sábado, 3 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber!! 27ª Parte!

Relembrando:

O Justin tava animado e não queria dormir... Ficava me beijando sem parar as coisas começaram a esquentar...
Eu: melhor pararmos por aqii - disse enquanto ele me beijava, Jus subiu em cima de mim, o Bieberzão ja havia acordado

JB: PQ?

Eu: Sei la, vai que a Jazzy acorde e entre no quarto? hein? hein? - eu dissse entre risos

JB: Vamo gatinha, vai ser bem rápido!

Eu: me convença!

JB: vc pediu!

Com um dos dedos indicadores, Justin trilhou o contorno da minha boca. O toque foi tão suave que eu delirei. Cada célula do meu corpo chamou por ele. Eu o empurrei tirando ele de cima de mim, seria bom brincar com os desejos dele, levantei. Então, Justin me pegou com um de seus braços, debaixo de meus seios e o outro ao redor da minha cintura. E me puxou contra aquele corpo másculo e excitado. Tentei escapar, mas Justin me virou, mantendo-me presa em seus braços. Eu pudi ver seu rosto determinado, e seus olhos que brilhavam de desejo. Justin não disse nada. Os lábios dele tocaram os meus e eu permiti aquele beijo ardente. Justin, então, deslizou uma das mãos por baixo da minha blusa. Acariciou meus seios, incendiando-me, queimando qualquer pensamento consciente, deixando apenas o desejo. Eu deslizei minhas mãos por baixo da camisa dele e arranhei seu abdomên. Justin me beijou no pescoço. Depois, me levantou (pondo me em seu colo), conseguiu me libertar da minha blusa, deixando meu torso nu, exceto pelo sutiã. Seus olhos em chamas fitavam meu rosto, enquanto soltava meu cabelo deixando eles cairem pelos meus ombros nus.

JB: você é tão bonita. É como uma droga nas minhas veias, irresistível, que me consome.

Eu tirei sua camisa e voltei a beijá-lo. Justin se abaixou e me beijou em um dos meus seios. Ele era perfeito nunca tinhamos feito aquilo, mas eu e ele estavamos curtindo. Com muita loucura, Justin me jogou na cama, tirou sua cueca abriu a gaveta do criado-mudo ao lado da cama e 'vestiu' o Bieberzão, Justin penetrou em mim seu membro enrijecido, deliramos de prazer, ao terminar.



JB: Quanto vale nosso amor? - ele disse caindo exaustou ao meu lado.

Eu: (Silêncio)

JB: Não vai responder?

Eu: calma, estou vendo até que número eu sei contar...

JB: Minha fofa eu te amo.

Eu: eu tbm te amo, vamos tomar banho de novo?

JB: vamos siim - Justin levantou e pegou em minha mão me levantando, estavamos nus, entramos em baixo do chuveiro e tomamos um banho quente, não rolou mais nada além de beijos e carícias. Estavamos muito cansados nem vestimos roupas, apenas caímos na cama e dormimos...

Jazzy: Tia (SA) - ela me balançava tentando me acordar, abri os olhos e vi seu lindo sorrisinho - acorda.

Eu: oi bebe, o que foi?

Jazzy: eu vii o bum-bum do Justin.

Eu virei a cabeça e cobri o Justin rápido, já havia esquecido que tinhamos dormido sem roupa, cutuquei o Justin.

Eu: acorda Bieber!

JB: Hm?

Eu: acorda tem uma princesa linda aqii - cutuquei o Justin mais uma vez, mas ele ainda continuava de olhos fechados dormindo - Justin é a JAZZY, ACORDA.

JB: Ta ta acordei, vou tomar ba...

Eu: não levanta! - eu coloquei minha mão em seu peito impedindo que ele levantasse.

JB: PQ? - eu olhei pra ele tipo... "lembra que tu ta pelado?" - ah ta entendii!

A Jazzy pulou em cima da cama e subiu em cima do Justin.

Jazzy: (SA) o Bieber tem três pernas.

Eu: três pernas?

Jazzy: é três pernas - ela inocentemente apertou o Bieberzão, o Justin gritou de dor - viu?

Eu rii, ri muito.

JB: pode rir, tá gostando da minha desgraça ner? - ele disse quase rindo e chorando ao mesmo tempo - Jazzy, minha linda, vai tomar café que eu e a tia (SA) vamos tomar banho, e descemos pra brincar com vc ta?

Jazzy: ta! (Y)

A Jazzy desceu e eu e o Bieber fomos tomar banho, o tarado ficava tentando me agarrar, mas eu não podia demorar, tinha que me arrumar, daqui a pouco o Nick ia passar em casa pra mim pegar, pra o inicio das gravações e eu não gosto de atraso terminamos o banho, eu fui me maquiar e o Jus fazer a barba os dois no mesmo espelho do banheiro.


Eu: PARA JUSTIN EU TENHO QUE TERMINAR DE ME ARRUMAR - eu disse rindo muito

JB: Um ultimo beijo Mileide (ñ sei se ta certo) - ele fez voz rouca, eu rii e o beijei.

O Jus se vestiu e desceu eu fiquei tentando decidir qual roupa iria vestir eu tava muito nervosa, muito mesmo.

(Desculpa se não gostaram)

E desci, Justin disse que ia me levar, PQ ele não confiava no Nick, eu disse a ele que aquilo era besteira, que ele deixasse de imaginar merda. Ele insistiu, quando o Nick chegou...


Continua...

Meninas pelo amor de Deus comentem e divulgue o blog... por favor (Y)

5 comentários:

  1. Haaaaaaaa continua Maggie,muito boom.Amei aparte hot,haha ! Beijoss afilhada linda s22s

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK' cara #rachei com a parte de "o bieber tem 3 pernas" KKKKKKKK! Muito bom flor, continua!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, li o seu comentário no blog como faço sempre e vim visitar o seu blog. Li algumas postagens e a IB realmente é muito boa. Meus pêsames pelo seus anteriores blogs terem sido hackeado... infelizmente isso esta acontecendo com frequência! Seu blog estará na pagina de divulgação do meu blog como pedido feito por ti! Obrigada por ler a minha IB e boa sorte com o blog!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir