terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dreams Of A Belieber! 39ª Parte!!

Relembrando: Eu: Justin o que tá acontecendo comigo? - eu disse muito assustada.

JB: ... Vou levar você para o hospital, fique calma.

Eu não conseguia me acalmar. “Meu bebê, Senhor meu bebê!” eu estava assustada e meu pensamento não parava de repetir a mesma frase. Justin me levou pro hospital, e pela cara que os médicos fizeram eu não estava nada bem.

Medico: ela teve raiva?

JB: chatearam ela, mas ela parecia estar bem.

Medico: ela esta perdendo o bebê, por que teve raiva.

JB: e o senhor não pode fazer nada para que ela não perca o bebe?

Medico: o que esta acontecendo com ela é muito grave, se ela não abortar esse bebe, ela pode não suportar e morrer. – ele terminou sua frase e entrou no quarto deixando o Justin sozinho no corredor.

Bieber estava chorando enquanto eu estava dopada no quarto. Na cirurgia ocorreu tudo bem, eu acordei com dores, o Justin estava sentado em uma cadeira ao meu lado e com a cabeça deitada, na maca, ele estava dormindo.

Eu: Justin?

JB: HM? – ainda dormindo.

Eu: o que aconteceu?

JB: hm? - ainda dormindo.

Eu: acorda porra!

JB: oi! – ainda quase dormindo.

Eu: Justin o que aconteceu? Cadê meu bebe?

Justin começou a chorar, eu fiquei assustada. Milhões de coisas passaram pela minha cabeça. Jesus, estou ficando maluca.

JB: amor... Ér... Você teve um pouco de raiva... e...

Eu: fala Justin!

JB: você perdeu o bebe.

Eu fiquei congelada, não conseguia pensar em nada, me mexer de jeito nenhum, eu estava completamente paralisada. Justin não falou nada apenas se levantou e veio me abraçar. Quando Justin me abraçou eu desabei em lágrimas.

Eu: porque isso só acontece com a gente? Porque?

JB: eu não sei amor, mas te garanto que tudo vai voltar a dar certo. Você perdeu o bebe porque a Selena estava te batendo, e você estava tendo raiva reprimida dela, eu falei com o Kenny e ele disse que vai entrar com um processo onde a Selena não pode chegar perto de você ela terá que manter distância de cem metros ou mais, se ela for vista por perto, ela será presa.

Eu: isso é bom, mas e o nosso filho? Eu o queria tanto!

JB: eu sei e também queria muito ele, mas não podemos fazer nada, a não ser tentar esquece-lo.

Eu dei um sorrisinho muito falso e Justin fez o mesmo. Ele me beijou.

JB: eu te amo, e vou te fazer muito feliz. Eu já estava pensando em te pedir isso, sei que não é um bom momento, mas você sabe como sou tímido. – eu não estava entendendo nada. Ele tirou uma caixinha do bolso, era pequena e muito bonita. – Quer casar comigo?

Paralisei novamente. “Nossa que sonho!”

Eu: eu não sei Justin – eu disse sorrindo. – é complicado, temos que pensar mais em tudo que está acontecendo com a gente.

JB: eu sei, mas... Eu te amo e não aguentava mais esperar, quando eu percebi que eu posso te perder um dia, eu decidi criar coragem e pedir.

Eu: eu preciso de um tempo pra pensar.

JB: eu sei que você está assustada com tudo eu entendo. Mas pensa com carinho?

Eu: tá amor eu penso sim. – Justin me beijou. – quando vou poder sair daqui? Já estou ficando agoniada.

JB: o médico falou que amanhã, as nove horas, tu já pode ir! Tua mãe já teve aqui Um Bilhão de vezes ela tá muito preocupada. – eu apenas sorri e o Justin tornou a me beijar.

Alguém bateu na porta era a...

Continua...
Mesninas estou na casa do meu pai, e meu notebook não tem internet aqui, vou fazer o máximo pra postar pra vocês tá?

5 comentários:

  1. cooontinua
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oh my gosh o bebe :'( ... ela perdeu, eu quase choro... Continua Maggie.
    By:Pamii

    ResponderExcluir
  3. tadinho do baby, a vaka da selena tem mais é q morrer aff.

    ResponderExcluir
  4. [aaaa]
    Continua Meggie, está realmente perfeito! Esse capítulo foi tristinho e emocionante, mas eu amei!! Espero que depois ela aceite o pedido do Justin! =)' Continua, beijos!

    ResponderExcluir
  5. oooi flor vc lia meu antigo blog Believe só que haqueram só queria avisar que estou postando em outros dois blogs
    http://imagineprabelieber.blogspot.com/
    http://imaginecomjasonmccann.blogspot.com/
    Passa la okaay ??
    By: Jéh
    beijos

    ResponderExcluir