quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 26ª Parte!!

Relembrando:

Eu: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCAS, LOUCAS POR TI EXORCISTAAA (8) - eu cantei e todos riram, nós fomos ver o filme, tava tudo bem até que na parte mais assustadora do filme alguém que seria incapaz de irreconhecer apareceu do nada na tela do cine, era...

Eu reconhecii aquela pessoa muito bem, mas não conseguia acreditar que era realmente ele, o Bieber. Naquele momento senti uma lágrima escorrer dos  meus olhos "Eu amo esse carinha", pensei ao escutar ele cantando My Favorite Girl, ele saiu de trás do telão e veio até mim, ele também estava emocionado, Justin se guiou até mim e pegou em minha mão, me levantando, as pessoas, que estavam ali lotando aquela sala, vibraram, eu vii o Kenny vindo em minha direção ele trazia um microfone nas mãos, eu paralizei "não, eu não posso cantar, aqui tem muita gente", eu pensei extremamente assustada, mas o Kenny infelizmente não escutava meus pensamentos, ele entregou o microfone em minhas mãos, eu fechei os olhos me imaginei no coral da igreja onde eu sempre cantava, quando morava no Brasil, imaginei todos os meus amigos ali do meu lado e me senti segura, segura o bastante pra orgulhar à todos ali presente, respirei fundo e acompanhei o Bieber na música. Quando cantei sem quase sair voz "a plateia" vibrou, eu abri meus olhos e fiquei cara a cara com o Justin, seus olhos me davam segurança, eu o abracei e parei de cantar.

Eu: (cochichando) eu amo vc, seu louco! - ele continuava cantando, quando a música acabou, Justin me olhou nos olhos, colocou sua mão em meu rosto e me beijou. Eu pudi escutar várias garotas e garotos gritando euforicamente e aplaudindo. Esse Bieber, quando eu penso que não posso mais me surpreender com ele, ele supera todos os limites me fazendo enlouquecer.

JB: Boa noite Beliebers e Boyliebers...

"Perae Boyliebers e Beliebers? Como assiim?" eu pensei sem entender nada. Eu vii a turma que tinha me trazido ao cinema vindo em direção ao palco. A Miley pegou o microfone.

Miley: BOAA NOITEEE!

A plateia vibrou, me sentii em um show do Bieber, ao qual nunca tive oportunidades de ir... Enquanto a Miley, e os outros conversavam com os fãs, eu já tava quase matando o Jus. Ele pegou em minha mão e nos tirou do palco, agora nos encontravámos atrás de algumas cortinas que havia alii atrás, aquilo parecia mais um teatro do que um cinema.

JB: agr eu posso falar com vc. - ele disse com suas mãos em meu rosto, Jus me beijou.

Eu: isto não é falar isto é beijar. (sorri)

JB: eu tava morrendo de saudades de vc, dos seus beijos, das nossas noites, dos seus abraços... Em pensar que eu vou ter um filho com vc... nossa eu acho que to sonhando. - eu belisquei o Bieber. - AII o que foi?

Eu: eu te belisquei pra ver se vc tava sonhando...

JB: Vc inventa cada uma, eu acho que te amo por causa disso, PQ vc é espontanea ...

Eu: e eu te amo PQ vc é incrivel, cada vez que eu penso que não há mais nada que vc possa fazer pra me surpreender, vem vc e me faz ficar confusa, vc me enlouquece sabia?

JB: HMMMM gosto de te enlouquecer... - Justin se ajoelhou e fitou minha barriga - Hey Chuck Norris, não demora muito pra viim ta? estou louco pra ver como vc ér! - eu e ele sorrimos, peguei em sua mão e levantei ele ate mim, novamente estavámos cara a cara, Bieber me beijou com intensidade aquele beijo tava esquentando cada vez mais ficava melhor, Justin agarrou meus cabelos e me beijou mais intenso, Uii aquilo tava muito hot, aposto que do jeito que ele tava se não estivessimos ali naquele quase teatro, aquele louco ja teria me levado à cama.

Eu: melhor pararmos por aqii - eu disse encerrando o beijo. - lembre seus fãs estão esperando por vc!

JB: DAMN (droga) eu quero ficar com vc, eu to pensando em me aposentar, só pra ficar do seu lado pra sempre - nós rimos... Justin me abraçou e cochichou em meu ouvido - Terminamos isso aqii mais tarde! - ele pegou em minha mão novamente e nos guiou até o palco.

Ry: hey vcs queriam ela. e ela está aqii - Ry me deu o microfone e eu naum tava entendendo o que eles queriam que eu fizesse :X

A Platéia começou a gritar "Canta, Canta, Canta" eu tava muito nervosa, a Jasmine e a Miley perceberam e começaram a cantar 'Natural' (Natural é a musica da Jasmine P/ quem naum sabe) elas olharam pra mim e sorriram tipo, "Tudo bem não tenha medo" me senti segura e cantei, quando a música acabou, todo mundo gritava "OUTRA, OUTRA".

Eu: eu acho melhor agr chamar o Dr. - a platéia vibrou - Meninas chamem ele, chamem o DR. BIEBER - oh platéia animada, desse jeito eu nunca vii (eu rii)

Justin entrou no palco com seus dançarinos fazendo sua perfomance, a turma saiu do palco, e o Justin continuou o show, ele cantou Drummer Boy com os meninos, (o Ry, o Chaz e o Chris), aquele tava sendo o melhor dia da minha vida, até que...

JB: hey Ladies, todo mundo com a mão lá em cima, quem sabe canta... Ladies love me (8) - ele cantou e o CHRIS BROWN entrou no palco, cara eu sou muito fã dele, eu vibrei junto com a galera, aqueles dois eram perfeitos juntos.

Justin e Chris, encerraram o show e se despediram, todos foram pra uma sala reservada, que parecia muito com um camarim, estavámos todos sentados em uma roda, eu tava muito feliz, PQ o Justin, tinha feito tudo aquilo, e tipo, a turma toda me surpreendeu, nunca pensei que eles seriam capaz.

Eu: foi o melhor dia da minha vida! - eu disse entre os beijos do Jus - dá pra parar seu tarado! - eu ri

JB: tá bom então! - ele parou.

Eu: eu tava brincando, continua me beijando - eu disse brincando e ao mesmo tempo séria, Justin deu um lindo sorriso pra mim e volto a me beijar.

CBrown: Oh pegação, esperem chegar em casa, Justin me apresenta a felizarda.

JB: oi estraga prazeres, essa é a (SA) minha namorada!

CBrown: prazer (SA)... - ele estendeu a mão - eu sou o...

Eu: Chris Brown, e eu sou sua fã - eu disse super alegre.

CBrown: qual é a sua música preferida?

JB: é um teste? kkkkkkkkk

Eu: Baby come here and sit down, let's talk I got a lot to say so I guess I'll start by saying that I love you, but you know, this thing ain't been no walk in the park for us... - eu cantei o Chris tava pasmo, tipo sem reação - O que foi?

CBrown: VC CANTA MUITO BEM!

Eu: obrigado - eu disse envergonhada.

Chaz: Ae eu vou contar uma piada, chega ae. - O Chaz contou a piada, mas só o CBrown riu, todo mundo ficou olhando pra ele...

(Tradução: Foda-se que foi engraçado)

Todos riram

Ry: vamo embora to cansadoo.

JB: Eu levo a (SA), to indo nessa! Brown! - Toque de mãos. - Te cuida!

CBrown: Te cuida!

Fomos todos embora, chegamos em casa e todos foram direto pro seus quartos, tava tarde, o Jus teve que ir dormir no meu quarto PQ a Jazzy tava no quarto dele, eu e o Jus tomamos banho juntos, mas não rolou nada além de preliminares, terminamos o banho vesti minha roupa.



O Justin tava animado e não queria dormir... Ficava me beijando sem parar as coisas começaram a esquentar...

Continua...

Beliebers divulguem a IB e cometem :)

Um comentário:

  1. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII próximo capítulo tem que ter SEKIÇU maggei, kkkkkkkk tá parei,nao sou safada U,U, Continuaaaaaaaa ta muito bom,beijinhos afilhada lindona s2s2 #muchlove

    ResponderExcluir