segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 11ª Parte!!

Relembrando:

Eu: siim siim!! - eu disse muito feliz - to com fome!!

Cait: então vamos comer - descemos pra piscina e fomos almoçar, quando terminamos de alomçar começamos todos a dançar, foi anoitecendo e metade da galera já tinha ido embora, Nick veio até mim

Nick: ae gatinha fiquei sabendo do seu lance com o Chris

Eu: ér terminamos, não ia ser fácil olhar pra ele e lembra o ocorrido com a Jasmine, e ainda por cima sou fã dela

Nick: poxa velho tenho que ir - começou a tocar uma música lenta - ah cara eu amo essa música, vem dançar comigo! - ele disse me puxando pra mais perto do som, ele me segurou pela cintura e começamos a dançar

Eu: pensei que vc não soubesse dançar (eu sorri)

Nick: sei siim, só sou tímido demais

Dançamos até o final da música, olhei o Jus e ele parecia estar chateado, olhei pro outro lado e vinha um turbilhão de gente em minha direção, o Ry em minha mão e todos outros estavam de mãos dadas



O unico que ficou foi o Chaz, mas ele naum ficou por muito tempo, o Ry o puxou pelo pé e ele escorregou e caiu, o Nick veio até mim, me deu um beijo na bochecha e disse "fuii gatinha, eu te ligo" e foi embora eu entrei em casa e fui pro meu quarto, eu tava com um pouco de dor de cabeça, entrei em meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei banho e vestii isso:





 Coloquei minhas bijux:


e desci pro final da festa, quando cheguei lá todo mundo ja tinha ido embora, menos a Selena (aff), fui até o Justin e o puxei até a cozinha.

Eu: quando ela vai embora Jus?

JB: er... então...

Eu: Jus!!

JB: ela disse que vai dormir aquii!

Eu: serio? com quem? - eu disse brava e sarcastica

JB: er...

Eu: fala serio Jus - eu saii da cozinha, deixando-o sozinho, o Jus parecia estar gostando de ficar com ela, e eu tava odiando aquiilo!

Chris: gatinha vem dançar comigo - comecei a dançar com o Chris, e percebii que o Jus naum estava gostando, a Selena acabou passando mas e indo embora

JB: Chris, me deixa dançar com a (SA) - ele disse com um sorriso liindo

Chris: vai "Stalker" (nós rimos)

Eu e o Jus começamos a dançar

JB: PQ vc ta me provocando? - ele disse cochichando em meu ouvido

Eu: PQ vc começou! eu não suporto a Selena e vc não desgrudava dela, e eu quis dar o troco

JB: eu estava com ela mas só pensava em vc, cada minuto, cada segundo, nossa noite ontem foi maravilhosa! e ja estou com saudades - senti alguém me puxar, era a Cait ela me tirou dos braços do Jus

Cait: O Nick!

Eu: que tem o Nick?

Cait: ele quer marcar um encontro comigo amanhã aaaaaaa - começamos a pular juntas kk, até que meu celular tocou era uma mensagem

"S2
 By: Justin"
Eu: Tenho que ir alii Cait, depois nos falamos - fui direto pro almoxarifado, mas não entrei logo de cara, esperei um pouco pra que ninguem percebesse o Jus ja estava la, ele me agarrou na maior euforia e começou a me beijar

JB: só consigo ficar com vc, se for aqii?

Eu: (sorri) eu não tenho culpa

JB: tem siim quem mandou ser perfeita! - ele sorriu e me imprensou na parede e aproximou seu rosto do meu eu estava com os labios um pouco abertos, ele passou a lingua em seus labios, realmente ele sabia me enloquecer. Eu não me movi apenas fechei os olhos, ele realmente  tinha "Um Poder Sobre Mim". Ele me beijou eu de imedito correspondi, era um beijo com desejo, eu coloquei as minhas mãos por baixo da  camisa dele e fui subindo até tira-la, ele desceu os beijos para o meu pescoço aquilo me arrepiou e me deixou excitada, eu passei as unhas no abdomêm dele e ele gemeu baixinho, eu também sabia enlouquece-lo, ele voltou os beijos para os meus lábios, percebi que o Jus começara a ficar excitado

Eu: melhor pararmos por aqii!

JB: PQ? tava tão boom

Eu: Jus esqueceu que estamos no almoxarifado, quando todos dormirem no meu quarto, não esquece - dei um selinho nele e fui saindo, ele me puxou pra trás e me beijou enlouquecido, parecia naum ter se contentado apenas com um mero selinho, sai do almoxarifado e fui pra sala, o som naum estava mais ligado, a Cait estava deitada no sofá com o Ry, o Chris estava deitado no chão e o Chaz no sofá - OOH GALERA BORA DORMIR

Todo mundo levantou menos o Chris, eu fui até ele, peguei na mão dele e puxei levantando ele, levei ele pro quarto ele parecia estar mais cansado que todos, quando sai do quarto dele dei de cara com o Jus, eu acho que fiquei pálida

JB: o que ta acontecendo? - ele disse sussurrando pra não acordar o resto da galera

Eu: calma Jus, eu só trouxe o Chris aqii PQ eu não ia deixar ele dormir na sala ner?

JB: Ta bom, então até daqui a pouco

Entrei em meu quarto e ele no dele, ficamos nos olhando e depois fechamos a porta juntos, depois de alguns instantes o Jus bateu na minha porta, ele entrou e quando eu fechei a porta o Jus me pegou com tudo e começou a me beijar, me impressou na parede e começou a passar a mão pelo meu corpo, ele me levou pra cama, me pediu pra esperar um pouco e pegou uma camisinha, vestiu o bieberzão e subiu em cima de mim, começou a tirar minha roupa e quando estavamos totalmente nus, ele começou a penetrar o bieberzão em mim, quanto mais ele penetrava mais eu ficava excitada, ele começou a fazer movimentos rápidos, trocamos de lugar trocamos de lugar e eu comecei a cavalgar em seu Bieberzão, ele segurava em minha cintura para que eu fizesse movimentos mais rápidos, no fim tivemos orgasmo multiplo, o Jus foi tomar banho comigo, quase naum saíamos, não se fosse por ele, ele não parava de me bjar, quando acabamos eu vesti meu pijama e ele foi de toalha pro quarto dele...

No dia seguinte...

Continuaaa!! Comenteem e votem nas reações :)

Obs.: Amores divulguem a IB, senão o google bloqueia :(

3 comentários: