domingo, 8 de janeiro de 2012

Dreams Of A Belieber! 37ª Parte!!

Relembrando:

~~ Fui pra casa do Justin. Tia Pattie me recebeu muito bem disse que eu estava linda, e que o Justin tinha ido pegar uma encomenda, que se atrazou. Me sentei no sofá e comecei a conversar com todos, a Jazzy me viu e correu pro meu colo.

Não demorou tanto e logo o Bieber chegou, pelo menos eu pensei que fosse ele quando escutei a buzina do carro lá fora.

Eu: deve ser o Justin, vou ver! - quando sai da casa dele, me deparei com o Bieber em um carro novo, aquele carro com certeza nao era o carro dele.


JB: Surpresa! - eu não entendii nada, só fiquei olhando confusa pra ele.


JB: não vai testar seu carro?

Eu: eu entendi direito? meu carro?

JB: é seu carroo! esse é o seu presente de natal - ele sorriu e corri pra abraçar meu baby haha'

Eu: eu te amo sua anta!

JB: nossa que elogio!

Pattie: gostou (SA)? foi eu quem escolhi - ela disse enquanto eu entrava e começava a admirar meu carro por dentro era maravilhoso.

Eu: eu adorei ele é perfeito!

JB: que tal vc nos levar ao restaurante?

Eu: tá loco? eu não sei dirigir. Te deixo dirigir meu bêm. - nós rimos. Demos tchau pra tia Pattie e tio Jeremy e fomos ao restaurante. Obvio, Justin dirigindo. Fomos conversando e tudo mais. Ele disse que depois que passasse o Natal ele iria me ensinar a dirigir. Chegamos no restaurante e já tinha uma mesa reservada, na verdade eu acho que nem tinha porque o garçom tirou o casal que estava jantando na mesa, limpou e disse que era a nossa mesa. Nos sentamos e começamos a escolher o que comermos.

Eu: escolhe qualquer coisa e pede em dobro, to sem criatividade - eu disse me enfadando na cadeira. Justin apenas riu  continuou segurando o cadarpio - então Papai o que vamos comer?

JB: que tal uma macarronada com almondegas?

Eu: Otimo!

Justin pediu que o garçom nos servissemos com duas porções de macarrão com almondegas. O jantar não demorou muito pra chegar. Jantamos e ficamos sentados conversando umas drogas engraçandas que fizemos nas nossas infancias. Contei pra ele da vez que eu e a Pamii matamos aula de español pra ficar tirando foto, e de como o professor descobriu que não estavamos doentes e siim tirando fotos. Ele riu. E me contou como conheceu a Caitlin, o Christian, o Chaz e o Ryan. Ficamos conversando um bom tempo sobre nossa infacia, sobre qual seria o nome do nosso filho, até que vimos a hora e, já estava um pouco tarde, então decidimos ir embora. Justin me levou em casa e nós ficamos na sala da minha casa junto com a Cait, o Chaz, o Ryan, a Miley que disse ter ido passar o natal com ele, a Pamii e o Christian.

Pamii: Christian vamos lá em cima comigo vou pegar um filme legal.

Ela disse quando decidimos que já estava ficando meio tedioso. Os dois subiram.

Miley: acho que eles vão demorar - nós rimos - que tal tentarmos fazer um bolo de chocolate?

Eu: vamo vai ser divertido!

Todos nós fomos pra cozinha e começamos a fazer "A bagunça".

~~ "Enquanto isso. Vamos ver o que a Pamii e o Christian estão aprontando" ~~

*Pamii Narrando*

Entrei no quarto com o Christian, disse a ele que eu ia ao banheiro e que ele me esperasse. Puts, eu fiquei nervosa por estar sozinha com ele dentro do quarto. Retoquei a maquiagem e votei ao quarto. O Christian tava deitado em minha cama, deitei em cima dele, com meus braços em seu peito.

Pamii: ta cansado?

Chris: não amor, só estou pensando em tudo!

Pamii: em tudo o que?

Chris: nada, umas besteiras - em um giro rápido, Christian fez com que eu ficasse em baixo dele. Senti o "Beadlãos" (Uaau isso existe? kkkkk).

Pamii: melhor irmos devagar - eu tremi eu queria muito aquilo, mas não tinha certeza se era a hora certa.

Chris: tudo bem, não vou te forçar a nada - ele saiu de cima de mim e se sentou na beira da cama.

Pamii: me beija!

Chris: o que?

Pamii: me beija! Me beija como você nunca beijou nenhuma outra garota! Me ama como você nunca amou ninguém... - terminando de falar isso Christian pulou em cima de mim com anciedade e me beijou intensamente com uma paixão ardente, o beijo começou a esquentar. Eu não liguei e deixei as coisas andarem por si. Esquentava, esquentava e esquentava a cada beijo, a cada mordida na orelha... Tirei a camisa do Christian e alisei seu peitoral. Malhado por sinal. Com toda a euforia do momento Christian arrancou minha blusa...

Continua? Continua...
Comentem Mesninas?

Respondendo os Comentários...

Forever Melieber: Continuei, serio que cê ama?
Laura Aboud: Tudo bem eu tinha acabado de postar =)
Anônimo: Serio? Thank u so much... É eu sei o que tá faltando já dei inicio viu?  kkkkkkkkk
Crazy Girls: Não, kkkkkk se eu matar uma belieber o Justin me mata. kkkkkk eu sei... eu gosto de judiar vcs ner? kkkkkkk S2

6 comentários: