segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dreams Of A Belieber! 36ª Parte!

Relembrando:

JB: desliga o celular o professor vai reclamar com vc. - me assustei e enfiei o celular na minha mochila depressa, e olhei pro Nick, logo voltei o olhar para o professor. No intervalo...



~~ O sinal tocou era intervalo, fomos pra uma parte do lado de fora do colégio onde todos os alunos iam lanchar e tomar sol. Eu não tinha levado lanche algum, a Cait tinha levado uma pizza parmegiana, nossa quando vi senti um desejo enorme de comê-la (a pizza haha’).



Eu: Cait sua linda, eu te amo muito – ela me olhou com cara de “fala logo!” – eu quero um pedaço da sua pizza baby.



Cait: ainda bem que eu trouxe pra todos. Haha’



Chris: vocês sabem como a minha irmã é eficiente – ele disse abraçando ela, com certeza pra puxar o saco dela. A Cait riu de lado e abraçou o Chris.



Partimos os pedaços da pizza entre nós, lanchamos e depois resolvemos aproveitar o tempinho que restava do intervalo pra conhecer o resto do colégio. Era enorme já estava ficando cansada, o loco do Bieber subia as escadas me segurando pelas costas, acho que ele estava com medo que eu caísse. Quando chegamos ao ultimo andar do colégio, antes que tocasse o sinal, vimos a Selena se aproximando da gente.



JB: calma baby, vc não pode ter raiva.



Eu: vou tentar não quebrar a cara dessa vaca.



Selena: Oi gente! Como vão vocês?



Ryan: eu estou bem, com 2 pernas, 2 braços, 2 olhos, um nariz, uma boca...



Todos riram, e a Selena tentou rir pra não ficar sem graça, mas não funcionou muito bem. O sinal tocou, ela acenou com a mão e saiu o mais depressa possível, acho que ela estava com vergonha... é ela estava.



Pamii: eu não suporto essa Bitch! – Pamii cochichou em meu ouvido, eu ri e acenei com a cabeça, no gesto de um sim, fizemos um toque de mãos e o Bieber riu.



Eu: que foi?



JB: eu amo vocês! – nós rimos. Fomos pra aula, depois quando a aula acabou fomos pra casa, andando. Justin me deixou em casa, eu disse que era perigoso se meu pai me visse com ele, mas ele não se importou. – eu arrisco minha vida, não vou deixar vc e o meu filho com a Pamii sozinhos. – ele disse entre risos, ela olhou pra ele com cara de “vou te matar idiota!” eu ri, e ela saiu correndo atrás dele. Meu pai chegou estacionou o carro na frente da garagem, meu coração disparou quando o vi descer do carro e vir em minha direção porque a Pamii e o Bieber ainda estavam correndo. *Pronto fudeu!* eu pensei. Meu pai veio até mim e me deu um beijo na bochecha.



Pai: boa tarde filha!



Eu: boa tarde! Pai me deixa ir jantar com o Justin hoje! – eu disse sem esperanças nenhuma.



Pai: vai! – ele disse indo em direção à porta de casa.



Eu: o que o senhor disse? O senhor me escutou direito? Tipo é ir jantar com o Bieber e pá...



Pai: eu entendi muito bem! Hoje é natal, ontem eu estava com a cabeça quente problemas no trabalho! Divirta-se, mas não volte tarde!



Eu: posso dormir na casa dele? – eu disse quase sem voz, ele parou na frente da porta de casa. Me olhou.



Pai: já esta querendo demais. – nós rimos. O Bieber e a Pamii chegaram no mesmo instante, Justin olhou pro meu pai com medo.



JB: Oi senhor (NomeDoSeuPai)! Desculpa, eu só a trouxe até em ca...



Pai: tudo bem cuide bem da minha garota, se a fizer sofrer eu te mato! – ele sorriu. – e vocês só vão poder sair depois da ceia de natal.



Eu: ah pai!



Pai: mais nada! Traga ela antes da meia noite.– ele entrou Justin me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.



JB: seu pai bebeu? Ou ele não lembra que sou eu?



Eu: Larga de ser bobo! Ele sabe que é você sim, eu pedi pra ir jantar com você hoje, então me pega as oito. - Eu o abracei e dei um selinho nele – Te amo! Vem Pamii vamos entrar!



Nós entramos, e fomos tomar sorvete, subimos pro nosso quarto e fizemos um vídeo, desejando feliz natal pros nossos fãs, se é que tínhamos. Depois descemos e participamos da ceia. A Pamii ficou ajudando minha mãe a lavar os pratos junto com o Christian e a Cait que chegaram depois da ceia, subi, tomei banho e me vesti.


 Meu celular tocou. Era uma mensagem  do Bieber.

~ ~ Mensagem ~ ~

"Baby eu vou me atrazar um pouco, me espera aqui em casa. Beijo te amo!"

Eu: "aqui em casa"? ele quer que eu vá pra casa dele? tá bom!

~~ Fui pra casa do Justin. Tia Pattie me recebeu muito bem disse que eu estava linda, e que o Justin tinha ido pegar uma encomenda, que se atrazou. Me sentei no sofá e comecei a conversar com todos, a Jazzy me viu e correu pro meu colo.

~~ Continua...

~ ~ Meninas como disse eu irei tentar postar nas minhas duas semanas de folga. Esta aii o 36º capitulo espero que tenham gostado. Comentem. ^^

5 comentários:

  1. mt liindo. foi mals ñ ter visto antes tava cheia de coisas pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. aaaa está perfeitaa... continua logo a e tu sabe o que está faltando né kkkk
    by:pamela

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc quer me matar né? Tipo, vc sempre para nas melhores partes deixando a gente ansiosa! KK' continua, bjs! s2

    ResponderExcluir
  4. amei! ta lindo!! mas please continua postando na outra por favor!

    ResponderExcluir