sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 10ª Parte!!

Relembrando:


No dia seguinte...

Eu acordei com alguém batendo na porta, levantei e fui ver quem era, era a Cait.


Cait: Bom dia gatiinha! acordou tarde hoje ner?

Eu: ér... kkk hoje é domingo alivia ae!

Cait: ae veste o biquini que tu comprou la no shopping e desce vai ter festa na piscina!

Eu: Cait que horas são?

Cait: já são quase meio-dia! Vai se arrumar e desce a galera ja ta chegando e o almoço vai ser la na piscina mesmo o Jus contratou um buffe (ñ sei se ta certo)

A Cait desceu e fui pro banheiro tomei banho e vesti meu biquini:


E desci, já tinha uma porção de gente lá em baixo a casa tava lotada, tinha muitos famosos, fiquei acanhada e subi pra vestir um short, o Jus me seguiu sem que eu percebesse, entrei em meu quarto fechei a porta e no mesmo instante ele bateu em minha porta. Eu abri.

JB: não vai descer?

Eu: vou siim só vim vestir um short, pega mau pra mim, o meu biquini é o menor de todos!

JB: vc é brasileira e o seu biquini tbm! (nós rimos)

Eu peguei um short:


Que estava no closet e vesti ali mesmo na frente do Jus, ele me beijo e nós descemos, a Selena tava na sala esperando o Jus, eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, fiz uma cara de decepcionada e sai ele foi falar com ela, fui pra piscina e sentei em uma das cadeiras que estavam perto da piscina até que o Nick veio falar comigo.

Nick: Oii tudo bem? tá com uma carinha triste!

Eu: não engano seu, é que eu acabei de acordar! (eu sorri)

Nick: cara seu sorriso me hipnotiza - ele sorriu e eu ri - Quer ir dançar lá dentro ta tocando umas música legais!

Eu: espera eu vou pedir pra Cait colocar o som aquii fora é melhor!

Eu entrei em casa e fui direto na Cait, falei com ela e nós duas colocamos o som fora de casa, eu olhei pro lado e o Justin tava com a Selena ela tava agarrada nele, me subiu uma raiva tremenda na hora a única coisa que veio na cabeça foi "solta meu namorado!
                                             

"

Olhei pro outro lado e os meninos (Ry, Chaz e Chris) estavam dançando

                                            (imaginem que são eles, eu adoro essa gif  kkkkk)

Eles só estavam dançando desse jeito PQ era uma das músicas preferidas do Jus, que tava tocando, e eles como sempre queriam zuar, a Cait começou a ajudar os garotos e começou a dançar feito louca

 
 (amoo muito essa kkkkl)
Eu comecei a rir, mas pra minha desgraça vii a Selena (vadia, vaca...) beijando o Jus, eu infelizmente não podia fazer nada, eramos apenas ficantes e às escondidas, Cait veio em minha direção e cochichou em meu ouvido

Cait: Não vai fazer nada? Se fosse eu, eu ia lá e arrancava os cabelos de priquito de jega dela, ainda por cima brigava com o Jus só pra ele ver como dói.

Eu: do que tu ta falando Cait? - me fiz de desentendida

Cait: ah fala serio vai continuar me escondendo?

Eu: tá bom, mas por favor não conta pra ninguém, eu não quero que o Chris saiba, pelo menos não agora

Ela começou a dançar e dizer "Eu sabia, eu sabia..."


Eu: para Cait, (eu rii muito) agora eu preciso mostrar pra ele que estou chateada!

Cait: já sei passa por ele igual à um furacão!

Eu: não, seria óbvio demais, todo mundo iria perceber, já sei o que fazer - eu fui em direção ao Jus e a Selena, peguei uma bebida, que estava na bandeja de um dos garçons - Oi Selena! nem foi falar comigo! - fui extremamente falsa e sarcástica

Selena: eu não tinha te visto, tudo bem gatinha?

Eu: tudo siim e vc?

Por dentro eu estava mais ou menos assim

"Que bosta eu tive coragem de falar com ela,















tudo pelo Jus

"











Selena: eu tô mais do que bem, afinal de contas tenho o melhor namorado do mundo

Eu: sério? - fiz uma cara desanimada e olhei pro Jus

Selena: o Jus me contou que vc terminou com o Chris que pena, vcs eram lindos como um casal!

Eu: Eu podia deixar meus sentimentos transparecer pelos meus olhos, pelos meus sorrisos, pelas minhas palavras, mais eu prefiro guardar tudo só pra mim, porque sempre quando demostro meus sentimentos aparecem as pessoas boas, que tentam me ajudar e as pessoas sem sentimentos, que vem em grande quantidade pra tentarem me deixar pior ainda, sabe?

Selena: lembra que eu sou tua amiga, pode contar comigo pra tudo!

Eu pensei "cara essa vaca não percebeu que eu dei uma indireta nela, oh idiota!"

Eu: claro! - sorri falsificadamente, joguei minha bebida nela, e fingi ter sido um acidente - aii Selena desculpa, eu sou muito desastrada.

Selena: ah (SA) não foi nada, calma eu vou la no banheiro limpra tudo isso - ela deu um selinho no Jus - amor me espera - e foi.

JB: PQ vc fez isso?

Eu: não fala comigo! - eu saii emburrada e entrei dentro da casa, ele me seguiu

JB: o que houve?

Eu: vc ainda pergunta? fracamente Justin, de bobo vc não tem nada! - eu subii as escada e quando chegou na frente do meu quarto Justin, pegou em meu braço e me virou,  me deixando cara a cara com ele - me solta Justin!

JB: vc ta chateadinha PQ eu beijei a Selena?

Eu: vc é um canalha igual aos outros eu sabia, mas fui ateimosa e ainda tentei!!

JB: não, eu não sou igual aos outros ao contrário eu faço a diferença, eu ja te disse que o meu namoro com a Selena não é real! é só uma mera mentira!

Eu: se é mentira, PQ vc a beijou? Justin eu não sou idiota não mesmo!

Ele me puxou mais pra perto e nossos corpos se encostaram, pude sentir sua respiração ele me apertou e eu me sentii segura em seus braços

JB: os meus amigos não sabem que é uma mentira, o meu empresário falou que seria melhor se eles não soubessem, eu sou só seu eu juro, sou todinho seu - ele me beijou - tenho que descer antes que aquela vaca chata volte e sinta minha ausencia

Eu: ta vai la! mas tenta naum beijar ela por favor!

JB: tudo o que vc quiser minha liinda

Entrei em meu quarto e me sentii supeer foda e comecei a dançar


Até que a Cait entrou no meu quarto


Eu: OH FIA, PQ TU NAUM BATEU NA PORTA??

A Cait tava rindo muito

Cait: eu queria te pegar no flagra! e ae ja se acertou com o Jus?

Eu: siim siim!! - eu disse muito feliz - to com fome!!



Continuaa!!
Tomara que tenham gostado, tentei fazer um capitulo engraçado e ao mesmo tempo romântico, então comenteem e voltem ae nesse negocinho kkkkkkk

3 comentários: