sábado, 14 de janeiro de 2012

A Big Love Never Die! *Apaixonada? Sim ou Claro?* 3º Capitulo.

Relembrando:

Eu: tá! – ele veio me dar um beijo na bochecha, fizemos um zigue zague estranho e acabamos nos beijando, na boca, novamente.

Justin me abraçou.

XX: Justin? O que você esta fazendo com essa aii?

Justin se virou era Selena, tipo eu não tenho nada contra ela. Mas não gostei de ser chamada de “essa aii”.

JB: ah, oi Selena! Esta é a (SA) minha namorada!!

Peraii namorada? Escutei certo? Esse garoto deve tá pirando nem me conhece direito!

SG: namorada? E nós? Você bebeu?

JB: você me perdeu no momento que começou a dar em cima do meu melhor amigo!

Porra, o melhor amigo dele... É, até que ele é um PECADOOO. Mas, ela pelo menos deveria respeitar. Ah quer saber eu tô sobrando na conversa, vou pra casa. Fui pra casa sem avisar o Justin, ele nem percebeu também, estava tão “entretido”. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto pus um pijama e me deitei. Cara, porque eu não consigo parar de pensar nele? Acho que o nosso beijo não significou nada pra ele, afinal se tivesse significado ele não teria me esquecido ao ter visto aquela (vadia) vaca... Puts eu nunca falei assim, o que esta acontecendo? Será que eu to com ciúmes dele? Não, ele não quer nada comigo e eu sei disto! Não vou me iludir, vou é dormir.

~ Não consegui dormir direito fiquei tendo uns sonhos estranhos onde varias garotas corriam atrás de mim e eu estava de mãos dadas com o Justin, foi uma loucura. Acordei com um pouco de dor de cabeça, tomei banho.


E desci pra tomar café da manhã. Minha mãe pediu que eu fosse comprar os pães, eu tava com muita preguiça, então resolvi ir com a minha "biz".


Peguei meu capacete, peguei o dinheiro do pão e fui. Porra, ele tinha que aparecer justamente na mesma padaria?

JB: oi!

Eu: ah... Oi!

JB: desculpa por ontem!

Eu: não tudo bem, vcs se gostam, não iam conseguir ficar separados mesmo.

JB: *ele riu* eu não voltei com aquela maniaca e nem vou voltar! Ainda não pirei geral...

Meu coração disparou e eu senti vontade de sorrir, mas achei melhor não, porque senão ele ia pensar que eu gostava dele e pá.... Fomos pra fila pagar os pães.

Eu: vc está a pé? - eu perguntei quando saímos da padaria e eu o vii caminhar sozinho após me dar tchau.

JB: é!

Eu: quer um carona? - eu disse mostrando outro capacete pra ele. Justin pegou o capacete subiu em minha moto e a ligou, eu somente subi atrás ele "se levou" em casa.

JB: valeu gatinha! - ele disse descendo da moto e tirando o capacete - nos vemos no colegio. - ele me agarrou pela cintura e me deu o maior beijão. Cara ele sabia beijar tenho que admitir, nunca beijei um carinha com lábios tão macios quanto o dele. Oh Gosh. Coloquei meu capacete e fui pra minha casa, minha mãe ia me matar eu demorei muito pra ir levar os pães.

Mãe: onde vc tava filha? - ela disse quando eu entrei em casa e coloquei os pães na mesa.

Eu: eu dei uma carona pro Justin.

Mãe: ér... vcs dois.... er cês tão... vcs tão namorando?

Eu: eu não sei bem ao certo, acho que só estamos ficando!

Mãe: modinha de ficar... Hm vcs inventam cada uma... vê se não esquece de usar a camisinha :)

Eu: MÃE! vc tá loca? eu não vou tranzar com ele O.o - eu subi pro meu quarto rindo.

Deitei em minha cama, tava calor então eu abri os botões da minha blusa e liguei o ventilador. "Será que vale a pena tentar algo com ele?" "O que é que ele viu em mim?" "Porra eu acho que to ficando maluca kkkk esse garoto é demais!" meu pensamento não parava. Acabei cochilando e acordei bem em cima da hora de ir pro colégio corri pro chuveiro.

Mãe: filha desce tem visita aqui! - ah deve ser a Bianca. O que ela queria agora? Falar do novo namorado dela, com certeza.

Eu: mãe manda subir.

Seja lá quem for só sei que subiu, por que eu escutei o barulho da porta abrir e fechar novamente.

Eu: senta aii já estou saindo. - eu ja tinha tomado banho junto com a Bia, todo mundo toma banho com a melhor amiga. Terminei meu banho e sai do banheiro apenas de toalha a Biah já estava acostumada a me ver assiim.

JB: er... oi?

Eu: e-eu... eu acho melhor vestir minha roupa dentro do banheiro - Justin me olhou com cara de "se quiser trocar de roupa na minha frente... eu não me encomodo". Entrei no banheiro e fui trocar de roupa pensando de qual jeito eu iria sair dali eu tava morrendo de vergonha, o que ele veio fazer aqui em casa?


 Enfim troquei de roupa e saí do banheiro.

JB: vc tá linda - ele levantou e veio me beijar - vamos pro colegio?

Vc: que fofo! vc veio me buscar!

Justin ficou envergonhado e eu fiz cocegas nele, fomos pro colegio e entramos de mãos dadas.

Continua..

Comentem..

Respondendo os comentarios:
Laura Aboud: AHHHH EU TBM QUERIA KKKKKKKK


Celly ♫: Que bom que vc gostou :D


Crazy Girls: Continuei valeu... Tô morrida tbm kkkkkkk

Bem vindas novas leitoras :D

3 comentários:

  1. ai continua logooo!!

    ResponderExcluir
  2. maguie faz assim, arranja um assalto e manda levarem selena de refem (assim q escreve?) ngm vai ligar msm.
    e manda ela´perguntar se eles estão namorando msm .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. continua logooo pleaseee =)
    by:pamela

    ResponderExcluir