quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 16ª Parte !!

Relembrando:

Todo mundo começou a dançar e a se divertiir, a campainha tocou e eu fui atender

Era o Nick

Eu: Oi Nick :)

Nick: Oi, tu ta linda

Eu: obrigado, entra

Nick: cade a Cait? Ela te falou alguma coisa?

Eu: não, a Cait deve tá com o namorado!

Nick: namorado?

Eu: é! o Chaz!!

Nick: e vc, ainda solteira? 66'

Justin veio por trás de mim e me abraçou colando seu rosto no meu

Eu: não, eu tenho o melhor namorado do mundo - eu e Jus rimos

Nick: vou procurar a Cait!

JB: tá - ele me virou e ficamos cara a cara, me pegou pela cintura e grudou seu corpo no meu

Eu: Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver.. (risos)
JB: Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda.
Eu: Ah, besta! Água é essencial para vida.
JB: E você é essencial para mim

Eu: eu te amo muito e nem adianta dizer qe me... - Justin me beijou me impedindo de falar

JB: eu te amo muito, muito mais

Eu: pára Justin naum vale - eu sorri

JB: Posso confessar uma coisa?

Eu: Claro!
JB: Seu sorriso é a coisa mais bonita que eu já vi.
Eu: Posso confessar algo também?
JB: Mas, claro!
Eu: Esse sorriso só existe quando estou com você

JB: Eu te amo, te amo, te amo - ele sorriu e nos beijamos

Eu: vou na cozinha comer alguma coisa

JB: vai depois volta pra mim, só pra miim - ele sorriu

Eu: tá - nós rimos

Eu fui pra cozinha peguei um pedaço de torta e fui pra área da píscina não tinha ninguém lá, sentei em uma cadeira até que o Nick chegou

Nick: (SA) preciso te falar uma coisa!

Eu: fala Nick - eu disse terminando minha torta e me levantando

Nick: eu pensei que a Cait ia te falar, mas pelo visto ela naum falou nada - ele abaixou a cabeça e tornou a me olhar - eu tô muito afim de vc, desde do dia que eu te conhecii seu sorriso, seu jeito de agir, suas brincadeiras... tudo naum me sai do pensamento


(desculpa se não se mecher, mas o carinha tenta beijar a garota)

Eu: não Nick, nem eu nem vc podemos fazer isso, eu tô namorando o Jus, e vc é amigo dele

Nick: eu não vou insistir, mas antes de mais nada me promete, que se vc terminar algum dia com o Jus, ao menos um beijo vc vai me dar?

Eu: isso só o tempo dirá - eu sorri

Nick: viu, naum dá pra naum se apaixonar por uma garota perfeita como vc!!

Eu: Nick - eu fiz uma carinha, demonstrando a ele qe eu achei aquilo muito fofo - eu tenho que ir, vou chamar o Justin pra irmos dormir

Nick: eu já vou indo tbm, nos vemos depois - ele me deu um beijo demorado na bochecha, e em seguida saiu pela porta dos fundos que levava a praia. Eu entrei e fui direto no Jus, o chamei pra dormir e subimos juntos, tomamos banho junto, eu me vesti:


JB: ta tentando me seduzir? - ele disse mordendo os lábios
Eu: PQ tô seduzente - nós rimos, ele me puxou pela cintura e me abraçou, me beijou loucamente.

Continuaa...

Aviso: Meninas eu vou viajar no final de semana, mas não se preocupem, no domingo pela manhã já estou de volta, comentem nas reações, enfim em tudo, cometários em anony, twitter ou nome!!

3 comentários:

  1. *--------*
    amei mas sera que o Jus viu?
    aah continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa....Justin safadinhooo! Beijos Maggie ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk seduzente!to amando.continuaaaa
    BY:Pamii ;)

    ResponderExcluir