segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dreams Of A Belieber!! 23ª Parte!!

Relembrando:

E fui dormir, tava um friozinho bom de estar com alguém abraçado, fiquei pensando no Jus e acabei cochilando...

Jazzy: tia (SA) me leva no parque? - ela me balançava me acordando. Olhei o tempo lá fora (pela janela do quarto) tava chuvoso.

Eu: Ah amor tá chovendo, que tal a gente irmos pra sala de música cantar lá?

Jazzy: Vamoos vamoos!! - ela disse euforica. Fomos pra sala de música o Ry tava lá, a Jazzy quando viu ele correu e sentou no colo dele.

Ry: que música vc quer que a tia (SA) cante? - ele disse pegando o violão

Jazzy: Tia (SA) vc é cantora igual ao Bieber?

Eu: Não, - eu ri - amor, sou só...

Ry: é siim Jazzy a (SA) é cantora igual o Bieber, mas ninguém sabe ainda! - ele me interrompeu

Jazzy: é segredo?

Ry: não, ela só tem vergonha de cantar!

Jazzy: tia (SA) canta Down To Earth pra mim?

Eu: Canto amor!

Ry começou a tocar e eu a cantar.


Jazzy: muito boom - ela disse batendo palma quando terminei de cantar - agora canta... deixa eu pensar - ela colocou seu dedinho indicador no queixo olhando pro nada pensando em uma música - eu naum sei nenhuma música legal...

Eu: vc conhece a Demi Lovato?

Jazzy: conheço siim o Jus me apresentou ela...

Ry: não assim Jazzy - ele riu - ela tá falando se vc conhece as mísicas dela? - ele à interrompeu.

Jazzy: algumas!

Eu: Skyscraper?

Jazzy: You can take everything I have, you can break everything I am, like i'm made of glass, like i'm made of paper, go on and try to tear me down, I will be rising from the ground, like a skyscraper! Like a skyscraper! - ela cantou!


Ry começou a tocar e eu acompanhei a Jazzy, na música, nós duas cantando juntas, até que o tio Jeremy entrou na sala e falou que já tava na hora da Jazzy tomar banho.

Jazzy: tia me da banho?

Eu: deixa tio Jeremy eu dou banho nela, tbm vou tomar o meu!

Tio Jeremy concordou, fui pro banheiro com a Jazzy, dei banho nela e arrumei ela...


Ela disse que ia brincar e saiu do quarto correndo, pedi pra ela não se sujar e fui tomar o meu banho vesti minha roupa...


Calcei uma "sandalinha de dedos" e desci.

Ry: tá ae nossa cantora!

Eu: o que foi? - eu perguntei assustada ao me deparar com o Nick Jonas na sala

Ry: o Nick quer que vc participe do clipe dele, é que a atriz ficou doente... dor na garganta.

Eu: eu naum sei... vou ligar pro Jus pra ver o que ele acha!

Nick: tudo beem eu espero!

Eu: naum vou demorar!

Peguei meu celular e tentei ligar pro Jus, mas só dava ocupado, então desisti e quando tava voltando pra sala, meu celular toca, era ele.

Ligação ON

Eu: Oi AMOR tava tentando ligar pra vc!

JB: e eu aqii feito louco tentando ligar pra vc!

Nós rimos.

Eu: Bieber, então... o Nick Jonas...

JB: fala logo bem!

Eu: ele quer que eu grave um video com ele, a atriz que a produção dele contratou, ela ficou doente.

JB: (SA)... me responde... vc quer gravar?

Eu: eu fiquei com vontade de gravar, mas se vc naum aprovar tudo bem, eu entendo.

JB: eu vou ter que beijar uma menina no clipe de Mistletoe!

Eu: então eu vou gravar!

JB: mas vc naum pode beijar ele!

Eu: então vc naum pode beijar ela!

JB: tá no roteiro!

Eu: eu acho que no meu tbm!

JB: então tá, faz o qe tá no roteiro, daí nós vamos ficar empatados!

Eu: mas não se acostuma não! ela vai ser a única! PQ VC É MEU! HUM!

JB: meu docinho tá com ciúmes! lembra eu sou só seu e vc só minha, trate de fazer de tudo pra ser um beijo rápido! - ele ordenou com ciúmes!

Eu: tá bom - eu ri - depois nos falamos, beijo te amo!

JB: te amo!

Ligação OFF

Voltei pra sala. Euforica disse ao Nick que o Jus concordava e que eu iria gravar ele disse que as gravações iriam começar no dia seguinte e que ela iria passar em casa pra me "pegar" ele se despediu e foi embora.

Continua...

Comentem por favor... Tomara que estejam gostando!!

2 comentários: