terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber!! 32ª Parte!!

Relembrando:

Quando estavamos voltando nos encontramos com uma pessoa...

Selena.

Selena: oi bieber! Hey Chris! - ela disse sorrindo, olhou pra mim e pra Pamii com cara de vaca nojenta e... - oi povinho!

Eu: Oh vaca nem vem encher meu saco, eu tô gorda e com mau humor, se me encher te meto a mão na cara!

Justin me olhou tipo... "woooow cadê meu bebê calmo?", a Pamii percebeu olhou pra ele e...

Pamii: Hormônios!

Selena: olha a gatinha tá soltando as garrinhas!

Eu: vou cantar uma músiquinha pra vc selena! - me aproximei dela e... - OLHA A VAQUINHA TÁ COMENDO NEVINHA - peguei em seus cabelos e enfiei a cara dela na neve.

Pamii: kkkkkkkkkk toma vaquinha! kkkkkkkkkkk

Selena: Justin eu ñ acredito que vc vai deixar ela fazer isso comigo!? - ela disse se levantando e se recompondo.

Justin e Christian estavam rindo e quase ñ consiguiam falar. Justin veio pra perto de mim e me abraçou por trás.

JB: Qem manda vc mecher com a mãe do meu filho! - ele abraçou minha barriga.

Selena: MÃE DE QUEM? QE QE?

Pamii: M-Ã-E  D-O  F-I-L-H-O  D-E-L-E - ela disse quase explodindo de raiva, a Pamii ñ suportava  a Selena (e ainda ñ suporta ner? kkkk). Não PQ ela era a ex-namorada do Biebs, e sim PQ ela nunca gostou das beliebers coisas que somos forevermente \Õ/

Selena: vc não pode estar grávida eu estou grávida primeiro!

Chris: é Selena vc está grávida há mais tempo que a (SA) e ainda não conseguimos ver sua barriga, enquanto a da (SA) dá prá ver muito bem. O que houve?

Selena: ér... que... eu não sei... vai ver tem alguma coisa errada com o bebê... se o Bieber fosse ao médico comigo... talvez eu saberia!

JB: okey então amanha eu vou com vc!

Eu: e eu vou junto!

Selena: não precisa irem!

Pamii: PQ? vc ñ está gravida Selena? - a Selena ficou pálida sem reação.

Selena: mas... ma.. que pergunta idiota! Claro que eu to! Amanhã nos vemos as oito da manhã Bieber! - ela disse isso e saiu entrando em seu carro e indo embora.

Chris: vamos pra casa galera!

Fomos pra casa, me despedii do Justin e a Pamii do Christian (ñ, eles ñ se beijaram). Eu e a Pamii entramos em casa e os meninos foram pra casa, fomos pro nosso quarto. Meu quarto era o mesmo quarto da Pamii, mas com duas camas, obvius. Pamii se jogou na cama e começou a sonhar alto.

Pamii: ele é incrivelmente lindo, engraçado...

Eu: acho que tem alguém apaixonada! - eu a interrompii. Ela levantou num pulo.

Pamii: eu? apaixonada? tá louca? obvio que não!

Eu: vou fingir que acredito... mas ñ esquece eu te conheço muito bem!

Pamii: e daí se eu estiver apaixonada? ñ vai rolar nada entre eu e ele mesmo que eu quisesse muito, ele não gosta de mim!

Eu: vc que diz... Ñ posso falar nada - eu disse pegando o roupão e entrando no banheiro pra um banho quente, ela me seguiu curiosa, pra saber sobre o que eu falava.

Pamii: o que vc quer dizer com isso? - ela sentou no vaso enquanto eu tomava banho.

Eu: o Chris parece estar hipnotizado por vc... é estranho eu nunca o vii desse jeito!

Pamii: como? ele gosta de mim? - ela disse inpaciente.

Eu: eu ñ posso dizer que "Siim Pamii ele tá apaixonado por vc!" vcs se conheceram agr... eu sei quando o Chris tá apaixonado ele fica antecioso com a garota, carinhoso e romântico. Vamos ver amanhã no colégio.

Pamii: falando em colégio vc percebeu que o Justin te mandou a mensagem dizendo que vcs só vão conversar na terça?

Eu: er mesmo... PQ será?

Pamii: e logo depois a Selena apareceu ... Como assim ela não tava no Canadá? Como ela sabia que estariamos aqui em Atlanta?

Eu: ele tá me enganando! ele sabia que eu ficaria com raiva dele se ele dissesse que iria levar a Selena amanhã ao médico - eu sai do banho furiosa vesti o roupão e fui pro quarto - por isso não me falou nada. QUE FILHO DA PUTA VELHO!

Pamii: vou tomar banho. - Pamii entrou na ducha e eu sai do banheiro, vesti uma camisa do Bieber e um short curto que eu tinha em minha mochila e me deitei. Peguei meu celular e digitei uma mensagem pra ele.

"Até quando vc ia me enganar? Eu odeio vc!"

E enviei. Não demorou muito e logo recebi a resposta.

"Do que vc está falando? PQ me odeia? Qual foi a merda que eu fiz dessa vez?"

Nem demorei e já respondii.

"Eu sei que vc marcou com a Selena. PQ não me falou? pensou que eu seria boba o bastante pra me enganar? Meu pai tinha razão!"

E outra resposta chegou.

"Não, seu pai não tinha razão. Eu te amo e eu não te falei nada PQ vc ficaria com raiva!"

Respondi.

"Eu não ficaria com raiva. Ela tbm tá grávida e isso eu entendo, mas vc ter escondido de mim eu não entendo! Eu não posso ir amanhã com vcs, meu pai me proibiu de te ver e não vou desobedece-lo. Vou dormir. Boa Noite!"

Resposta.

"Também te amo Shawtty. Boa noite!"

Desliguei meu celular e fui dormir, pensando se o Bieber tinha mesmo me enganado. Pamii já estava dormindo, quando fui dormir.

~ ~ No Dia Seguinte ~ ~

Levantei ainda com sono e deitei na cama da Pamii, pra tentar acorda-la, mas a bicha tava sonhando com o Christian.

Pamii: Christian sai daqui - ela me empurrou da cama pensando que eu era o Christian e ainda dormindo.

Eu: PAMIII ACORDA AGORA - eu gritei do chão, ela pulou da cama assustada.

Pamii: Cade o chris? - ela disse atordoada.

Eu: oii benhe sou eu o Christian! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pamii: sai daqui (SA) - ela jogou seu travesseiro em mim.

Eu: vc me paga - peguei meu travesseiro e comecei a bater nela o mesmo ela fez. Ficamos brincando ali por alguns minutos, até que minha mãe entrou no quarto com a Jazzy e o Christian.

Mãe: filhas tem visita!

Pamii: BOM DIA MÃE kkkkkkkkkkkkkk - Pamii ficou sem reação quando viu o Christian saindo de trás da porta. - FUDEU! - ela correu pro banheiro.

Chris: O que houve?

Eu: cabelo, rosto, VREGONHA! kkkkkkkkk - Chris riu. - bom dia bebê - peguei a Jazzy no colo, e ela me beijou na bochecha.

Mãe: Que fofa!

Eu: mãe cadê meu pai?

Mãe: ele viajou. Se quiser ver o Bieber, se arruma e pode ir... Eu não conto nada pra ele.

Eu: obrigado mãe! Mas acho melhor não.

Mãe: PQ filha?

Eu: sei lá... Muitas coisas aconteceram.

Chris: dois brigões, Justin é muito ciumento, e a (SA) também!

Pamii: nunca vii desse jeito! - ela disse saindo do banheiro já tomada banho e toda arrumada.

Chris: tá uma gata!

Pamii: Obrigado! - ela disse soltando o cabelo e corando as bochechas.

Chris: então meninas.. eu e a Jazzy viemos chamar vcs duas, pra ir pra piscina aqui do lado, na casa do Bieber.

Eu: eu não vou!

Mãe: PQ?

Eu: eu briguei com ele ontem a noite!

Chris: ele não tá em casa, saiu cedo foi levar a Selena no médico.

Pamii: Vamos (SA) vai ser legal, por favor vamos!

Eu: eu acho melhor não gente!

Pamii: eu só vou se a (SA) for!

Chris: (SA) vc vai ner? - ele disse com a carinha do gato de botas.

Eu: ...

Continua...

Tá uma merda ner? Acho que vou excluir o Blog! = (

2 comentários: