quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Big Love Never Die! *O Baile!* 3º Capitulo.

Relembrando:
Justin ficou envergonhado e eu fiz cocegas nele, fomos para o colégio e entramos de mãos dadas. Todos ficaram olhando para nós e cochichando como se debochassem da gente, resolvi soltar a mão dele e sai dali o deixando sozinho, ele me seguiu.

JB: o que aconteceu? – ele disse sentando ao meu lado. Eu estava, agora, sentada no banco de um corredor vazio. Apenas fiquei calada e com a cabeça baixa, até que resolvi falar.

Eu: acho que não vai dar certo!

JB: o que?

Eu: nós!

JB: mas por quê? Estamos indo tão bem agora! Eu gosto de você, de beijar você, de sentir seu perfume... De te abraçar. Vamos tentar. Vamos vencer todos os obstáculos juntos.

Eu: eu também gosto de você, de estar com você, de te abraçar... De te beijar. Mas, não sei se vou conseguir aguentar tanta pressão. Se vou conseguir entrar todos os dias no colégio e escutar as “piadinhas”.

JB: estaremos juntos, eu não quero ficar longe de você nem um só minuto então não inventa de terminar comigo. – ele sorriu e veio de encontro com a minha boca, mas antes que ele me beijasse e coloquei meu dedo indicador em sua boca, ficando cara a cara com ele.

Eu: tem certeza? – ele balançou a cabeça afirmando. E veio tentar me beijar novamente, mas não tirei meu dedo de sua boca. – espera. Promete pra mim que você vai me fazer feliz?

JB: eu te prometo com todo o prazer, mas você não pode me abandonar nunca! – eu sorri e balancei a cabeça afirmando que sim. Nos beijamos. Ele beijava BEEEEM DEMAIS CARA (kkk’ parei). Ainda estávamos nos beijando quando ouvi uma voz desengonçada, é eu com certeza conhecia aquela voz.

Eu: Oi diretora – eu disse constrangida.

Diretora: vocês dois não podem namorar em pleno horário de aula. Peço para que vocês vá até a sala de aula de cada um. – Nos levantamos. Justin pegou em minha mão, ele sorriu e piscou o olho pra diretora, ela ficou envergonhada e retribui o sorriso do Justin. Eu ri de toda aquela situação. Depois da aula fui pra casa e como sempre tomei banho.






E sai com a Belinha, passamos pela quadra de basquete como sempre e o Justin veio nos dar um beijo. O dia do baile chegou depressa, que bosta eu não tinha nenhuma roupa legal pra ir e minha mãe falou que estava sem dinheiro e que eu me virasse. Eu pirei não sabia que merda ia fazer.

Eu: mãe você tem que me ajudar! Eu vou pra o baile com o Justin Bieber, não posso ir com qualquer roupa. – eu disse enquanto ela cortava o tomate pra salada.

Mãe: filha desculpa! Aconteceram muitas coisas e eu não tenho grana nenhuma.

Eu subi pro meu quarto sem pensar ou dizer nada, apenas subi. Peguei meu celular e liguei pro Justin, antes que ele atendesse eu desisti e desliguei o celular. Resolvi ir pesquisar alguma coisa no meu guarda-roupa, achei alguns vestidos, mas nenhum servia pra ocasião. Justin me ligou de volta.

~~ Ligação ON.

JB: oi amor!

Eu: oi!

JB: já recebeu meu presente?

Eu: que presente?

JB: eu te mandei um vestido pra o baile, espero que tenha gostado, minha mãe me ajudou a escolher.

Eu: Justin não precisava.

~~ Fiquei um tempão conversando com o Justin no celular. Desligamos em cima da hora do baile corri pro banheiro, meu vestido já havia chegado e ele era lindo, definitivamente me apaixonei por ele, pelo vestido e pelo Justin obvio ele era incrível, não o vestido o Justin. Tomei um banho longo e demorado e me vesti.





Fiz uma “maque” no intuito de chamar atenção e sinceramente eu amei.

Mãe: filha desce o Justin já chegou. – agora ela fala quem é a visita.

Eu desci e o Justin estava magnifico, ele estava muito gato, tipo... Gostoso pra caralho (kkk’).

Mãe: vocês dois estão lindos – ela disse apertando nossas bochechas.

Eu: MÃE! Para com isso!

Ela parou e finalmente nos fomos para o baile, o Justin foi tão romântico. Foi me buscar de limusine fiquei me achando uma diva hahaha’

Continua...

*Mesninas* desculpem passar tanto tempo sem postar, é que muitas coisas estão acontecendo comigo, e eu estou muito abalada com tudo. Estou com uma duvida muito grande que compromete meu futuro, e eu tenho que pensar bem pra não me arrepender depois. Desculpem se as imagens não abrir to no PC do meu tio e escrevo tudo no meu notebook e passo pra cá mas imagens não vem :/

Um comentário: