sábado, 17 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 30ª Parte!!

Relembrando:
No dia da viagem acordei bem cedo, com meu celular tocando, era um SMS, que dizia...

"Sister tô indo pra sua casa, vou morar com vcs agora, vai ser muito bom... Minha mãe teve que viajar pra Paris, (à trabalho de novo) e dessa vez não tenho com quem morar, PQ minha tia se mudou... Não conta pra tua mãe que eu disse, ela pediu pra mim te fazer surpresa, mas eu sei que vc não gosta de surpresa! Te amo gata!"

Eu deixei meu celular cair de minha mão e pulei, gritando de alegria.

Eu:  AAAHH EU NÃO ACREDITO ELA VAI MORAR COMIGO! AAAHH! - o Bieber tava e dormindo pulou da cama assustado.

JB: o que foi? O.o

Eu: MINHA SISTER... MINHA SISTER... - eu não conseguia falar eu tava muito euforica - MINHA... SISTER... - eu sentei na cama e comecei a chorar.

JB: amor! o que foi? sua  sister morreu? - ele disse assustado

Eu: nada amor... - eu ri ao mesmo tempo chorando - é que eu to morrendo de saudades da minha vaquinha. Minha sister!

JB: quem é ela?

Eu: aiin Justin ela simplesmente é a melhor pessoa que alguem poderia conhecer ela é minha melhor amiga, a Pamela, Pamii pros intimos... Pera eu acho que tenho uma foto dela aquii... - peguei meu celular que tava no chão sem bateria. Coloquei a bateria dele e procurei uma foto dela...


JB: Nossa ela é  muito gata - eu dei uma cotovelada no Bieber

Eu: mas não é pro seu bico!

JB: E vc é muita coisa pro meu bico! Vem vamos tomar banho...

Fomos tomar banho.

arrumamos as coisas, e descemos, já tinha um monte de malas na sala de baixo, e metade da galera já tava toda lá. O Chaz tava se despedindo da Miley, como se não fosse mais vê-la. Nos despedimos dos empregados, eu e o Justin pegamos amizade com eles, principalmente com a cozinheira (kkkkk' parey). Fomos pro aeroporto fizemos o Check-in e embarcamos, quando chegamos no Canadá meus pais estavam nos esperando eu corri e os abracei, cara foi um chororo. Apresentei o Bieber aos meus pais e os deixei conversando com a turma toda, tio Jeremy, tia Pattie, Chaz... Enfim todos. Fui ao banheiro, quando tava saindo ouvi uma voz conhecida.

Xxx: hey (SA)? - era a voz de uma garota e, pelo tom da voz, ela tinha dúvida se era eu mesma. Eu reconhecii na hora.

Eu: não acredito - eu me virei ficando cara a cara com a guria - AAAHH SISTER É VC... - nos abraçamos, gritamos, choramos e pulamos. Quando estavamos calmas voltamos de volta pra turma, eu apresentei ela pra todos, o Christian não tirava os olhos dela.

Mãe: vamos pra casa? vcs devem estar cansados! - foram todos pras suas casas. O Bieber veio comigo e com minha familia, tio Jeremy disse que a casa dele era vizinha a nossa, quando minha mãe deu o endereço pra eles irem nos visitar. Quando chegamos em casa eu fiquei surpresa com minha casa.


A do Bieber tbm era muito legal. Eu chamei meus pais e a Pamii, pra sala e disse à eles que eu e o Bieber tinhamos algo pra conversar com eles.

Eu: então... eu espero que vcs...

JB: ér... estamos dispostos à fazer tudo... esperamos que vcs reajam bem...

Mãe: pode falar amor... o que é? Quer falar pra gente que vcs tão namorando? Já sabemos tá passando na TV quase todos os dias...

Eu: Não mãe, não é isso... ér que... eu tô grávida!

Pamii: VC O QUE?

Pai: ...

Continua...

E ae meninas, qual reação vcs acham que o pai da (SN) vai ter? Tomara que seja boa ner? (yn)

3 comentários:

  1. kidó dela. pamii kk, amei.
    mt fofoooo.

    ResponderExcluir
  2. aaaa muito perfeitaa, continua logo rum kkk brinks

    By:Pamii

    ResponderExcluir
  3. Haha nossa man,o sera que ele vai dizer ? O.o continuaaaaaaaaaaa,mt bom !

    ResponderExcluir