sábado, 17 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 13ª Parte!!

Relembrando:
Entramos colocamos as coisas dentro e fomos pra praia...
Começou a ficar um pouco nublado e a chuviscar, então fomos pra casa a Cait e eu fomos tomar banho (cada uma nos seus quartos) e os garotos tbm, me arrumei e desci, não tinha ninguém na sala a empregada falou que eles estavam no andar de cima, na sala de música, eu fui pra lá e quando cheguei lá o Jus tava cantando e tocando "Down To Earth" com a galera, o Ry pegou o violão e gritou:
Ry: (SA)! Rollin' In The Deep! - ele começou a tocar, fiquei acanhada, PQ ele queria que eu cantasse, ele parou - vamo lá, pode cantar ninguém vai te matar se tu desafinar - e ele começou a tocar de novo, criei coragem e cantei.
Quando a música acabou todo mundo tava me olhando
Eu: que foi eu desafinei? - eu disse assustada - já sei que minha voz é uma merda, mas foi o Ry que começou briguem com ele!
JB: calma, pelo menos eu adorei tua voz tú manda muito bem, vamo combinar, pra tu abrir um show meu (ele sorriu)
Eu: eu não, tá louco?
Jeremy: vc siim!! Tu canta muito beem!! (sorri)
Todos: é!
Ficamos o resto da manhã alii cantando todo mundo reunido, aquela foi a melhor manhã de todas, depois fomos almoçar e como todos estavam cansados da viagem, fomos dormir como eram poucos quartos, tivemos que dividir, eu fiquei no mesmo quarto que a Cait e o Chaz, depois de alguns minutos acordei com a Cait conversando com o Jus
Cait: Ela acordou! (Cait sorriu pra mim)
JB: vem conversar com a gente (obs.: a Cait tava sentada e o Jus tava deitado no colo dela o Chaz não tava mais no quarto) - deitei no peito do Jus (vcs entenderam ner? kkk')
Cait: (SA) PQ vc gosta do Jus?
Eu: PQ quando ele me abraça, eu sinto como se ninguém no mundo fosse forte o suficiente pra me machucar, me sinto imune, segura, protegida.
Cait: e vc Jus? PQ gosta da (SA)?
Jus olhou pra mim
JB: Porque quando ela está em meus braços não há palavras pra descrever o quanto eu a quero, ou melhor, o quanto eu preciso cuidar dela. Um querer tão grande e tanto, que eu ficaria feliz de tê-la junto a mim pro resto da vida, minha pequena, minha protegida.
Ele me abraçou mais forte
Cait: eu vou tomar banho, vcs dois cuidado - nós rimos - como eu conheço o Tio Jeremy tenho certeza que quando ele acordar, vai querer fazer algum jogo com a gente, e dessa vez eu naum quero perder - ela entrou no banho e só ficamos eu e o Jus lá

JB: aquilo que vc falou é verdade?

Eu: siim! e vc? falou mesmo a verdade?

JB: todaa verdade - nos beijamos e ele me abraçou

(desculpa se não se mecher :/ )

Eu: e como vai ser quando eu for pro Brasil?

JB: eu não sei, já passei noites acordado pensando em como seria! :/

Eu: Promete que sempre vai lembrar de mim, que todos os dias vai me ligar, que irá me contar tudo que está acontecendo na sua vida. Promete que não vai esconder nada de mim, que jamais irá deixar de dizer a verdade mesmo que ela seja dolorosa. Não iremos nos ver todos os dias, mais nossos corações sempre estarão ligados um ao outro. Que nesse tempo que passaremos separados o nosso amor cresça, a saudade ira nos mostrar que juntos somos mais felizes, porque o amor sempre irá falar mais alto quando o assunto for eu e você.

JB: prometo, prometo!! Eu te amo tanto, tenho medo de te perder quando estou com você é como se o resto do mundo não existisse, acho que é porque meu mundo é você - o Chaz entrou no quarto

Chaz: só vim tomar banho! - ele disse com os olhos tampados

Eu: larga de ser bobo Chaz, não estamos fazendo nada demais somos só amigos, e a Cait já tá no banho!!

Chaz: droga ela passa um século no banheiro!

JB: (SA) sabia qe o Chaz é e sempre foi apa...

Chaz: CALA A BOCA JUSTIIN, NÃO É PRA CONTAR PRA (SA) - ele disse interrompendo o Jus

Eu: conta Jus

JB: ele é apaixonado pela Cait - ele falou bem rápido, o Chaz correu pra tentar calar a boca do Jus, mas não conseguiu

Eu: SÉRIO? e PQ vc nunca investiu Chaz?

Chaz: sei lá, acho que não tenho chance!!

JB&Eu : Never Say Never

Chaz: ah galera na moral, sei que não tenho chances, ela mó gata e eu um IDIOTA, não nunca mesmo!

Eu: vc nem tentou - eu me levantei e fui até ele - eu vou te ajudar a conquistar a Cait

Chaz: serio? - ele disse desanimado - e se eu tentar não conseguir tenho medo de sofrer

Eu: e se vc não tentar, e se arrepender? vc vai tentar e vai conseguir, atéPQ vc não é um IDIOTA pelo contrário, vc é engraçado, gentil, romântico, lindo por dentro e por fora, e é isso que uma garota procura em um carinha - nesse instante a Cait saiu do banho

Cait: e ae gatinho - ela deu um beijo na bochecha do Chaz - nem demorei agora, então não reclama! (ela sorriu)

Eu pudi perceber o Chaz ficar sem graça, suas bochechas se avermelharam e ele abaixou a cabeça. O celular da Cait tocou e ela foi atender, o Chaz entrou no banho e o Jus foi acordar o Jeremy, esperei o Chaz sair do banho e fui tomar banho tbm.





Continuaaa....

Comentem!!

Um comentário: