terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Big Love Never Die - *Conhecendo o Garoto Errado* - 1º Capitulo!

Eu sou o tipo de garota que não se importa com nada, pior com o visual, uso aparelho, tenho espinhas, unha feia, cabelo oleoso... Eu sou 'A feia'. Certo dia estou no colégio como sempre sozinha e um novato me chama atenção era o... Justin Bieber. Odeio ele. Menino mimado que tem tudo que quer. Ele passa por mim e fica me olhando, como se estivesse me filmando, fiquei com vergonha e abaixei a cabeça deixando meu cabelo cobrir meu rosto. Os dias passaram de pressa. Já estava acabando o ano letivo e as aulas também... Logo vinha a parte do ano que eu mais odiava. O verão. Odiava o verão por causa do 'baile'. Todos os meninos do colégio convidavam uma garota, até disputavam, mas nenhum deles reparava em mim, obvio sou a 'zuação do colégio', quem iria me chamar hm?... Como sempre ninguém. Lá estava o Justin, com sua namorada, Selena, os dois pareciam brigar... E daí? Eu não gosto dele mesmo. Mas, de uma semana pra cá ele estava chamando muito a minha atenção, e eu tentando evitar "os encontros" no corredor com ele. Tinha medo de me apaixonar, eu sabia que só iria sofrer até PQ ele era "O cara" do colégio e eu apenas a feia zuada por todo mundo. E PQ eu estava pensando nisso? Ele olhou pra mim e eu desviei o olhar no mesmo instante. O intervalo acabou agora era aula de matemática. Fui direto pra sala, quem se atrasasse não entrava mais na aula, e como era semana de prova não queria perder o assunto. Fui entrando na sala bem rápido e sentando ao lado da janela, o professor entrou e fechou a porta, pediu que os alunos fizessem duplas e eu sobrei todos fizeram duplas com seus amigos, e eu ia fazer com quem? Eu não tinha amigos. Na verdade eu tinha amigos, uma amiga, mas ela não estudava no mesmo colégio, então eu ficava sempre sozinha. Alguém bateu na porta da sala e o professor abriu, era o Justin.



JB: professor desculpa o atraso, eu tive que passar na enfermaria, passei mal no intervalo. – meu coração acelerou, “será que ele está bem?” meu pensamento foi rápido. – posso participar da aula?



Professor: entra, senta ao lado dela – o professor apontou pra mim.



Justin veio em minha direção e sentou ao meu lado, ele me olhou e...



JB: oi?





Eu: oi.



JB: posso saber seu nome?



Eu: tá afim de me zuar? – eu disse abrindo o livro na página que o professor acabara de escrever no quadro - desculpa. Tô com mau humor, quer dizer acho que já tô cansada das pessoas fingirem se importar comigo. Meu nome é (SN), mas pode me chamar de (SA).

JB: (SN), muito bonito. - eu nem sei PQ mas meu coração tava disparado, por estar falando com ele. - então vc vai ao baile? - ele pegou o livro de minha mão e colocou em cima da "Mesinha".

Eu: eu não vou, nunca vou!

JB: mas, PQ? é tão chato assim os bailes daqui?

Eu: não, não é isso, é que ninguém nunca me convida.

JB: e se eu te convidasse vc iria comigo?

Eu: isto é um convite?

JB: é!

Eu: mas e a  sua namoradinha Selena?

JB: terminei com ela. Ela é muito chata, quer mandar em mim.

Eu: tem certeza que qer ir comigo? tipo vc é O cara do colégio... e eu? eu não sou ninguém.

JB: não, vc não é ninguém. Vc é a (SA) meu par pro baile.

~~O sinal tocou, Justin pegou seu material e levantou.

JB: te vejo amanhã?

Eu: tá!

Acenei a cabeça que sim e elefoi embora, me levantei pensando em tudo, quase anestesiada, peguei meu material e fui pra casa. Falei pra minha mãe que ele tinha falado comigo e me chamado pra ir ao baile, minha mãe disse que precisavamos fazer compras, ela falou toda feliz como se fosse ela que fosse sair com ele. Subi pro meu quarto e fui olhar meu email. Tinha um email dele, era estranho PQ eu não tinha passado meu email pra ele ... Resolvi tomar banho antes de ler.

~~ Continua...

O que acharam do primeiro capitulo? continuo com tres comments, e meninas a IB *Dreams Of A Belieber* só vou poder continuar no final de semana, talvez eu poste antes, é que eu ainda estou tendo aula, e está sendo semana de prova u_u

4 comentários: