quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 33ª Parte!!

Relembrando:
 
Chris: (SA) vc vai ner? - ele disse com a carinha do gato de botas.

Eu: ...

Eu não tive escolha o Chris parecia estar afim dela.

Eu: tá eu vou!

Pamii: vou me trocar! - ela entrou no banheiro novamente.

Mãe: vamos esperar elas lá embaixo Christian.

A Pamii vestiu-se.


(ao lado biquini da Pamii, com mais uma blusa e um shortinho jeans)


Depois entrei no banhoe me vesti.

(ao lado biquini da (SA) com barriga de grávida, com mais um shortinho jeans e um camisetão. Desculpa se não gostaram.)

Descemos e fomos pra casa do Bieber com o Christian e a Jazzy. Tinha uma galera tremenda alguns eu já conhecia, mas outros ainda não conhecia. Christian me apresentou alguns dançarinos do Bieber, alguns famosos tipo... Sean Kingston e Jaden Smith. Os dois eram engraçados e nós ficamos conversando ali, o Christian foi pra piscina e ficou somente eu, a Pamii, o Jaden e o Sean. A Pamii e eu estavamos curtindo o Sean e o Jaden eles eram engraçados e o Jaden parecia gostar da Pamii. O Christian tava conversando com uma guria estranha na piscina e a Pamii não parava de olhar.

Jaden: Vc e o Christian... tão? cê sabe!

*ela corou as bochechas e mecheu no cabelo pra disfarçar*

Pamii: Não. Nos conhecemos a pouco tempo.

Sean: mas pode rolar do mesmo jeito, basta um dos dois quererem.

Eu: ela quer! - Pamii me olhou com uma cara tipo... "eu vou te matar sua vaca!" - calma baby.

Jaden: é normal, Pamii.

Pamii: normal o que sofrer por amor?

*Ele riu*

Jaden: não, eu quero dizer que é normal as guria gostar dele.

Ficamos conversando ali, até que vimos o Christian beijando a guria, a Pamii entrou na casa do Bieber correndo.

Eu: gente licença - fui atrás dela.

Jaden: me espera - me seguiu.

A Pamii tava sentada no sofá chorando.

Pamii: eu odeio ele (SA)!

Eu: Baby... - eu ñ sabia o que dizer, o Christian parecia estar afim dela. "Deve ser um de seus joguinhos!" eu pensei.

Jaden: ele sabe que vc gosta dele?

Eu: não!

Jaden: então vamos mostrar a ele quem manda. - Jaden levantou pegando em sua mão os dois foram pra piscina de mãos dadas. Eu fiquei sentada no sofá, não tinha nada que eu pudesse fazer e comecei a lembrar o que havia acontecido ontem à noite. Até que ele entrou na sala pela porta da frente, me levantei e ele me olhou tipo...


Fui em direção a porta ficando lado a lado com ele. Coloquei minha mão na maçaneta e...


JB: ainda ta com raiva de mim?

Eu: eu não sei...

Ele me beijou.


JB: e agora?

Continua...

E ae nós perdoamos o Bieber ou não? Lembrem ele não nos avisou sobre a Selena!

3 comentários: