quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber!! 29ª Parte!!

Relembrando:

O Justin pirou quando me viu, começou a me beijar e as coisas começaram a esquentar...

Justin me dava beijos envolventes, subi em cima dele e tirei sua camisa. Quando estavamos começando a curtir, alguém abriu a porta e entrou. Era a Jazzy e ela tava chorando. Sai de cima do Justin e ele colocou um travesseiro sobre seu colo, ela pulou em cima da cama.

Eu: o que foi bebe?

Jazzy: eu... eu tive... um pesadelo... eu to com medo de dormir sozinha... - ela disse entre soluços - me deixa dormir aqui tia (SA)?

JB: bebe vai pro quarto do pai!

Jazzy: a tia Pattie tá lá, e o pai já falou pra quando a tia Pattie tiver no quarto com ele eu não ir pra lá... eu não sei PQ... Bieber eu te amo... deixa eu ficar?

Ela disse fazendo uma carinha linda.

Eu: pode ficar bebe, vem deita aqui comigo... - o Bieber levantou segurando o travesseiro no colo (na frente do bieberzão kkk' parei) - Pra onde vc vai amor?

JB: vou tomar banho pra ver se esse fogo apaga! - eu ri tentando desfaçar, levantei e fui trocar de roupa voltei rapidinho. A Jazzy parecia ter ficado confusa com alguma coisa.

Eu: que foi bebe? - eu disse olhando sua carinha de confusa.

Jazzy: o Bieber vai dormir no banheiro? - ela perguntou ainda com os olhos fixos na porta do banheiro. Eu ri e disse a ela que ele tinha ido tomar banho. - mas porque ele levou o travesseiro pro banheiro?

"Pronto tô fudida", eu pensei enquanto tentava pensar em uma desculpa.

Eu: er... eu... acho que é... deve ser PQ é o travesseiro favorito dele! - pronto dei a desculpa agr ela tinha que acreditar.

Ela deu um sorrisinho de lado



Jazzy: esse Bieber é idiota.

Eu explodi em risos, foi engraçado. Eu sentei na cama e ela deitou a cabecinha dela em meu colo, eu liguei a TV e ficamos vendo um programa qe tava passando. A Jazzy acabou dormindo e eu cochilei (sentada) com a TV ligada. Justin terminou seu banho e saiu do banheiro de toalha, ele vestiu uma bermuda confortável, desligou a TV e me beijou, eu acordei com seu beijo doce, arrumei a Jazzy na cama e deitei ao lado do Justin dormimos de conchinha. Pareciamos uma familia.

~ ~ No Dia Seguinte ~ ~

Acordamos com a tia Pattie batendo na porta. Justin foi o primeiro a acordar, eu levantei ainda tombando de sono. Tia Pattie pediu pra mim dar banho na Jazzy e descer pra tomar café. Acordei a Jazzy com cócegas, sua risada era muito boa de se escutar, trazia uma paz imensa. Peguei ela no colo, ainda fazendo cócegas, e levei ela pro banho. Comecei a brincar com ela e acabei tomando um banho de roupa, ela pegava o "chuveirinho" e me molhava. Estavamos demorando pra descer, então o Bieber subiu pra ver o que estava acontecendo. Quando ele abriu a porta do quarto nós escutamos o barulho e ficamos quietas pra podermos dar um susto nele, quando ele abriu a porta do banheiro gritamos e a Jazzy o molhou. Bieber riu e veio participar da brincadeira. Acabamos cansados, encharcados e sentados no boxe do banheiro. Sequei a Jazzy e vesti um vestidinho vermelho nela ela ficou linda, ela saiu correndo pelo corredor e gritando "Papai, papai veja com estou ninita!". Eu e Justin ainda estavamos molhados. Ele veio até mim e me agarrou pela cintura, estavamos cara a cara.

JB: vc é uma linda mamãe!

Eu: obrigado papai lindo! - nós rimos, eu coloquei meus braços por volta do pescoço do Bieber e o beijei, era bom aquilo, PQ estava um friozinho justamente por estarmos molhados, fomos por banheiro e terminamos o banho, não foi uma banho safado (como muitas devem estar pensando kkkk), foi um banho romântico quase não paramos de nos beijar. Depois que terminamos, o banho, me vesti.


E desci com o Justin (obvius que ele tbm se vestiu). O Christian parecia estar com raiva PQ ele não parava de falar palavrão, depois que tomamos café eu, a Miley e a Cait ajudamos a tia Pattie. Nem percebii a ausência da Jasmine, mas vcs sabem como as mulheres são fofoqueiras ner? (kkkk' )

Miley: tá eu naum aguento mais... gente vcs escutaram a briga da Jas com o Christian ontem?

Cait: eu escutei ela dizendo que queria terminar com ele, que queria voltar pro ex-namorado dela!

Pattie: meninas vou ver a Jazzy, tenho que ver o que ela ta aprontando, daqui a pouco o Jaxon chega daí fudeu com tudo. - nós rimos e eu continuei com a fofoca quando a tia Pattie saiu da cozinha.

Eu: mas pera ae o ex-namorado da Jasmine não é o Bieber?

Miley: pode ficar tranquila não é o seu Bieber é um cara moreno, ele é muito gato, ela gosta dele.

Cait: e como gosta!

Eu: a gente o Christian é legal... vai ficar estranho ele solteiro.

Continuamos conversando um monte ali. Depois fui falar com o Chris e ele disse que tinha terminado com a Jasmine, ele deu graças a Deus por naum ter começado a gostar dela.

~ ~ Depois de duas Semanas ~ ~

Os dias passaram depressa, finalmente o dia de viajar de volta pra uma casa que eu nunca tinha visto tinha chegado, o Bieber tava ancioso, ele queria conhecer meu pai e a minha mãe, queria contar junto pra eles que eu tava grávida ia ser dureza, mas estavamos dispostos a tudo. Eu ficava tentando saber qual seria a surpresa que minha mãe disse que eu teria quando ela ligou a tres dias atras, nada me passava pela cabeça. Minha barriiga já estava grandinha e dava pra perceber que eu estava grávida eu não conseguia mais esconder. O video clipe do Nick já tinha sido lançado e tinha ficado perfeito... No dia da viagem acordei bem cedo, com meu celular tocando, era um SMS, que dizia...


CONTINUAA....

Mezninas por favor comentem, terá muitas surpresas nos proximos capitulos. Espero que gostem.

5 comentários:

  1. uiii ~posta foto sua?
    queremos conhecer a escritora ner mesninas?
    e posta logo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. perfeito ,continua logo pleasee =)

    By:Pamii

    ResponderExcluir
  3. continua logo to curiosa
    a jazzy e fogo em
    acabou com a noite deles kkkk

    ResponderExcluir