terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 24ª Parte!!

Relembrando:

Voltei pra sala. Euforica disse ao Nick que o Jus concordava e que eu iria gravar ele disse que as gravações iriam começar no dia seguinte e que ela iria passar em casa pra me "pegar" ele se despediu e foi embora.

Ry: tá tão anciosa assim?

Eu: na verdade nem tanto, mas sei la... já é um começo pra minha carreira!

Ry: vc sendo namorada do Biebs já tem uma carreira e tanto...

Eu: eu nao quero me apoiar no Jus, quero consiguir tudo sozinha...

Ry: Justin não vai gostar nenhum pouco disso!

Eu: ele naum tem que gostar, eu vou fazer minha carreira sozinha, ele é meu na... - senti uma forte vontade de vomitar e sai correndo pro banheiro mais próximo da sala, o Ry naum entendeu nada então correu pra ver o que tinha acontecido e me viu vomitando...

Ry: Oh gosh, vc deve estar grávida!

Eu: Cala a boca Ry, eu não posso estar grávida! - eu disse lavando minha boca na pia

Ry: calma... vou fazer uma pergunta contrangedora, naum se ofenda... a ultima vez que vcs transaram vcs usaram camisinha?

Eu: lembrando direito... no momento... não! OH GOSH!!

Ry: Bieber precisa saber disso! - ele pegou o celular e saiu pra ligar pro Biebs eu fiquei em estado de choque nem percebii... - O Jus quer falar com vc!! - ele disse me passando o celular, eu acordei do estado de choque e peguei o celular da mão dele...

Ligação ON

JB: verdade que vc ta gravida? minha gatinha fofucha, minha linda, sapeca, te amo, te ador...

Eu: para Jus!

JB: tá parey! fala! É verdade que vc ta gravida?

Eu: ... eu naum sei... pode ate ser... naum tenho certeza! e vc ta todo felizinho com isso ner?

JB: eu to muito feliz, quero muito ter um filho com vc, estou rezando pra que esteja gravida!!

Eu: vc ta louco Justin? ja parou pra pensar que quando a Selena e suas fãs souberem que estou grávida, elas podem pensar que estou te dando o golpe da barriga?

JB: eu to louco siim, pra ser pai... pai do SEU filho, do nosso filho! e eu sei que vc naum esta me dando golpe da barriga, te conheço a pouco tempo, mas te conheço bem!

Eu: eu te amomuito sabia?

JB: e eu te amo mais!!

Eu: Sr. Cuck Norris eu vou passar pro... - passei o celular muito rápido pra Ry e fui vomitar de novo.

Cara que sensação ruim,acho que o que eu comi foi tudo pra fora .Será que eu estou grávida mesmo ou é apenas um mal-estar? Queria que fosse apenas um mal-estar mais o Justin já tá todo feliz com a possibilidade de eu estár grávida que consigo me imaginar sendo mãe.

Escovei meus dentes pra tirar aquele gosto ruim de vômito. Eca. Voltei pra sala e Ryan já tinha acabado de falar com o Justin.

Ry: Iai ...tá melhor ?

Eu: Bom, mais ou menos.

Ry: Se eu fosse você iria fazer o exame.Vai que você esta grávida mesmo !

Eu: Mas....

Ry: Quer que eu compre pra você ? Eu compro, sem problemas.

Eu: Ta Ryan...Vai lá então...Vou te provar que é apenas um mal-estar.

Ry: Sei. Fui ..

Ele saiu e eu fiquei ali fitando o nada... Essa idéia de eu estar grávida não sai da cabeça. Minutos depois Ryan chega com uma sacolinha de farmácia e me entregou.

Ry: Toma, vai lá e faz.

Eu: Okey, to indo.

Fui até o banheiro e li todas as instruções que tinha na embalagem, fiz o teste... Minutos depois tinha dado duas listras. Bom, eu não sabia o que significava, peguei a embalagem e fui ver. É eu realmente estava grávida, naquele momento naum consigui destinguir qual emoção estava sentindo, se estava com medo da minha mãe tentar colocar minha cabeça em uma bandeja, ou se estava feliz, por ter um filho... Seria complicado eu sabia, mas estava disposta a enfrentar tudo por aquela criança, era como se a criança fosse uma prova de amor pro Bieber e era eu realmente o amava. Escutei uma batida na porta do banheiro.

Ry: esta tudo bem?

Eu: siim, Ry - eu abri a porta e esbocei um sorriso no rosto - EU ESTOU GRÁVIDA!

Abracei o Ry.

Jazzy: tia (SA) vamos aparecer na camera do Christian? vamos, vamos por favor!!

Eu: calma amor, vamos siim, deixa eu só arrumar seu cabelo, vc bagunçou ele todo! - eu arrumei o cabelo da Jazzy e nós fomos pro quarto do Chris, ele tava fazendo twitcam

Chris: Hey garotas olhem que esta aqii, a (SA), a Jazzy e o Ry.

A Jazzy foi pra tráz do Chris, o Ry e eu ficamos dançando e zuando atrás do Chris.

Ry: vou tomar banho

Chris: eu vou comer!

Eu: eu vou continuar aqii com a Jazzy!

Os meninos sairam e eu fiquei com a Jazzy, na twitcam, a cada minuto eu recebia um tweet perguntando se eu estava mesmo grávida!

Eu: meninas quem falou isso pra vcs?

E um tweet com um link chegou. Abri o link e vi um tweet do Justin.
(atenção: isto é uma montagem, se vc pegar esta imagem por favor, avise qe é montagem, no local que for publica-la. Obrigado)

Eu: nossa o Jus é muito louco velho, é meninas o Justin vai ser papai e eu mamãe eu ainda naum tinha certeza mas acabei de fazer o teste e deu positivo.

Jazzy: EU VOU TER UM SOBRINHO (8) - ela começou a dançar e cantar, eu ri.

Eu: meninas vou ter que sair, a Jazzy tem que comer alguma coisa, ir dormir e eu vou procurar alguma coisa pra fazer! - meu celular tocou e eu fui ver o que era, era uma mensagem do Bieber.

"Eu vou ser pai aah velho to pirando aqii, o nome do nosso filho vai ser Chuck Norris... lol
te amo minha gata"

Mostrei pras Beliebers, depois cancelei a twitcam e levei a Jazzy pra cozinha dei lanche pra ela e depois fomos pra sala o Chris tava com a Jasmine Villegas.

Jas: er... oi (SA)... espero que...

Eu: tudo bem Jasmine, é passado! - eu sorri e ela retribuiu.

Chris: a (SA) tá grávida Jas... sabia que ela canta muito bem ela até vai participar de um video clipe do Nick Jonas!

Jas: legal. Eu vou ligar pra Miley, eu chamei ela pra ver um filme com a gente, fiquei sabendo que o Ry tem uma quedinha por ela!

Eu: huuum hoje vai ter muito beijo na boca! - o celular do Chris tocou era uma mensagem ele leu sorrindo.

Chris: e muitas surpresas tbm! - vou tomar banho ele deu uma bitoca na Jasmine e subiu - AMAZING - ele gritou do alto da escada


Continuaaa...

Desculpa se foi pouco :)
Comentem!!

3 comentários:

  1. ~leitora nova~

    Awn amr, sua Fic é muito linda! Já me emocinei com ela, haha! *-* (ignore o fato de eu ser emotiva,kk) Continua flor? Bjsssssss!! s2

    By: Cristina Moura

    ResponderExcluir
  2. como e que fizeste a montagem?.....continua amei e seriu

    ResponderExcluir