sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 28ª Parte!!

Relembrando:

E desci, Justin disse que ia me levar, PQ ele não confiava no Nick, eu disse a ele que aquilo era besteira, que ele deixasse de imaginar merda. Ele insistiu, quando o Nick chegou...

Eu: oi Nick - eu disse quando a Cait abriu a porta e olhou pro Nick com cara de quem queria matar ele.

Nick: bom dia todos, oi (SA) - ele disse me olhando de cima a baixo - vc ta linda, vamos?

JB: eu vou levar a (SA)!

Eu: JUSTIN! - eu olhei pro Justin com cara de... "Justin eu disse pra confiar em mim!"

Nick: Tá bom então!

Fomos pro carro, o Justin abriu a porta pra mim e eu entrei, o Nick foi no carro dele, na frente do carro do Bieber, pra nos mostrar o caminho. Fui calada o tempo inteiro até que ele quebrou o silencio.

JB: o que foi amor? vc ainda nao falou nada desde que saímos de casa.

Eu: e nao vou falar.

JB: PQ?

Eu: eu te disse que naum precisava vc vir me trazer eu poderia ter ido com o Nick, mas nunca confia em mim ner Justin?

JB: eu naum confio no Nick, em vc confio de olhos fechados.

Eu: se confiasse em mim, confiaria de me deixar vir com ele, e não ser meu 'babá'.

JB: eu amo quando vc tá assim com raivinha

Eu: Eu não to brincando! Vc me chateou e muito, sabemos que num relacionamento tem que ter confiança e...

JB: eu ja te disse confio em vc, só não confio no Nick... Me entende amor, e também eu queria passar mais tempo com vc.

Eu: tá bom Justin vou tentar acreditar em vc, mas vc tem que parar com essas crises de ciúmes... isso não róla vey...

JB: ta vou tentar manola... - nós dois rimos das nossas girias, até qe chegamos no stúdio de gravação. Eu entrei junto com o Justin e o Nick. O Nick avisou pro diretor qe eu seria a garota do novo video clipe, e logo maquiadores e estilista vieram me arrumar... Eu me senti uma garota famosa, o Justin tava comigo a todo momento e tava muito bom ter ele por perto... No final de toda a arrumação eu fiquei mais ou menos assim.

[desculpa se não gostaram]

JB: vc ficou muito linda - ele cochichou em meu ouvido...

Eu: é mas eu não gosto de tanto licuticho desse jeito - eu cochichei para que os maquiadores não ouvissem.

Fomos pro cenário do video clipe, já estava tudo arrumado, ficamos gravando por horas, quando fomos almoçar era 2:00 hs da tarde, depois voltamos as gravações, gravamos o beijo, ao qual o Justin disse que tinha sido a pior parte do video clipe eu ri PQ sabia que ele só estava com ciúmes. Depois que acabamos as gravações o Nick nos chamou pra uma festa na casa dele, mas eu e o Jus estavamos exausto e preferimos ir pra casa, no meio do caminho passamos no shopping, Justin queria comprar tênis e eu roupas nos separamos e marcamos denos encontrar em uma hr no estacionamento eu passei em algumas lojas, mas não comprei quase nada, somente uma coisinha legal pra usar pro Justin. Fui pro estacionamento, o Justin ja tava lá tinha comprado um monte de supras de várias cores, ele tbm tinha comprado uma caixinha preta de veludo muito linda fiquei curiosa em saber o que era, mas ele disse que naum ia me dizer nem se eu implorasse, só falou que era um presente pra mim e que eu tinha que fazer merecer. Chegamos em casa e todos já tinham ido dormir, a Cait e o Chaz tavam vendo filme na sala e acabaram dormindo, o Justin desligou a tv, e nós subimos pro nosso quarto. Fui direto pro banho disse ao Justin que eu ia fazer uma surpresinha, tomei banho e vesti isso:


O Justin pirou quando me viu, começou a me beijar e as coisas começaram a esquentar...

CONTINUAAA...

Meninas desculpem a demora, eu vou começar a postar no blog da Bianca Alencar é que ela não tá podendo postar nem acessar a net u_u ... Enfim, comentem e sigam a Bianca daí leiam minha e a IB dele (falei coisa com coisa)... Beijustin *---*

2 comentários: