sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dreams Of A Belieber! 18ª Parte!!

Relembrando:

JB: eu não preciso te prometer, PQ meu coração nunca vai te esqecer, mas mesmo assim eu prometo, prometo que nenhuma garota, vai tomar seu lugar, eu te amoo

Eu: Eu preciso sorrir, antes que eu comece a chorar.

JB: Se você chorar, eu choro também.

Eu: Você não chora por garotas lembra? Isso é idiotice pra você.

JB: Mas com você é diferente, você não é uma garota qualquer, você é a minha garota.

Eu: eu te amo muito - eu o beijei - vamos entrar, precisamos almoçar

JB: ér... vc vai contar pra todo mundo?

Eu: eu preciso!

Nós entramos, e fomos pra sala, tava todo mundo almoçando lá (na sala) e vendo Tv

Eu: ainda bem qe estão todos aqii, eu preciso avisar uma coisa - eles haviam percebido que eu acabará de chorar, contei pra eles que iriamos embora daqui a duas semanas, e naum consegui segurar as lágrimas Jus me abraçou e a Cait levantou-se e veio abraçar-me, quando percebii, estavamos todos abraçados menos o Jeremy.

Jeremy: Jus, PQ vc naum vem morar comigo? vc pode estudar junto com eles!

Cait: vem Jus vai ser legal

JB: Pai e minha mãe? e os shows?

Jeremy: vai ser do mesmo jeito qe aqii, vc vai fazer seus shows e vai voltar pra casa e, sua mãe ela vem morar com a gente topa?

JB: tudo pra ficar do lado de quem eu mais amo! - Jus me olhou e me deu um celinho - eu te amo muito

Todos: nós amamos ela!

Eu: gente obrigado!! - eu sorri

Jeremy: (SA) e Jus vão almoçar agora!!

Eu e o Jus fomos almoçar, no almoço começamos a brincar e quase naum terminamos, se não fosse pela Cait

Cait: ei vcs dois terminem logo, daqui a pouco nós vamos pra piscina, e o Dj Jeremy, vai cobrar por hora - nós rimos, eu e Jus terminamos de almoçar e fomos nos arrumar, pus meu biquini



Jus se arrumou e sentou na cama

Eu: O que está fazendo?

JB: Pensando na minha vida.

Eu: Pensei que estava pensando em mim.

JB: Foi o que eu disse.

Eu: meu fofinho, vamos descer

Eu e o Bieber descemos, quando chegamos na piscina o povo ja tava fazendo uma bagunça, o Jus pegou em minha mão e nós saimos correndo em direção a piscina, deu um salto estrondoso, ficamos alii todos juntos reunidos por horas, até qe começou a anoitecer e mesmo assim naum demos ligança, o Jeremy entrou e disse pra entrarmos "daqui á alguns minutos", foi o qe fizemos estavámos exausto então fomos direto para nossos quartos, o Chaz insistiu em dormir com a gente de novo, não proibimos ele naum largava da Cait e a Cait parecia gostar muito daqilo, eu e o Jus tomamos banho juntos bem rapido e fomos deitar dando vez a Cait e Chaz, o Chaz e a Cait por sua vez demoraram um tanto suspeito, mas não perguntamos nada, afinal de contas nem percebemos ficamos nos beijando e brincando, na cama, ao mesmo tempo. Ainda depois de todos dormirem, eu e Jus permaneciamos acordados, nos olhando fixamente, até qe ele com muita euforia subiu em cima de mim

Eu: eta Jus, assim vc me mata - nós rimos baixinho pra que naum acordacemos a Cait e o Chaz - quer tentar agora de novo? 66'

JB: vc é videnta? - nós rimos novamente

Eu levantei com maior cuidado para que naum fizesse barulho algum, fiz sinal pra que o Justin ficasse calado, peguei em sua mão e o puxei até o banheiro, nos beijamos loucamente tirei a camisa dele e arranhei seu abdomén, ele em seguida começou a me despir tirou minha blusa e desatou meu sutiã, e começou a me beijar loucamente, Justin tirou sua bermuda e eu tirei meu short, eu o empurrei em cima da privada e ele caiu sentado, percebii que o Bierberzão havia acordado, sentei em seu colo, ficando cara a cara com o Jus, e comecei a "galopar", Jus me beijava, tapando meus gritos de tesão (vey tô com vergonha ta parey KKK'), quando terminamos estávamos exaustos, tomamos um banho e fomos com todo cuidado, do mundo, deitarmos, ficamos nos olhando e nos beijando por alguns minutos, até que o cansaço nos superou e acabamos dormindo

No Outro Dia...

Continuaa...

Gente pra quem naum vai ou naum foi no show, do Biebs, não se deixem abater pela tristeza, lembrem-se sempre do que o Justin disse!
  Eu tenho que lhes dizer uma coisa, certo? É um pequeno lema em que eu vivo, que basicamente é assim… Haverão momentos em sua vida que as pessoas dirão que você não pode fazer algo. E haverão momentos em que eles irão dizer que você não pode viver seus sonhos. Também haverão momentos em que pessoas vão dizer que você não pode esgotar o Madison Square Garden. E é isso o que eu digo para eles: Never Say Never.” - Justin Bieber

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!
    PERFECT!!!
    ameei as palavras do justin *--*
    AAAAHH!! oh juss vai morar com o jeremy *--* eles nao vao se separar :D ameeei ameei continuaa ;*
    bjs&abraços #TeAmo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa sabia que tu não ia resistir ao meu vocabulário kkkkkkk continua ta perfeita S2 S2
    By:Pamii

    ResponderExcluir
  3. Continua !!!!!
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir