domingo, 18 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 31ª Parte!!

Relembrando:

Pamii: VC O QUE?

Pai: ...


Meu pai ficou sem reação. Fiquei assustada, o Justin percebeu e segurou em minha, mostrando que estaria comigo sempre.

Pai: sobe pro seu quarto agora!

Eu: mas pai...

Pai: SOBE PRO SEU QUARTO AGORA!

Pamii: vem (SA) eu subo com vc. - eu levantei e o Bieber tbm, nos abraçamos.

JB: vai dar tudo certo - ele cochichou em meu ouvido.

Eu: eu te amo!

Eu subi com a Pamii, mas eu queria ter ficado lá em baixo, pra saber tudo que ia acontecer. Com certeza meu pai não iria mais me deixa ver o Bieber. Entramos no quarto e eu fiquei andando pra lá e pra cá. Minha mente tava fértil eu pensava em muitas coisa, cheguei até em pensar que meu pai poderia matar o Bieber. A Pamii sentou-se cama e ficou me olhando com cara de quem queria me perguntar como eu tinha conhecido o Bieber e ficado  grávida dele.

Eu: pode perguntar - eu falei sem olhar pra ela, ainda inquieta e ruendo minha unha.

Pamii: como?

Eu: eu tava namorando o Christian e ele me levou pra conhecer o Bieber... Daí a Jasmine ñ sabia que eu era namorada do Christian e beijou ele, nós terminamos, mas eu e o Bieber já estavamos envolvidos, ele ñ me deixou voltar pra casa, e assim foi rolando um lance entre a gente!

Pamii: doeu?

Eu: muito!

Pamii: muito quanto?

Eu: é inexplicável, quando vc está apaixonada por alguém e vê está mesma pessoa beijando outra, dá uma tristeza, foi assiim com o Christian, mas já estou bem - A Pamii começou a rir, riu muito - eu tô aqui nervosa e vc aii rindo!

Pamii: ñ é isso, é que eu te perguntei, se quando vc perdeu sua virgindade doeu? - ela riu mais.

Eu dei um sorriso, mas tava com muito medo do que ia acontecer, por isso ele desaparecceu rápido.

Eu: ah doeu siim, mas depois vc ñ pensa em mais nada (eu nem sei se é mesmo assim, alguém aii já fez SEKIÇU? Qem já fez me responde kkkkkk)... AII CRISTO O QUE TÁ ACONTECENDO LÁ EMBAIXO?

Meu celular tocou, era uma mensagem do Bieber que dizia...

"Baby teu me proibiu de te ver, e agr? Nos falamos terça-feira na escola. Te amo muito!"

Eu sai do quarto e fui até meu pai, que estava vendo TV na sala, como se nada tivesse acontecido.

Eu: pai nós precisamos conversar!

Pai: fala filha!

Eu: pai o senhor não pode me proibir de ver o Bieber! Nos amamos e eu estou grávida!

Pai: eu posso te proibir, desde que vc more debaixo do meu teto!

Mãe: a (SA) tá certa, (NomeDoSeuPai)! Vc não podi proibir que eles se vejam, eles se amam...

Pai: vcs duas estão blefando! (SA) vc errou e ñ tem mais a minha confiança vc terá que conquistá-la novamente! E quem sabe eu possa até pensar em deixar vcs dois se verem! - meu pai terminou sua frase desligou a TV e foi pro quarto minha mãe o acompanhou. Eu sentei no sofá, a Pamii desceu e juntou se à mim. Tinha uma janela grande na sala que dave pra ver muita coisa lá fora, mas ñ estávamos prestando atenção até que a Pamii me cutucou me mostrando alguém que estava no jardim da casa, era o Christian e o Bieber. Eu olhei pra Pamii e sorri, ela olhou pras escadas, como se estivesse com medo que meu pai descesse.

Pamii: vai lá, mas ñ demora.

Eu corri, abri a porta com cuidado e corri pro abraço do Bieber.

Eu: eu te amo!

JB: eu tbm te amo!

Chris: eu amo ela! - ele disse serio olhando pra Pamii que viajava a escada...

Eu: vc o que:? - eu disse em meio à um sorriso.

Chris: oh... nada não... tava viajando na maionese.

Eu: huum sei!

Pamii: (SA) entra, tá dando medo aqui! - ela disse saindo de casa.

Chris: então vem ficar aqui com a gente - eu e o Bieber olhamos pro Chris, tipo... "WTF?" a Pamii veio e começou a conversar com o Chris. Nós fomos pra um lugarzinho que tinha ali perto de casa, como já estava chegando o natal a rua e todas as casas já estavam todos enfeitadas a o lugarzinho que fomos era muito lindo.


Tava frio, e minha roupa ñ era tão quente. Me encostei no Justin e ele me abraçou me esquentando. O Chris e a Pamii fizeram bolinhas de neve, e quando eu e o Bieber começamos à nos beijar eles jagaram as bolinhas de neve na gente. Resolvemos ñ deixar por isso mesmo, eles ñ podiam ganhar fácil, fizemos bolinhas de neve e começamos a jogar neles tbm. Estavámos nos divertindo...

Eu: AGORA O BAGUIU É SÉRIO - me levantei e fiz uma bola de neve enorme, quando a Pamii viu ela começou a dar chilique.


JB: acho melhor vc ñ jogar essa bolota neles, a Pamii disse que tá passando mal!

Eu: vc ñ conhece ela, ela sabe fingir muito bem!

JB: e se ela ñ estiver fingindo? serio (SA) ñ joga - ele sorriu ao mesmo tempo preocupado.

Fomos ver se ela tava bem. E eu tava certa ela só tava enganando a gente, ela e o Chris começaram a rir, muito. Eu olhei pra eles e...


Pamii: SUJOU! - ela saiu correndo e eu sai correndo atrás dela.

Eu corri atrás dela mas fiquei enjoada e parei pra vomitar, o Jus e o Chris correram até onde eu estava.

Chris: Vomito gelado dá hr - eu, o bieber e a Pamii rimos dele. - melhor irmos pra casa, já tá ficando tarde.

Quando estavamos voltando nos encontramos com uma pessoa...

Continua...

Zenti comenta? ;D

O que acharam?

5 comentários:

  1. Ha maggie me deixou curiosa agora vei O.o Continuaaa ! Mt bom

    ResponderExcluir
  2. O Chris quer meu corpo nu aaaaaa kkk #parei
    By:pamii

    ResponderExcluir
  3. awwn ta muito linddaa essa Fic!! Mas nossa, quanta dureza no pai "dela" viiu... Se fosse meu pai seria a mesma coisa, ashaush! continua amr, me deixou curiosa!! bjsss! s2

    ResponderExcluir