segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dreams Of A The Belieber! 19ª Parte!!

A Cait tá doente gente :'(



Meninas desculpem pela demora, foi que na quarta (12/10) eu tive que fazer uma viagem e na sexta (14/10) tive prova de español (aff acho que tirei zero hsuahshua), talvez eu fique mais uma semana sem postar, é que as provas tão chegando e eu necessito tirar notas boas, mesmo assim vou tentar postar pra vcs, mas ta aii vou postar mais um capitulo pra vcs...
________________________________________________________________________________

Relembrando:

No Outro Dia...

Eu e o Jus acordamos juntos, metade da casa já estava acordada, fui tomar banho, o Jus queria ir junto, mas não deixe, ele com certeza não queria só tomar banho, terminei meu banho e vesti minha roupa:


Deixei o Jus tomando banho, tava muito calor então desci pra tomar sorvete, o Chris tava na cozinha descamisado

Eu: bom dia gatii... Chris

Chris: Bom dia minha liinda, e ae naum quer me falar nada sobre o seu namoro com o Jus?

Eu: não seii, acho que não, só espero que vc naum se sinta traido

Chris: eu me sentiria, se eu tivesse sido traido mesmo - nós sorrimos

Eu: vc viiu o Ry? preciso conversar com ele.

Chris: eu acho que ele tá na praia, ele tá meio pra baixo e pá...

Eu: vou conversar com ele, depois nos falamos - deixei o Chris na cozinha, e fui pra praia, o Ry tava sentado na areia brincando com a àgua, sentei ao lado dele e comecei cutuca-lo - Qe foi Ry? O qe aconteceu?

Ry: eu naum sei, tô me sentindo tão triste hoje, sinceramente? Naum sei...

Eu: ah Ry não fica assim, tú vai melhorar, vc vai ver - eu o abracei

Ry: Qer me contar alguma coisa?

Eu: qero siim, eu e o Jus... - Ry fez uma cara safada 66'

Ry: mas, já?? - ele disse espantado - e vc gostou?

Eu: é já... eu amei o Jus é incrivel, melhor que ele impossivel - nós rimos, eu e o Ry ficamos conversando alii por horas, depois fomos pra casa e entramos pela porta da frente, me deparei com o Jus sentado no sofá de cabeça baixa - Qe foi amor? - me ajoelhei em frente a ele

Xxx: conta pra ela Justin - uma voz conhecida, falou atrás de mim, me virei e pude perceber que era a Selena, senti uma angústia tomar conta de mim, me levantei e indignada perguntei

Eu: O qe ela tá fazendo aqii Jus?

JB: (SA) calma, a gente preci...

Eu: Eu te fiz uma pergunta me responde!!

JB: Ela tá grávida!

Senti uma faca cravar em meu coração

Eu: O QE? - meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava prestes a perder quem eu mais amava pra uma Bitch, uma Bitch idiota, eu corri pra praia, o Jus correu atrás de mim, pude ouvir os gritos da Bitch, chamando ele...

JB: (SA) espera!

Eu parei e olhei pra ele com muita raiva...

Eu: esperar? esperar vc me fazer de idiota mais uma vez? PQ vc escolheu à mim? PQ naum preferiu outra idiota pra fazer sofrer... eu já deveria saber... tava tudo muito boom pra ser verdade...

JB: (SA) tudo o que eu te disse é verdade, eu te amo muito, eu naum tive culpa, Selena diz  estar grávida eu não acredito... O "bom" só vai acabar se vc quiser, eu disse a Selena que se ela estivesse mesmo grávida naum mudaria nada em nosso relacionamento, eu continuarei sendo seu...

Eu: não dá mais... tudo mudou de repente, vc vai ter um filho com a Selena e eu... como sempre vou sofrer novamente...

JB: não fala isso... - ele se aproximou de mim, colocou sua mão em meu rosto, eu pude ver uma lágrima cair de seus olhos, ele me olhou, como se não quisesse que nada daquilo estivesse acontecendo - será como era antes, eu sou seu e vc é minha... por favor (SA) naum me abandone... vc jurou e eu jurei pra vc tbm

Eu parei e pensei, percebii que talvez a Selena realmente naum estivesse grávida e mesmo que estivesse o Justin naum teria me traido

JB: Você sabe o quanto eu te amo né?
Eu: (sorriso irônico) Não, eu não sei.
JB: Mas devia..
Eu: Devia? Devia o que? Acreditar em mentiras?
JB: Não… e... eu realmente amo você.
Eu: Então prova... Ou pelo menos tenta.
JB: E como eu faço isso? - ele fica cabisbaixo
Eu: Primeiramente, atitudes... E depois, bom... Aprenda a ser diferente dos outros, não me deixando.

Nos abraçamos, é eu havia dado uma segunda chance ao Jus, mas meu coração tava apertadinho, meu pensamento repetinamente dizia a mesma frase "e essa criança?"

JB: vamos entrar?

Eu: antes eu quero te perguntar uma coisa! E agora em diante, como vai ser? vc vai ter um filho tudo vai se complicar

JB: naum vai meu amor, do jeito que eu conheço a Selena e a minha mãe também... A Selena é o tipo de garota que naum suporta crianças, já minha mãe quando souber que vai ter um neto com certeza ela vai querer cria-lo

Continuaa...

Desculpa ter sido pouco, mas eu tinha que postar pouco ou não tive que postar, galera cês já tão sabendo da nova música do Jus? Mistleteo e eu já baixeiiii (AAAAAAAAA), vou passar o link pra vcs baixarem tbm.

Link --->> http://www.mediafire.com/?kun9v14hz34ji4h

Divulguem meu blog, e me add no MSN, pra vcs ficarem por dentro de quando postarei, eu sempre aviso no Subnick (MSN -->> magui_albrektsson@hotmail.com)

E ae gostaram do capitulo? comentem.

3 comentários:

  1. Continuaaaa @.@
    ee comenta na minha #IB Run'
    te amo my lokaa k2 ;*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah continua amei !!
    By:Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ta mt mt lgl , cheio de drama ,mt bom continuaa!
    laura..

    ResponderExcluir