quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 14ª Parte!!

Relembrando:

(...) esperei o Chaz sair do banho e fui tomar banho tbm.

(eu não vou colocar as imagens de novo tô com preguiça :/ )

Descii e a galera toda já tava lá em baixo...

Jeremy: vamo jogar!

JB: Qe jogo?

Jeremy: Adivinhe a música! Qem perder, toma um copo cheio com água!

Chaz&Ry&Chris: tô dentro!

Cait: eu não sei, e á noite se o banheiro ficar intupido

Eu: Ah Cait bora jogar!

Jeremy: gente tô sem ânimo, Bieber liga pra Selena, pra Miley e pra uma galera ae, daí faz uma festa sei qe tu qer!

JB: demorou!

Cait: subindo pra trocar de roupaa!!

Chris: tbm vou trocar de roupa

JB: Ry me ajuda aqii, liga pra um DJ legal ae, vou ligar pra uma galera!

Eu: vem Chaz, vamo subir tbm!

Eu subimos

Eu: vou trocar de roupa dentro do banheiro - deixei os dois sozinhos e fui me arrumar

(desculpa se não gostaram)

Quando sai do banheiro, só tava o Chaz no quarto

Eu: cade a Cait? era pra vcs estarem nos pegas agora

Chaz: eu disse não vai rolar! Assim que vc entrou no banheiro o celular dela tocou e ela tá no corredor

Eu: vai rolar siim, acho que ainda não tá no momento exato! tu vai ver!!

Chaz: tomara que role mesmo, eu gosto tanto dela

Eu: Ownt Chaz tú é mto fofo, se tú não gostasse da Cait eu ia te apresentar pra uma amiga minha, tu ia adorar ela, ela é maluquinha, meiga, bonita vc ia gostar dela

Chaz: já comecei gostar, agora - nós rimos - mas meu coração é da Cait e só dela :)

Eu: tá vendo é impossivel da Cait te dizer um "Não", eu vou ver o que ela ta fazendo que ta demorando tanto - fui até o corredor e vi a Cait chorando nos degraus da escada, voltei pro quarto correendo pro quarto - Chaz é agora!!

Chaz: Agora o que?

Eu: agora o momento exato pra tú falar tudo que sente pela Cait vai, ela ta chorando lá na escada - eu empurrei o Chaz pra fora do quarto ele ficou imóvel no corredor e eu o empurrei de novo, até que ele foi até a Cait e sentou ao lado dela.



Chaz: O que aconteceu ? Porque você tá chorando ?

Cait: Alguma coisa entrou no meu olho, só isso.

Chaz: Se tem uma coisa que eu aprendi , é que uma garota não chora porque alguma coisa entrou no olho e sim porque alguma coisa entrou no ouvido, chegou no coração e machucou. Machucou muito.


Cait: foi o Nick, aquele idiota me fez pensar que estava afim de mim, mas na verdade ele tá afim da (SA), ele só quis marcar encontro comigo pra mim levar ela, PQ só dá tudo errado comigo

Chaz: PQ vc ainda não olhou pra sua frente, não percebeu que verdadeiramente gosta de tu!

Cait: quem Chaz? quem vai gostar de uma IDIOTA como eu? se algum garoto gosta mesmo de mim ele deve ser muito burro!!

Chaz: eu não sou burro, garanto isso! - ele sorriu, Cait olhou pra ele

Cait: eu sei que vc gosta de mim como amigo, mas... amor de amigo é diferente

Chaz: Cait larga de ser bobinha, eu não aguento mais, tiver todos os dias sem poder te beijar sem poder te fazer dormir com carinho, Cait á tanto tempo que guardo isso comigo, eu te amo. Desse meu jeito meio torto, meio louco, e totalmente confuso. Mas eu te amo sim, e amo muito.

Cait: aiin Chaz, PQ vc nunca me falou isso??

Chaz: só tava esperando o momento certo, quer ser minha... Namorada? eu aceito um não!! eu vou enten... - Cait colocou seu dedo na boca de Chaz, impedindo que ele falasse e o beijou - Não precisa ser como as belas história de shakespeare, não precisa ser perfeito como em contos de fadas. Precisamos apenas que tenha amor, e que esse amor seja intenso, verdadeiro e sincero, que nos arranque bobos sorrisos, que nos faça sentirmos inteiros, completos, além de tudo que nos faça realmente feliz.

Cait: vai se arrumar, quero ir na festa com o Meu Namorado - os dois se levantaram e a Cait o beijou novamente



O Chaz foi pro quarto, eu tava lá

Eu: e ae deu certo?

Chaz: DEU!! - ele falou super alegre, meu celular tocou era uma mensagem

"S2 by.: Justin"

E eu respondii o SMS

"S2, Onde?"

E o meu celular tornou a tocar

"S2, na praia"

Eu: Chaz eu acho que vou dar uma volta na praia, antes da festa, se arruma depois tu me conta tudo fui! - desci e fui pra praia, quando cheguei lá recebi outra mensagem

"S2, eu tô atrás dá rocha vem cá"

Eu olhei pra rocha e o Jus me acenou, fui pra lá

JB: oi minha gatinha! tava com saudades - ele disse me pegando pela cintura



Eu: Eu acho tão fofo quando você sente ciúmes de mim, mais odeio uma coisa.

JB: O que?

Eu: Quando sinto ciúmes de você

Continuaa...

Galera vcs não estão comentando só estavam votando nas reações, então o capitulo 15 eu só vou postar quando tiver 5 comentários :) comentem por favor (eu preciso saber o que acharam)

Um comentário:

  1. Awntt que lindossss...Ainda bem que o Chaz ta namorando com a Caitlin..dançaaaaa.kkk continua Maggie...Beijos ;*

    ResponderExcluir