quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 12ª Parte!!

Relembrando:

No dia seguinte...

Acordei tomei banho
(desculpa se naum gostaram)

e desci não tinha niguém na casa, acho que estavam todos dormindo, ainda era oito horas, acordei muito cedo, fiz o café da manhã caprichado pra galera, a primeira qe desceu foi a Cait

Cait: Bom dia Gatinha!! dá pra quando vc tiver com o Jus, no rale e rola, vcs dois fazerem menos barulho eu quase não dormir ontem (ela riu)

Eu: ta Cait (eu sorri e fiquei envergonhada) - a campainha tocou, e a Cait foi atender, o Chris, o Ry e o Justin desceram

Cait: Justin teu pai!

Eu fui na sala junto com o resto da galera, o Jus abraçou o pai, e o resto da turma tbm

Jeremy: sua namorada Justin? - ele apontou pra mim (fiquei pálida)

Justin olhou pra mim, e o resto da turma tbm

JB: não pai, somos só amigos, o nome dela é (SN), mas pode chamar de (SA), ner (SA)?

Eu: é siim - eu disse apertando a mão do Jeremy

Jeremy: ela é muito bonita, PQ ela é só sua amiga?

JB: pai para, ela é a ex-namorada do Chris!

Chris: e daí ela ex Justin (sorriu)

Eu: vey, tô me sentindo um objeto!! (nós rimos)

Cait: bora todo mundo tomar o café da manhã, foi a (SA) que fez tio Jeremy

Jeremy: não vou rejeitar (ele sorriu pra mim)

Eu: só não sei se está boom, vão indo eu vou chamar o dorminhoco do Chaz (sorri)

Subi e fui acordar o Chaz o resto da galera foi tomar café, o Chaz tava com o sono pesado, eu o balançava e ele não acordava, até que gritei ele só se mecheu, e disse que ia dormir mais um pouco, fui no banheiro, peguei água e joguei na cara (carinha fofa) dele, ele deu um pulo da cama

Chaz: Puts, (SA) eu te pego! - ele levantou e eu sai correndo, descemos correndo cheguei na cozinha ofegante

Eu: pronto... eu trouxe o Chaz, só não deixem ele me matar (sorrii) - nesse momento ele entrou na cozinha com o rosto todo molhado

Chaz: TU ME PAGA (SA), EU VOU TE MA... - Ele percebeu que o "tio" Jeremy tava na cozinha e ficou envergonhado - falae tio Jeremy tudo na boa!

Jeremy: tudo siim, vem cá muleque, vem tomar café! - O Chaz se sentou na mesa ao lado do Jus, e eu fui sentar ao lado da Cait, tomamos café da manhã e ficamos sentados na mesa conversando - galera bora pra casa da praia, nós vamos passamos o final de semana lá e depois voltamos, bora?

Cait: bora turma, a tia Pattie só chega na quarta, vai ser massa - ela disse com uma carinha maléfica!

Todos: bora!

Nós subimos, fizemos a mala e fomos pro carro, fui no carro do Jeremy com a Cait, o Jus foi com o Chaz, e o Chris com o Ry, quando chegamos lá era mais ou menos assim:


Entramos colocamos as coisas dentro e fomos pra praia...

Galera continua...

Aviso: desculpe ter sido pouco, é que minha mae naum me deixa em paz, eu to sem guentar, vou passar na base de uns tres a quatro dias sem postar, ela tomou o meu notebook de mim U.U

Comentem

2 comentários: