sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber! 34ª Parte!!

Relembrando:

JB: e agora?

Eu: ainda não sei - eu sorri e ele me beijou de novo.

JB: e agora?

Eu: eu te amo seu bobo!

JB: eu te amo muito mais e não posso viver sem vc.

Eu: ah cala boca Bieber - eu o beijei e sorri. Fomos pra piscina, a Pamii tava conversando com o Jaden e o Bruno Mars - AQUELE É O BRUNO MARS? - eu disse euforica eu amava ele...

JB: é siim, vem vamos falar com ele.

Fomos falar com o Bruno Mars. Ficamos conversando nois cinco um tempão alii e o Christian lá de pegação com a guria o Bruno parecia ter percebido a inpaciencia da Pamii e tentou ajudar.

BM: então Pamii, tá solteira?

Eu: tá siim - tentando fazer com que os dois se dessem uns pegas (kkkk') .

Pamii: guria! - ela me deu bronca - infelizmente! - ela respondeu o Bruno.

Bruno pegou na mão dela e foi pra dentro da piscina com ela, antes de entrar ela tirou a roupa ficando só de biquini. Christian não desgrudava os olhos dela, e nós tbm, Bruno abraçou ela colando seus corpos e tacou o beijo nela, ele parecia beijar muito bem e Chris parecia estar morrendo de ciumes. Os dois ficaram se agarrando alii. Justin me chamou pra ir no quarto delee (Pexte safado kkk').

Justin me jogou na cama ficando por cima de mim, ele me beijava vagarosamente e ia descendo seus os beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar por completa. Bieber delicadamente saiu de cima de mim, e eu me sentei na cama. Ele subiu na cama de joelhos, estava atrás de mim, massageou meus ombros e com carinho os beijou. Levantei-me e fiquei de frente pra ele, que ainda ajoelhado, desabotoou sua camisa botão por botão. O corpo de Justin era tão esplêndido, definido, sem exageros. Sua camisa deslizou por seus braços e caiu na cama, ficando ali, sem ninguém retirá-la. Eu comecei a beijar o pescoço de Justin com delicadeza e ele alisava meu corpo com vontade. Em um súbito movimento, ele me colou ao seu corpo, me fazendo cair por cima dele na cama. Ele sorriu e rolou pra cima de mim, que usava apenas uma calcinha rendada branca. Os pêlos do corpo de Justin estavam todos eriçados, ele foi tomado por uma onda de calor que passou dos seus pés à sua cabeça. Ainda com um pouco de pressa, conseguiu desfazer a fivela do cinto, enquanto eu tomei o comando e tirei sua calça. Com os pés, eu empurrei a cueca de Justin até que ela escorregasse por seus pés e caísse no chão. Justin desceu seu indicador pelo meio dos meus seios, e ao passar por minha barriga, eu me contorci, arrepiando-me. Ele me beijou ali e sorriu olhando em meus olhos, logo depois. Agarrou o elástico da minha calcinha e eu o olhei. Ele tirou a calcinha com delicadeza e subiu com as mãos em minhas coxas. Seu rosto ficou frente à frente com o meu. Me beijou, e me penetrou lentamente. Foi entocando de leve. Eu chamava seu nome ao pé de seu ouvido, entre gemidos e arranhões. As mãos dele dançavam pelo meu corpo, centímetro por centímetro, até que eu senti o corpo de Justin mais fraco, e uma onda enorme de prazer me invadiu em alguns segundos também. Tínhamos chegado ao nosso ápice. Justin saiu de dentro de mim e subiu meu corpo, o contornando com beijos e se jogou ao meu lado na cama. Ela colocou suas mãos no peito dele e ficou brincando em minha barriga. Justin ficou acariciando meu cabelo por um longo tempo, depois eu virei-me em sua direção e o beijei, docemente. Parei o beijo com leves selinhos e o olhei nos olhos.
       
- Eu te amo, Justin.
       
- Eu te amo mais, meu amor. – Ele sorriu, aquele sorriso lindo, que só ele sabe dar.

Eu: Me diz as 7 coisas que você não vive sem?

JB: Você.

Eu: Humm .. agora as outras 6.

JB: Seu sorriso, seu olhar, seu calor, seu cheiro, seu beijo e abraço.

Eu: (sorrisos)

JB: Você é quem faz a minha vida valer a pena.


Alguém bateu na porta pulei da cama peguei minha roupa e vesti muito rápido o mesmo o Bieber fez. Era o Christian e ele parecia estar com raiva e ao mesmo tempo com vontade de chorar.

Chris: (SA) preciso falar com vc!

Eu: o que aconteceu?

Chris: o que aconteceu? como assim? a Pamii tá lá embaixo com o BRUNO MARS, PQ ela tinha que ficar com ele? PQ ela não fica comigo? PQ? PQ?

JB: PQ ela viu vc ficando com outra garota! PQ em vez de ficar com a outra garota vc não tentou ficar com ela?

Chris: PQ o Jaden tava com ela, eu pensei que os dois iam ficar.

Eu: Vcs dois parem agora. Christian não sai daqui, Bieber fica aqui com ele, volto ja.

Desci as escadas e fui pra piscina cheguei lá o Bruno e a Pamii tavam rindo, acho que do jeito que o Chris devia ter saído de lá.

Eu: Bruno me empresta a Pamii rapidinho? - ela levantou e veio comigo. Subimos pro quarto do Bieber, antes de abrir a porta eu pedii pra que ela apenas escutasse ela fez cara de susto e concordou. Abri a porta o Justin tava sentado numa poltrona e o Christian tava em pá paciente. - Pamii o Christian tem algo a te dizer.

Ela paralizou e ele tbm ficaram se olhando até que o Christian tomou coragem e tentou falar.

Chris: ér... Pamii, então... ér que... tipo eu to ... entende?

Ela ficou sem reação o Christian não tinha falado nada.

Eu: vou tentar te ajudar Christian - fui pro lado do Christian - Pamii o Christian gosta de vc e ele quer ficar com tu, entendeu?

Pamii: vc... ér... gosta de mim? - Christian só balançou a cabeça. Justin olhou pra Pamii e...


Ela era muito timida e suas bochechas coravam quando estava envergonhada, Pamii ficou sem reação. Christian se aproximou dela pegou em sua cintura e colou seu corpo no dela, olhou dentro de seus olhos e a beijou. Eu cutuquei o Justin e nós saimos do quarto.

Continua...

E ae #BestBelieber o que acharam desse Capítulo? Comentem. Sejam bem vindas novas leitoras.

(This Girl Ugly I'm)

5 comentários:

  1. Ameii , Ameii , Ameii esse capitulo foi simplesmente d++ continuaa !!!

    ResponderExcluir
  2. continuaa.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...
    http://alguemcomovocesly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. [aaaaa] amei esse capítulo!! Continua Maggie e vc é linda, rum!

    ResponderExcluir