terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Big Love Never Die! *Aquele Beijo* 2º Capitulo.

Relembrando:

Resolvi tomar banho antes de ler.

~~ Terminei meu banho vesti uma roupinha leve.

Acho que não estava tão leve assim haha’. Enfim desci coloquei a coleira na minha cachorrinha. 
 
 E sai pra passear com ela, eu saia todos os dias, depois da escola, com ela. Passeávamos pelo quarteirão, e sempre passávamos perto duma quadra de Basquete que às vezes o Justin e alguns de seus amigos estavam jogando. Eu estava com impressão de ter esquecido algo. Droga man. Odeio quando esqueço as coisas! Quando eu e a Belinha *cachorrinha =)* passamos em frente a quadra de basquete o Justin estava jogando com alguns amigos, ele veio até o parque, onde eu estava sentada vendo a Belinha brincando de correr.
JB: hey leu meu e-mail?
Eu: E-mail? Droga man. Foi isso que eu esqueci. Que raiva! Desculpa acabei esquecendo de ler... O que o e-mail dizia?
JB: no e-mail, eu perguntava se você queria jantar comigo hoje?
Eu: hoje? Puts eu tenho um compromisso, com minha amiga, fiquei de ensinar matemática pra ela!
Ryan: JUSTIN VEM JOGAR! – um de seus amigos gritou da quadra.
JB: então podemos sair outro dia?
Eu: ér... Outro dia então!
Justin e eu nos levantamos do banco, em sincronia, ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo a caminho da quadra.
Eu: Belinha! – eu chamei a bitch da minha cachorrinha que agora eu não via mais.
Quando a achei já estava anoitecendo, fui pra casa, jantei e esperei a minha amiga chegar. Ela estava demorando muito, então resolvi fuçar meu MSN, eu tinha muitos amigos virtuais, muitos mesmo. Alguns estavam Online. Principalmente a Bianca, com quem combinei de estudar.
Meee :
Oi Bianca de boa?
J # Bia Alencar#:
Amiga desculpa eu?
Meee :
Magina poq?
Só poq deixei de ir jantar com um carinha pra
Te ensinar matemática
E você me deixou na mão...
De boa, poh.
J # Bia Alencar#:
Você vai me matar ner?
Meee :
Ñ porra só vou te esfolar! Meu primeiro encontro,
E você me faz recusar! Tá morta!
Kkkkkkkk
Brincadeira. Agr falando serio.
Poq você não veio?
Namorado novo?
J # Bia Alencar#:
Eu não fui poq minha mãe não pôde me levar na tua casa...
Visitas aqui em casa.
E SIM EU TENHO UM NAMORADO NOVO
AAAAAAAAA ele é muito gato kkkkkkk
Muito fofo etc...
Quem te chamou pra sair?
Meee :
Você não conhece ele!
J # Bia Alencar#:
Mas eu quero saber o nome dele ner... dãã
Meee :
Justin Bieber
J # Bia Alencar#:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #PIREIGERAL
Ñ acredito que o meu divo te chamou pra sair
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meee :
É ele me chamou pra ir jantar hoje com ele
E ainda me chamou pra ir ao baile de verão!
Mas eu acho que não vou
J # Bia Alencar#:
Poq não sua bosta?
Meee :
Sl... talvez seja poq eu não faço o tipinho dele? \_(^^)_/
J # Bia Alencar#:
IDIOTA
Se ele te chamou é poq você faz o tipo dele!
Meee :
Vou sair chegou um e-mail pra mim
vou ler e depois vou ver TV
bye minha bitch =)
~~ Le eu Off *no MSN*~~
Sai do MSN e fui ver meu e-mail. Merda quem me mandou e-mail? Não consigo pensar em ninguém, enfim vamos ler.
“Oi sou eu de novo (Bieber) estou sendo chato ner? Então, você disse que ia ensinar matemática pra sua amiga hoje, se não for incomodo eu posso ir estudar com vocês?”
Eu dei um sorriso, me senti nas nuvens, nossa como eu sou idiota, ele não quer nada comigo, só perguntou se eu posso ensinar matemática pra ele. Respondi o e-mail dele.
“Oi Justin você não esta sendo chato, eu recebi seu e-mail, pode vir estudar aqui em casa sim. Estou te esperando às oito horas. Minha casa é na (SeuEndereço) ao lado de uma gravadora. Estou te aguardando!”
Enviei a resposta e desci avisei pra minha mãe que ele vinha para a nossa casa, para que eu o ensinasse matemática, ela disse que ia fazer um bolo e que eu não podia abrir mão do “partidão” que ele era. Eu bufei e sai da cozinha, fui pra sala.
~~ Depois de alguns minutos a campainha tocou, com certeza era ele. Meu coração disparou e eu fui abrir a porta.
JB: oi!
Eu: entra!
Fomos pro sofá, minha mãe veio e falou conosco depois de ter nos perturbado um monte resolveu nos deixar estudar, fomos pra mesa da cozinha porque minha *querida* mãe estava vendo a novela e não conseguia nos concentrarmos.
JB: eu acho que entendi essa conta! – velho como ele pode ter entendido a conta? Ele nem prestava atenção no caderno ficava só me olhando. Aff. Deve estar zuando comigo. – acho melhor eu ir agora! Já esta tarde.
Mãe: filha leva a Belinha pra passear antes de ir dormir?
Eu: tá mãe!
JB: você vai me levar em casa então! Haha – esse garoto fazia meu coração disparar, acho que eu vou ter um enfarte. – vamos?
Eu: vamos – coloquei a coleira na Belinha, disse pra minha mãe que eu ia aproveitar a companhia do Justin e levar minha baby pra passear. Saímos de casa e fomos pelo caminho do parque. Justin ficava correndo comigo e a Belinha era engraçado. Cansamos e nos sentamos no banco do parque. – você corre muito rápido.
JB: mentira você é muito mais rápida!
Eu: haha tá me zuando ner?
JB: não é serio você é mais rápida que eu! – Silencio misterioso no ar, grilos cantado e o som do vento uivando em nossos ouvidos. – tem namorado? – Justin quebrou o silencio.
Eu: sim, mas ele ainda não existe. – nós rimos e o silencio tornou a pairar pelo ar. Justin me olhou fixamente e eu também o olhei. Até que ele me beijou. Mas pera ai produção! Eu não posso me apaixonar por ele. Isso tá errado, enfim... Eu estava gostando muito do beijo e ele parecia gostar do meu também porque a cada selinho ele me beijava com mais intensidade. Paramos o beijo e olhamos um para o outro, envergonhado.  – ér, acho que eu tenho que ir agora.
JB: então tá! No vemos amanhã? – nos levantamos.
Eu: tá! – ele veio me dar um beijo na bochecha, fizemos um zigue zague estranho e acabamos nos beijando, na boca, novamente.

~~Continua...

Mesninas tá aii o 2º capitulo de *A Big Love Never Dier* gostaram? COMENTEEEEM. I Love Mesninas. =)

3 comentários:

  1. ki fofin eu queria um justin gostozão na minha escola.

    ResponderExcluir
  2. Amei(engraçado) Continua .... :D

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    #morri Maggie! Nossa, está muito boa essa Fic! Amei msm! Continua, bjs! s2

    ResponderExcluir