segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dreams Of A Belieber!! 25ª Parte!!

Relembrando:

Chris: e muitas surpresas tbm! - vou tomar banho ele deu uma bitoca na Jasmine e subiu - AMAZING - ele gritou do alto da escada.

Eu: o Chris é louco, as vezes, ele e o Jus, e o Ry... e o Chaz - eu ri, ela tbm - me assustam!

Jas: vou desistir de ligar pra Miley, só dá caixa postal, depois eu tento... Olha a Jazzy dormiu!

Eu: awww vou levar ela pra cama. - eu peguei a Jazzy com cuidado pra não acordá-la e levantei.

Jas: depois desce a galera marcou de ver um filme no cine aqii perto...

Eu: vão todos em casais?

Jas: puts... ér :/

Eu: eu vou siim, pelo menos, talvez, eu pare de sentir falta do Justin!

Jas: awww!

Eu subi e coloquei a Jazzy no quarto do Bieber, ela não tinha quarto naquela casa então acho que ela dormiria no quarto do Bieber enquanto ele naum estivesse alii e enquanto ela estivesse ali, coloquei ela na cam e fui pro meu quarto tomar banho pra depois descer.

(Desculpa se não gostam)
E desci a Miley já tinha chegado, ela tava uma diva, ela e o Ry tavam conversando no sofá, mó climasso.

Eu: Oi gente!

Miley: Oii!

Ry: essa é a (SA) namorada do Bieber!

Miley: Prazer (SA) - ela sorriu e eu retribui.

Eu: prazer Miley, adoro suas musicas.

Chaz: desce Cait!

Cait: já to indo, ja falei... me deixa eu me arrumar porra!

Chris: bora, bora galera! - ele disse descendo as escadas de mãos dadas com a Jasmine - a (SA) vai ter uma surpresa, e a surpresa vai ser as oito se a gente se atrasar ela perde cade ela?

Eu: eu vou ter uma surpresa? como assim?

Chris: eu naum falei nada nem insista!

Eu: tá bom eu odeio vc! - virei as costas pra ele e fiz carinha de criança com raiva, o Chris me abraçou por trás.

Chris: desculpa gatinha eu não posso contar, o Justin pediu pra guar...

Todos (menos eu): CALA A BOCA CHRIS!!

O Chris, as vezes, falava as coisas sem perceber e era engraçado PQ tbm descobriamos os segredos mais intimos dele.

Eu: Justin? O que ele ta aprontando dessa vez?

Cait: nada, o Chris que ta falando demais.

Eu: é ner... e eu achando que o Jus ia mesmo fazer surpresa, eu sou idiota, ele tá trabalhando, aff.

Ry: vamos galera? daqui a pouco nos atrazamos pra ver  o filme...

Chaz: vamos, vamos, vamos.

Fomos todos pro carro, eu fui no carro da Miley com o Ry e Jasmine, e o resto da turma eu nem sei com quem foi, eu naum conseguia parar de pensar no que o Chris deixou escapar, à todo momento  a mesma pergunta se repetia em minha cabeça... Chegamos no cinema e começamos a escolher os filmes.

Eu: Olha galera Never Say Never tá em cartaz, vamos ver por favor, vamos, vamos. - eu parecia uma criança insistindo.

Miley: a gente não pode, vc não pode, lá vai tá cheio de beliebers lembra que elas te conhecem?

Eu: dorga!!

Ry: vamo ver esse filme, ner Chris?

Chris: éé!

Cait: PQ esse? esse filme é de terror vc sabe qe eu naum gosto de filmes de terror. Vamos ver outro!

Chris: NÃO, CAITLIN TEM QUE SER ESSE! - ele piscou o olho pra Cait!

Cait: ah tá, tudo bem.

Eu: ah Cait é legal filme de terror vc vai gostar. Que filme é Chris?

Chris: Este - ele me mostrou um panfleto.


Miley e Jasmine: O EXORCISTAAAA   AAAAAAAAAAAAAAHHHH!

Eu: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCAS, LOUCAS POR TI EXORCISTAAA (8) - eu cantei e todos riram, nós fomos ver o filme, tava tudo bem até que na parte mais assustadora do filme alguém que seria incapaz de irreconhecer apareceu do nada na tela do cine, era...

Continua...

Gente desculpeem a demora, final das aulas, ultimas provas, tenho que ser aprovada esse ano ner? kkkk... Ah outra coisa eu fiz a montagem no paint, eu tirei print de um tweet do Jus e editei no paint =)

Comentadores em anony, coloquem o nome ou o twitter no final =)

2 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAA ERA O JUSTIN NER MAGGIE ? KKKKKKKKKK- CONTINUA BB ...TCHAMO S2S2

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] Continua Meggieeee!!!!!!!!! OH GOSH' to mt curiosa pra saber o que! Bjssss! s2

    ResponderExcluir