sábado, 1 de outubro de 2011

Dreams Of A Belieber! 17ª Parte!!

Relembrando:

Eu: PQ tô seduzente? - nós rimos, ele me puxou pela cintura e me abraçou, me beijou loucamente.

Percebii o Justin ficar excitado

Eu: hoje nem rola, a Cait e o Chaz tão no quarto e eu tô cansada (eu bocejei kkk' )


JB: tá bom então mô, posso te perguntar uma coisa?

Eu: pergunta, minha dilicia!

JB: PQ vc não ficou com o Nick, quando ele se declarou pra vc?

Eu: Jus vc viu?

JB: vii! confesso que fiquei com medo de te perder, quase entrei lá e qebrei a cara dele, mas percebii qe ele não mentiu, é impossivel não se apaixonar por vc...

Eu: Eu te amo tanto, por isso naum te traii, eu não seria capaz Jus, não mesmo - deitei ao seu lado e ficamos cara a cara, fechei meus olhos - eu tô cansada vamos dormir

Acabei adormecendo, Jus ficou me olhando por alguns minuto e logo depois caiu no sono

Na manhã seguinte (as 10:00hs da manhã)

Jus me acordou me beijando


JB: vamo tomar banho?

Eu: vamo

Nós dois fomos tomar banho juntos, Jus me abraçou por trás e começou a me beijar, senti o bieberzão, e comecei a ficar excitada, me virei para o Justin e ficamos cara a cara

Eu: vc não desiste ner?

JB: de vc? Nunca!!

Eu: Never Say Never!!

JB: nesse caso o "Never Say Never" não se aplica - Jus me agarrou, me pressionou no Box, começou a me beijar no pescoço loucamente, quando o Jus estava preparado pra penetrar bateram na porta - que droga! - ele sussurrou em meu ouvido.

Cait: (SA) teu celular tá tocando!

Eu: Cait atende e pede pra esperar um pouco já tô acabando o banho

JB: Aposto 20 pratas que consigo te beijar sem encostar em seus lábios.

Eu: Apostado!

Jus se aproximou devagar e me deu um beijo doce e recuou. Eu fiquei sem ação, e ele sorriu.

JB: Valeu cada centavo

EU: tá me devendo 20 pratas! - nós rimos

Terminamos o banho, nos vestimos

 

Eu: Cait quem era no celular? - perguntei ao sair do banheiro

Cait: era a tua mãe ela disse que vai ligar daqui a pouco, PQ vcs estavam trancados no banheiro? 66'

JB: ér... PQ nós não iriamos tomar banho com a porta aberta - ela riu e meu celular tornou a tocar, corri pra atender

Ligação ON:

Eu: Alô?

Xxx: Oi filhaa!! Tudo bem?

Eu: ah oiii mãe que saudadee!! tudo siim e com a senhora?

Mãe: ah aqii tá normal, mesmo tédio! Então eu liguei, pra te avisar que suas aulas começam daqui a duas semanas, e a mãe do Chris, da Cait, do Chaz, e do Ry, pediram pra avisar também!!

Eu: mas mãe lembra que eles moram no Candá e nós no Brasil?

Mãe: nós moravamos no Brasil, teu pai e eu tivemos que mudar por causa do emprego dele, era pra ser uma surpresa, mas não ia dar muito certo

Eu: qe legal!

Mãe: vc parece não ter gostado da idéia, olha filha aqii é lindo vc vai gostar

Eu: não é isso mãe, é qe eu me apaixonei, e agora eu vou ter qe me separar dele

Mãe: quem é ele? e o Chris?

Eu: o Chris achamos melhor terminarmos, eu tô namorando o Justin agora mãe - eu disse saindo do quarto

Mãe: PQ vc não me contou antes?

Eu: mãe nós começamos ontem

Mãe: ah filha eu naum sei o que fazer, nas férias vcs se veêm, ele pode vim te visitar sempre que puder!

Eu comecei a chorar

Eu: tá mãe, tenho que desligar, Te amoo muitoo!!

Mãe: tbm te amo filha! beijo!

Eu: beijo!

Ligação Off

Desliguei o celular, e fui pra praia, eu precisava ficar um pouco 'isolada' pra pensar em como seria, afinal de contas tudo que eu mais temia estava acontecendo e eu não podia fazer nada pra evitar, comecei a chorar, chorei muito até que o Jus chegou

JB: oi amor

Eu: oi

JB: PQ vc tá com essa carinha triste? eu fiz algo errado? te magoei amor?

Eu: não mozii não é nada com vc, vc é perfeito, só que o nosso destino não! - chorei mais ainda

JB: o qe aconteceu?

Conteii tudo pro Jus, e pude perceber que ele começara a chorar, nos abraçamos

Eu: Jus, com certeza tem um jeito, tu vai me visitar sempre, promete? promete que nunca vai me esqecer?

JB: eu não preciso te prometer, PQ meu coração nunca vai te esqecer, mas mesmo assim eu prometo, prometo que nenhuma garota, vai tomar seu lugar eu te amoo

Continuaaa...

Meniinas Comenteem, quanto mais comentários, mais rápido eu posto ;P

4 comentários:

  1. OMG que triste veii...continuaaa...Beijos Maggie ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah continua por favor ??????
    perfeito
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    MORRENDOOO AKIEEEEEEEE!!!!!!
    SÉRIOO SE A MAE DELA NAO MUDA DE OPINIÃO EU RODO A BAIANA AKIE AGORA RUN' KKKKKK'
    OMB!!!! JUSS TA NO BRASILLL AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
    CONTINUAA BJ ;*
    TE AMO TE ADOROOH! ;P
    S2

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa!!!!!
    amando e super curiosaaa!!!
    eu nao acredito JUSS ta no Brasil OMB!!!
    -- dançaa
    kkkk'
    ta parey* ¬¬
    continua PLEASEEE!!

    ResponderExcluir