos jogar em um campinho (improvisado) perto da piscina.

Eu: sou do qual time??

JB: vão jogar juntos a (SA), Cait e Ry, contra mim, Chaz e Christian.

Ry: e PQ eu tenho que jogarno mesmo time que a Cait, cara ela é mó ruim no futsal (ele riu) - Cait deu um tabefe (tapinha) nas costas do Ry.

Cait: sou nada (ela sorriu)

JB: então tá eu fico no time com elas, e vc com eles - o Ry concordou e nós começamos a jogar a Cait ficou no gol e o Chaz tbm.

Jogamos até 1:30hs da tarde.

Eu: Cara eu tô com fome não vou mais jogar! - eu disse sentando no gramado, o Chris se aproximou e sentou ao meu lado.

Chris: me deixa falar com vc? - ele falou baixinho.

Eu: CHRIS PARA EU NÃO TENHO NADA PRA FALAR COM VC - eu levantei e entrei em casa (uii que intimidade)

Chaz: sou só eu que estou boiando (fora do assunto) geral ou mais alguém aqui não sabe o que tá acontecendo?

Cait: SEMPRE VC NÉ, CHRIS SEMPRE ESTRAGANDO TUDO!! - ela disse entrando atrás de mim o Justin tbm me seguiu

Chaz: o que aconteceu?

Ry: o Chris e a (SA) terminaram.

Chris: nós não terminamos só estamos em crise!!

Ry: não Chris ela terminou com vc quando ti viu beijar a Jasmine!

Chaz: Como vc pode fazer isso cara??

Chris: eu não beijei a Jasmine ela que me beijou!

Voltando a mim.

Eu subii e me traquei no quarto e comecei a chorar, bateram na porta.

Eu: Vai embora não tô afim de falar com ninguém - escutei a trinca da porta se desfazer e ela abriu, com um ruido, olhei e era o Justin, corri e abracei ele - eu não aguento mais isso...

JB: tudo isso vai passar - ele me abraçou firme, me senti segura em seus braços - vem comigo - ele segurou e minha mão e me guiou, descemos as escadas passamos pelos garotos  (Ry e Chaz)  e ele me levou até seu carro, fomos até um lugar que passeria ser uma praia e era uma praia...



Continua...
Muitas surpresas estão por vim então não parem de ler eu prometo que vou rechear o próximo capitulo de emoções romantismos e muitas outras coisa, comentem!! Quanto mais rápido os comentários mais rápido eu posto os capitulos. Ah e não esqueçam de divulgar...


MSN da Maggie --->> magui_albrektsson@hotmail.com

Beijustin!!

4 comentários:

  1. Continua amore, esta ótima a sua IB. Amando aqui!

    ResponderExcluir
  2. leitoraa nova aki \o/.....
    continuaaa perfect'''''......

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa....mt boa maggie...E sim é´o garoto certo,kkkkkkk!Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa!

    E sim todas aquelas coisas q você disse é um garoto mais q perfeito :)
    ée o Juss AAH' kkk/
    Beijustin ;*

    ResponderExcluir