segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 15ª Parte!!

Relembrando

Eu: Quando sinto ciúmes de você

Ficamos alii por alguns minutos, até que o celular do Justin tocou (era a Cait)

Ligação ON:

JB: Fala Cait!!

Cait: se tu tiver com a (SA), tu ta ferrado, o Chris saiu daqii dizendo que ia na praia procurar a (SA)

JB: Pera eu vou dar um jeito

Ligação OFF:

Eu: Qe foi Jus?

JB: O Chris tá vindo pra cá, - ele colocou a mão na cabeça como se estivesse preocupado - e agora?

Eu: Calma, olha sai daqui eu vou ficar aqii e quando o Chris chegar tu chega junto, pra ele pensar qe tu não tava aqii.

JB: tá! - Dei um selinho nele e ele saiu, sentei na areia e comecei a brincar com ela (areia) até qe o Chris chegou e tampou meus olhos por trás

Chris: adivinha quem é!

Eu: Chris??

Chris: merece um bjo por isso!

Eu: nem vem Chris (eu ri)

Chris: o qe tu ta fazendo aqii sozinha?

Eu: ah Chris eu vim pensar um pouco em tudo qe tá acontecendo

JB: e ae galera! bora pra festa?

Eu: bora! tô com fome velho! - nos levantamos e fomos pra casa da praia a galera já tava começando a chegar

Selena: Oi (SA), oi Justinho - ela foi tentar dar um selinho no Justin eele virou o rosto - e oi Chris.

Eu: oi, e ae tudo bem?

Selena: to ótima

Eu: Jus vem na cozinha comigo? - Nós dois fomos pra cozinha - Jus PQ vc chamou ela? Qe droga Jus!

JB: Calma (SA), não vai acontecer nada entre eu e ela vem vamos voltar pra lá - voltamos pra sala

Selena: e ae (SA) me conta já ficou com quantos

Eu: até agora? - cochichei no ouvido do Justin - essa garota tá me provocando

JB: ah qer saber de uma coisa? eu não vou mais fingir - Jus subiu numa cadeira - EU E A (SA) ESTAMOS FICANDO

Eu: JUS? O.O

Chris: (SA) ele tá falando a verdade?

Ry: Calma Chris

Selena: Jus para de falar merda e desce daí

JB: CALA A BOCA SELENA, EU NÃO TE SUPORTO MAIS ENCHENDO MEU SACO, SIIM GALERA EU TÔ FICANDO COM A (SA) E ELA É INCRIVEL ACREDITE, A MELHOR NAMORADA QUE UM GAROTO PODERIA TER - ele desceu da cadeira - Chris espero que vc não fique chateado comigo, aconteceu e não podemos evitar

Selena se aproximou do Justin

Selena: Justin vc não pode fazer isso

Eu: eu agora não preciso te aturar Selena então


Selena: depois conversamos Justin! - ela disse pegando a bolsa e saindo, Justin pegou em minha mão e me guiou até meu quarto

JB: eu fiz o que eu queria agora vc é minha e todo mundo já sabe

Eu: eu te amo muito Justin

JB: eu te amo muito mais (SA)

Ele me abraçou e nos beijamos, Jus me puxou pra cama, ele sentou e eu me sentei em seu colo


Abracei ele como se não quisesse mais soltá-lo

Eu: eu qero ficar com vc pra sempre independente do que aconteça, eu te amarei pra sempre, Justin e se eles não aceitarem? como vai ser?

JB: eles não precisam aceitarem eu decidi eu quero só vc, quero vc pra mim, só pra mim... Eu te amoo muito minha "Latin Girl"

Eu sorri e nos beijamos

Eu: vamo descer pra festa?

JB: vamo

Descemos e todos ficarão nos olhando

Eu: AH GALERA FALA SERIO BORA TODO MUNDO SE DIVERTIR

Todo mundo começou a dançar e a se divertiir, a campainha tocou e eu fui atender

Continuaa...

Desculpa a demora, eu estava ocupada (hoje é o aniversário do Aleef u.u) comentem na votação e se quiserem escrever :)

4 comentários: