sábado, 5 de novembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 22ª Parte!!

Relembrando:

Jazmyn: naum, - ela começou a chorar - vc se vai de novo, naum me deixa Jus por favor... - ela agarrou a perna do Jus.

JB: Pai pega ela! - Justin quase chora, ele qeria muito ficar com a irmã, mas tinha responsabilidades que naum o permitiam naquele momento.

Eu: deixa tio Jeremy, eu levo a Jazmyn comigo - me agaxei ficando frente à frente com ela - com uma condição!

Jazmyn: o que? - ela disse enchugando as lágrimas e mostrando um lindo sorriso.

Eu: primeiro: quero um beijo - mostrei minha bochecha a ela e ela beijou - segundo: eu vou te levar mas promete que quando o Bieber for embarcar vc vai me abraçar bem forte, pra que eu naum me sinta sozinha?

Jazmyn: siim titia (SA), eu tbm quero que vc me abrace vc é bonita, gosto de abraçar pessoas bonitas - nós duas sorrimos e me levantei

Eu: vamos então.

Nós nos despedimos de todos e fomos pro aeroporto, a viagem inteira fomos nos divertindo, nós três, Justin me olhava as vezes como se pensasse que seria bom ter um filho comigo. Quando chegamos no aeroporto o Jus fez o check-in (ñ sei se ta certo) junto com o Kenny e eu e a Jazmyn aproveitamos pra lanchar no Mc Donalds, depois fomos de encontro ao Bieber que terminava o check-in, a Jazmyn tava cansada então sentei com ela e ela repousou sua cabecinha em meu colo.

Eu: Jus quando vc embarca? - disse passando a minha mão nos cabelos da Jazmyn que aos poucos adormecia em meu colo.

JB: daqui a uma hora, to estranhando!

Eu: o que?

JB: a Jazmyn nunca foi de pegar amizade assim tão rápido, ela odeia a Selena, ela dizia que a Selena me tomou dela... Já com vc é diferente ela parece gostar de vc.

Eu: minha mãe diz que eu levo jeito com crianças e eu tbm adoro crianças, particularmente, a Jazmyn. - nós rimos - ela é tão linda dormindo.

JB: uma princesa - ele me abraçou - eu vou sentir sua falta...

Eu: eu naum qero falar sobre isso - abaixei a cabeça segurando o choro, eu sabia que o Jus ia voltar, mas naum queria me "separar" dele, naum agora.

JB: calma amor, prometo tentar naum demorar, tbm naum quero ficar longe de vc.

Eu: eu te amo

JB: eu te amo mais...

Kenny: vamos Justin, vamos embarcar! - Kenny disse se aproximando, Justin não olhou pro Kenny, segurou minha mão e a apertou como se naum qiisesse mais soltá-la

JB: ainda tá em tempo de ir comigo!

Eu: naum torne tudo mais dificil!

Peguei a Jazmyn no colo repousando sua cabeça em meu ombro e fui junto com o Jus para a sala de embarque.

JB: Kenny pega a Jazmyn um pouco, preciso falar com a minha garota é rapidinho

Kenny: a Jazmyn vai com a gente?

Eu: ela vai voltar comigo Kenny, vamos voltar de táxi - disse enquanto colocava a Jazmyn no colo do Kenny.

Kenny pegou a Jazmyn e saiu, Justin segurou em minhas mãos.

Eu: eu vou sentir sua falta!

JB: eu mais ainda!

Eu: promete que vai me ligar todos os dias? - uma lágrima caiu eu à enchuguei - odeio despedidas.

JB: tbm naum gosto de despedidas e eu prometo te ligar todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites antes de dormir. - Justin me beijou e infelizmente ele já tinha que ir...

Nos despedimos eu peguei a Jazmyn e quando o Jus embarcou fui até o ponto de táxi, e "embarcamos em um táxi disse o endereço pro motorista e ele nos levou o trânsito tava uma merda, percebii que o motorista ficava me olhando pelo retrovisor, até que de espontâneadade ele perguntou:

Motorista: Vc é a namorada do Justin Bieber ner?

Eu: siim siim, - eu sorri - como vc sabe?

Motorista: minha filha naum para de falar de vc, ela até colocou uma foto sua e do Justin no papel de parede do meu celular, ela é sua fã!

Eu: serio isso?

Motorista: é siim, ela diz que vc é incrivel... Ei vc poderia me dar um autográfo e, talvez, se não for pedir demais, tirar uma foto comigo, minha filha iria adorar.

Eu: posso siim, tem algum papel e caneta ai? e uma camera tbm?

Motorista: tenho siim, - ele abriu uma "gavetinha" no carro e pegou um papel com caneta e me entregou, dei meu autográfo, e quando chegamos desci do carro e tiramos a foto, depois paguei e ele foi embora, entrei em casa e subii pro quarto pra colocar a Jazzy na cama, a galera tava almoçando, a minha fome apertou, era estranho PQ eu tinha lanchado com Jazzy no Mc, então resolvi ir comer.

Eu: e ae galera?

Todos: oi!

Eu: o que tem pro almoço tô com muita fome? à propósito, tio Jeremy a Jazzy tá dormindo lá em cima no meu quarto.

Jeremy: vou colocar fraulda nela senta aii, e come com a galera - eu sentei, me servii e almocei, quer dizer almoçamos, todos juntos, conversando bastante

Cait: ah (SA) eu preciso perguntar naum aguento mais... Como foi se despedir do Jus?

Todos: CAIT!

Chris: Cait a gente combinou de naum falar no Jus pra (SA) naum sofrer!

Eu: tudo bem Chris, ah Cait o Jus já se despediu uma vez de vc ner?

Cait: já siim, e cara eu sofrii muito!

Eu: então, tá sendo a mesma coisa comigo, só que eu vou tentar não sofrer, PQ eu sei que ele volta - eu sorri e me levantei - bom agora vou tomar um banho e ver a Jazzy, ela naum se despediu do Jus, acabou dormindo e o Jus não pode esperar ela acordar teve que embarcar - Subi e fui tomar banho o tio Jeremy já tinha tirado a Jazzy da minha cama. Tomei banho e me vesti.



E fui dormir, tava um friozinho bom de estar com alguém abraçado, fiquei pensando no Jus e acabei cochilando...

Continua...

Mesninas do Jus, desculpa se não gostaram, comentem, e desculpa a demora, era semana de prova! Beijustin!!

Um comentário: