terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dreams Of A Belieber! 38ª Parte!!

Relembrando:

Com toda a euforia do momento Christian arrancou minha blusa... Me deixando apenas de sutiã, cara eu delirei ao ver seus olhos me fitarem cheios de desejo.

Chris: Tem certeza?

Pamii: vamos deixar rolar...

Ele me deu um beijo ardente. Christian me pegou no colo e me levou pro banheiro. Entramos debaixo do chuveiro com o restante de roupas que estavamos vestidos e logo nos despimos. Christian olhou pra mim como se perguntasse se eu estava preparada apenas balancei a cabeça afirmando que siim e ele penetrou, meus gemidos aumentava aquilo era delirante e super bom, Chris começou a me beijar para que ninguem nos escutasse. Quando terminamos estavamos exausto tomamos banho e nos vestimos. Alguém bateu na porta, puts meu coração disparou.

Pamii: Christian liga a tv e o video-game!

*Pamii 'morrida' kkk/ (SA) narrando*

"Aqueles dois... Hm tão demorando muito", foi o que eu pensei quando resolvi ir ver o que eles estavam aprontando. Batii na porta, e escutei a voz da Pamii ligeiramente me mandando entrar.

Eu: oi!

Pamii: o qe cê quer?

Eu: oh senhor! Calma Pamii é que a gente tava combinando de fazer uma festa do pijama, daí eu vim chamar vcs, pra vcs dois darem as opniões.

Pamii: tá ta, vamos Christian?

Chris: vamos!

Descemos, eu senti a Pamii meio estranha eu não sei ela parecia estar feliz e preocupada com alguma coisa.

Eu: tudo bem? - eu perguntei, pra ver se ela falava alguma merda.

Pamii: siim siim porque eu não estaria eu tenho o melhor namorado do mundo. - ela abraçou o Christian. Me deu vontade de vomitar e eu corri pro banheiro perto da sala. Cara vomitei um oceano, escovei meus dentes (com uma escova reserva que tinha em cada banheiro) e voltei pra sala.

Miley: que bom a nova mamãe chegou... Então a gente tava marcando pra festa do pijama ser na quarta por que amanha eu tenho o meu ultimo show da minha turnê, e espero que vcs estejam lá. Tenho que ir agora beijo.

Eu: mas já? ta tão cedo!

Ry: éé!

A Miley se despediu de todos e deu o maior beijaço no Ry e foi embora com a Cait e o Chaz, perguntei pra minha mae se o Jus e o Chris podiam dormir com a gente e ela liberou meu pai tbm apesar de ele naum ter gostado muito da ideia haha'.

Fomos todos dormir, Justin dormiu na minha cama comigo, e o Christian e a Pamii ficaram vendo TV até tarde. (Mas acho que não viram só TV hahaha' sem comentarios). Justin me acordou no meio da noite dizendo que teve um pesadelo comigo.

Eu *cochichando*: vc se assustou comigo? - estavamos frente a frente e debaixo do edredom.

JB *cochichando*: não - ele sorriu - no pesadelo a Selena tentava te matar, e eu tentava fazer tudo pra ela não conseguir, mas ela acabou conseguindo - uma lágrima escorreu no rosto do Bieber.

Eu *cochichando*: amor não chora foi só um sonho - eu sequei suas lágrimas e dei um beijo demorado nele. Ele me abraçou.

JB *cochichando*: eu não quero te perder, nunca, não gosto nem de pensar!

Eu *cochichando*: Eu te amo!

Justin disse que tbm me amava e acabamos dormindo abraçados.

~~ Três meses depois ~~

Eu já estava com quatro meses de gravidez eu tava enorme, mas o Justin dizia que eu estava bonita daquele jeito. A Pamii toda vez que o Christian ia visitar ela, ela subia pro quarto dizendo que ia jogar play 3 com ele, e demoravam muito lá... (kkkkk'). Justin me ensinou a dirigir e toda vez que estavamos tendo aula ele ficava excitado por eu sentar no seu colo 6' kkk e sempre acabavamos fazendo amor, meu pai começou a disconfiar a minha demora pra aprender e resolveu contratar um professor. Meu ginecologista pediu que eu não tivesse raiva pois seria prejudicial ao bebê, mas a Selena arranjou algumas Bitches, ao qual ela dizia ser amiga dela, e começou a me ameaçar, disse que se eu não me afasta-se do Justin ela seria capaz de me matar, eu estava começando a ficar assustada eu não contei pra ninguem, até que um dia o Justin viu ela me ameaçando, e não deixou por isso mesmo.

Selena: eu já te avisei pra se separar dele, vc não tem amor a vida ner? - ela disse segurando meu cabelo com força enquanto suas outras duas amiguinhas me seguravam pelos braços.

Eu: vc não tem coragem o bastante pra me enfrentar sem essas vadias ner Selena?

JB: Soltem ela! - ele disse dobrando o corredor e gritando com raiva - vc é a pior bitch que existe sua covarde. - ele falou enquanto me abraçava, com muito odio da Selena.

Selena: vc não entende Justin, eu fiz isso por que eu te amo!

JB: isto não é amor. Fique longe de mim e da (SA) ou eu mando te prender!

Nós saimos de lá, Justin estava preocupado comigo eu não parava de chorar, eu tava com muita raiva. Ele me levou pro meu carro, disse que ia me levar pra casa. No meio do caminho começei meio que vazar sangue. O Justin não percebeu nada.

Eu: Justin o que tá acontecendo comigo? - eu disse muito assustada.

JB: ...

Continua...

E aii gente o que acharam desse capitulo?

Aviso importante: zenti eu vou viajar com a Pamii por três dias, e quando eu chegar vou fazer de tudo pra postar todos os dias eu juro... Beijustin :)

4 comentários:

  1. awn está perfeitaaa e mto engraçada kkk continua logo =)
    By:Pamela

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vc quer me matar né? vc termina o capitulo nas melhores parttes! Continua logoo! To amando!!

    ResponderExcluir
  3. :O será q ela vai perde o bebê ? :( CONTINUAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aiin selena vadiia! ;@ continua amr, agora fiquei curiosa! U.U

    ResponderExcluir