segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dreams Of A Belieber!! 35ª Parte!!

Relembrando:

Ela era muito tímida e suas bochechas coravam quando estava envergonhada, Pamii ficou sem reação. Christian se aproximou dela pegou em sua cintura e colou seu corpo no dela, olhou dentro de seus olhos e a beijou. Eu cutuquei o Justin e nós saímos do quarto.

Justin e eu fomos pra piscina.

Eu: hey Bieber, qual foi o resultado do exame da Selena?

JB: o melhor possível. – ele disse feliz.

Eu: PQ vc tá tão feliz assim, - eu fiz biquinho de criança chateada. – Vc gosta mais do filho dela do que do meu!

Ele riu.

JB: minha bobinha estou feliz PQ ela não está grávida tudo passou de um de seus planos. – ele me beijou.

Eu: eu sabia! Ela estava tentando nos separar – eu sorri – ela nunca vai conseguir. Temos que ir pra escola vou chamar a Pamii.

~ Subi pro quarto do Bieber, e abri a porta de leve na malícia de ver algo errado. Me decepcionei. Os dois estavam sentados em um mini sofá que tinha no quarto do Bieber e estavam apenas conversando e namorando muito.

Eu: Vamos temos aula hoje. Temos que nos arrumar. – eles levantaram e desceram conversando comigo. Fomos até o Bieber e dissemos a ele que iamos nos arrumar pro colegio, ele disse que nos encontrava em alguns minutos. Fomos pra casa conversando de como tinha sido a Pamii e o Chris e pá... Enfim chegamos em casa e fomos direto pro banho como já estavámos atrasadas resolvii tomar banho no quarto da minha mãe enquanto a Pamii tomava banho no nosso quarto. Nos vestimos.

*Eu*
(Roupa da (SA). Desculpa se não gostaram)

*Pamii*

(roupa da Pamii)


Pegamos nosso material e descemos não sabiamos onde era o colégio então minha mãe pegou uma mini vã do meu pai, passou na casa do Justin, na casa da Cait e do Chris, do Ry e do Chaz e os pegou pra levar pro colégio. Fomos todos juntos e foi muito bom. Quando chegamos no colégio todos que lá estavam ficaram olhando pra gente, acho que erámos famosos (haha) por ali, enfim entramos no colégio era enorme e tava ficando chato todo parando no corredor pra ficar olhando pra gente. O Bieber não parava de rir, acho que ele tava rindo da minha cara e da cara da Pamii, pareciamos assustadas não estávamos acostumadas a parar um colégio inteiro. Fomos pra sala de aula e sentamos em grupo, o professor fez a chamada se apresentou pros alunos, como em um colégio normal e pá (Obvius). Tinha que ter 'O atrasado', e infelizmente esse atrasado era o Nick Jonas, tipo eu até gostava dele, mas sempre que ele aparecia eu e o Justin brigavámos.

Nick: Licença professor - ele me fitou, meu corpo estremeceu. Tive medo que o Justin tivesse visto ele me olhando - desculpa a demora, tava terminando umas gravações. - ele respondeu o professor ainda me olhando, sentou-se ao lado de dois garotos, famosos, na sala, David Henrie, Cody Simpson. Eles conversavam e as vezes olhavam pra mim. Recebi uma mensagem, era o Nick.

~~ Mensagem ~~

"Não sabia que vc viinha morar aqui. PQ não me contou quando estavamos gravando?"

Eu sorri quando estava lendo a mensagem. Justin pegou em meu braço.

JB: desliga o celular o professor vai reclamar com vc. - me assustei e enfiei o celular na minha mochila depressa, e olhei pro Nick, logo voltei o olhar pro professor. No intervalo...

~ ~ Continua...

Pra quem acompanhava o blog da Ju, ela voltou a postar e mudou a URL do seu antigo blog, agora é esse aqui --> Blog da Júlia (Clica)

O que acharam desse capítulo?
Hey shawtty's tô pensando em começar outra IB, mas continuo escrevendo esta o que acham? Comentem!

3 comentários: